Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [4x02] Blu Mondae

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [4x02] Blu Mondae « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
88%
 88%  [ 30 ]
Ótimo
8%
 8%  [ 3 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 34
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 00:49  |  Assunto: [4x02] Blu Mondae Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[4x02] Blu Mondae


Data de Exibição (EUA): 12/09
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: Um homem mais velho (Richard Chamberlain) traz seu objeto sexual(Thad Luckinbill) para uma leve cirurgia plástica. Christian conhece uma stripper de corpo "natural" disposta a fazer de tudo para que ele dê para ela uma cirurgia de redução de seios. Sean conhece uma barista que teve a face deformada.


Esse tópico será aberto após a exibição do episódio nos EUA.

-tópico aberto-


_________________



Editado pela última vez por ogro em Quarta Setembro 13, 2006 03:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 02:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
nip.tuck.402.dsr.xvid.notv

Não adianta. Nip/Tuck está acima de qualquer outra série atual.
Pra variar, episódio excelente.

Kimber e Matt de volta. Esse esquema da Kimber é meio 'doido'. E querendo trazer o Matt junto com ela, não tem nem o que pensar no que pode acontecer.

O barista: Oh my God. E pensar que isso realmente existe.

Troy. sem comentários. De longe é o personagem mais interessante não só de Nip/Tuck como de todas as séries que assisto. A cena dele no puteiro olhando o muleque gay lá é demais. A mina fazendo um 'lap dance' e ele se apoiando nela pra ver o muleque aproveitar a Blue Mondae. (huawhduiasd...)

WTF da nova sócia deles? Quem é aquela doida pra quem ela entregou o dinheiro? Será esposa do Landau?

Filha da Julia/Sean: menina decepou todos os dedos das bonecas. LOL.

Agora é esperar pra ver onde vai dar esse negócio da sociedade da clinica e da nova religião do Matt/Kimber.

Ps: Ogro, satisfeito com atitude do Troy quando o muleque tenta blow ele? iuahwuiuaiwudiauiwdasd....


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 03:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
, N/T IS BACK, MUTHA!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Esse que devia ter sido o premiere, episódio rlz, e explicou muitas coisas que nem citaram no 4x01.

Passou um bom tempo desde o 3x15, tanto que Kimber já zero em folha, e Matt já menos abalado por conta de tudo que ocorreu, embora não saibamos se a policia sabe do envolvimento dele na morte do nazi.

Troy versão macho rlz! Pezada na porta, cenas no puteiro e ownage no sex toy no final basicamente compensaram o episódio. Ele é um dos melhores personagens evah, sim.

Cenas com Kimber, Matt e Anne todas chatas, pqp. não basta ter que OUVIR falar da tal da cientologia com o estupido do Tom Cruise comendo placenta e cruzando com sofás, agora vou "ter" que ver isso toda semana. Odeio esses mind fucked que fazem lavagem cerebral com alguma conversa pra boi durmir e vem querer espalhar o conhecimento. O Matt falando pra mãe sobre essa parada com a maior cara de sabichão me deu vontade de enfir o pé no queixo dele. Faggot.

Quanto as pacientes valeu mesmo pelo Coffe dude. muito escrota a cara dele, pqp. E tem um ator americano que tem um rosto muito parecido com o dele, ele faz pontas e etc, saber o nome que é complicado.

A mulher que pegou o dinheiro da morena deve ser amante dela, ex-amante, alias.

Agora porque ter que pagar ela, não sei.

E legal o Sean querer operar o filho, e a Julia concordar. Deve ser muito rlz essa cirurgia.

PS: Ow yeah, man! rlz a lot! Mas curti mais a pezada na porta do que o murro, foi mais inesperado! Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 03:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
SCARY!!! Laughing eahueaheu

Ok Christian Troy, você voltou a ser o meu herói! Por alguns instantes, durante o lap dance comentado acima, confundi o interesse dele com o interesse do Quentin na temporada passada em uma cena semelhante... Mera interpretação equivocada, Christian é o verdadeiro BAD ASS MOTHAFUCKAH!

CIENTOLOGIA, P0RR4, chega ouvir isso toda vez que o Tom Cruise aparece na tv com seu bebê pop star... CHEGA! ehueahauae

Querida Kimber, não ouviu p. nenhuma do que ele falou aehueaaeuheauhea. No mais, que pena, pensei que a operação do cara do "café" seria a primeira em nip tuck na qual perceberíamos um antes /depois. Ainda não foi dessa vez, um pouquinho de Extreme Maakeover não faria mal! Laughing

EXCELENTE, continua em NUMBER ONE!

PS: Duas cirurgias com cérebro exposto em apenas um dia é demais pra mim Laughing


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Queen_Patty
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 15:54  |  Assunto: Muito bom mesmo! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O episódio de ontem abriu portas para várias histórias que serão desvendadas ao longo da temporada.
Quem é aquela mulher (Jackie Bisset) que faz chantagem com a Patroa dos rapazes?
Kimber na cientologia?? Sensacional a crítica pois como o Troy disse, Kimber é uma mulher fraca e precisa de algo ou alguém para parasitar. Rolling Eyes Mas a cena dos dois valei pelo episódio de ontem!
A família de Sean é uma mescla de conflitos e nessa temporada a rebeldia veio da caçula que por não estar sendo bem orientada, está exteriorizando o trauma de ter um irmão deficiente, nela mesma e nas bonecas...e alguém parou pra conversar com ela??Nops.
PORQUE TODO O MUNDO AGORA ACHA QUE O TROY É GAY!!! Hahahahahahahahaha, o soco que ele dá no moleque é foi uma ira compatível a aquele que está realmente duvidando da sua masculinidade.
Fiquei com dó do cara do café...pena a cirurgia não ter funcionado.
Agora é esperar as legendas para a minha família ver...
Beijos e parabéns:! Exclamation Exclamation Exclamation


Voltar ao Topo
Queen_Patty está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5160560336250565896
rafaelkafka
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 20:22  |  Assunto: Re: [4x02] Blue Mondae Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
[4x02] Blue Mondae


Data de Exibição (EUA): 12/09
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: Um homem mais velho (Richard Chamberlain) traz seu objeto sexual(Thad Luckinbill) para uma leve cirurgia plástica. Christian conhece uma stripper de corpo "natural" disposta a fazer de tudo para que ele dê para ela uma cirurgia de redução de seios. Sean conhece uma barista que teve a face deformada.


Esse tópico será aberto após a exibição do episódio nos EUA.

-tópico aberto-


NIP/Tuck é arrebator, absoluto!Parabéns aos que estão traduzindo!


Voltar ao Topo
rafaelkafka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Blu Mondae (sem "E" no "Blue" e com "E" no lugar do "Y". HA!) vira a Ashle Wednesdae (HA! Again).

Nip/Tuck, como sempre, uma série densa, controversa, polêmica até não dar mais e com personagens esféricos.

Excelente episódio!


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Legenda postada - 4x02 - Blu Mondae


http://www.lostbrasil.com/legendas.php


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Adorei! Applause

Principalmente o Christian Massaranduba e as cenas da garotinha psicopata e bonecas.

não quero que fiquem enrolando muito com esse negócio de Christian boiolão, nem em mil anos um cara com o repertório dele deixa de gostar de mulher. Very Happy

Qtos episódios terá essa temporada?


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
De 13 a 16, como sempre.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
robsao
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Votorantim/SP



Grupos: Nenhum
Pelo jeito fui o único que gostou mais do primeiro episódio né? Acho que pela vontade que eu tava de ver Nip/Tuck achei espetacular o primeiro episódio, muito cômico e dramático, se é que me entendem.

Este realmente explicou algumas pontas da temporada passada, mas acho que ficou faltando alguma coisa pra ser espetacular também.

Agora o Christian dando um soco no cara foi muito da hora hehehe, achei que ele demorou muito.

Ah, esqueci de dizer, a Kimber ficou mais linda que nunca. Ela já era muito bonita, mas agora está esplendorosa. Isso é pra provar que a religião funciona Question




Editado pela última vez por robsao em Sexta Setembro 15, 2006 15:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
robsao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2302978182115093548
ogro
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Em TODO episódio de N/T alguém vem aqui e vota em Ruim, pra fazer graça.

Se não tem capacidade pra entender série de macho, nem entra na área.

Tentar diminuir a porcentagem de Excelente dos episódios não vai fazer os outros que sabem da qualidade de N/T se aproximarem do seu QI abissal, que isso só aconteceria após uma lobotomia.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
A quem quer que cometa atrocidades e crimes contra a humanidade como estupro, genocídio, votar em "Ruim" em Nip Tuck, roubar dinheiro dos aposentados... eu desejo uma morte lenta! Bad Grin

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipefrog
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
magnífico episódio, esse sim me deixou empolgado pra temporada! esse negocio do troy gay não me convence e nem me agrada... e ver a kimber novamente (e sempre maluca) foi otimo, adorei! excelente episódio! Applause

Voltar ao Topo
felipefrog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12677337082014990477
Woody
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Excelente o episódio, fazia tempo que eu não via um episódio realmente excelente de NT, sem exageros e coisas novelescas.

Arrow O Troy dando um soco no carinha foi engraçado, não sei não, acho que eles estão insistindo muito nisso, acho que o Troy vai dar uma experimentada no seu lado homo nessa temporada hehehe Doubt A cena final com ele meio indiferente à performance da Ashley Wednesdae XD me reforçou essa percepção.

Arrow Eu achei interessante ver um pouco esse negócio da cientologia, eu até ver esse episódio não tinha a mínima idéia do que se tratava essa estúpida religião hehe.

Arrow A família Mcnamara é uma das mais interessante da TV, nunca vi uma família passar por tantos absurdos e problemas quanto eles hehe, o Connor vai se tornar um plot muito bom.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [4x02] Blu Mondae
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida