Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Superinteressante: Todos os segredos de LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Superinteressante: Todos os segredos de LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Pai Mei
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Citação:

E pô, aqui na Av. Paulista eu vejo sempre a revista. Comprei a minha há umas duas semanas, e ainda hoje a encontro por aqui.

no lugar q eu comprei a revista sumiu em uma semana Laughing


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Segunda Agosto 14, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Comprei a minha, não resisti e acabei gastando ¹/4 da minha mesada Neutral

Mas a revista é boa tem matérias interessantes e coisas sobre o Lost Experience, lista de conexões entre os personagens...

a única coisa nada a ver é que no guia de episódios há apenas EXODUS parte 1 e 2 e no DO NO HARM e TWO FOR THE ROAD aparece uma foto da Claire com o Aaron, nada a ver, o episódio nem é FB dela.

Mas a revista está boa Applause


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Seger
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Comprei a revista, so não gostei de não mencionar nenhum pouco o LostBrasil Sad

Voltar ao Topo
Seger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Alguém aí abriu as páginas acradas? Bom se abriu então leia a seguir:

Na parte que fala sobre o episódio Live Together, Die Alone atrás nas fotos há casas e postes de iluminação. Erros de gravação ou "casas" dos outros? Laughing

EDIT:consegui uma foto:



Não é spoiler já que passou ontem na AXN o live together, die alone.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.



Editado pela última vez por Christian_Shephard em Terça Agosto 22, 2006 14:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Seger
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Eu vi isso tambem xD

Voltar ao Topo
Seger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
srta_ka
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pra comprar pelo site da Superinteressante Também... mas aí paga frete.. Doubt

Voltar ao Topo
srta_ka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
debora979
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito louco mesmo esse negocio da foto (mas acho que nem a super se liou pois não comentou nada rsrsrsr)
mas a revista estava muito legal (agua na boca enquanto aguardo ansiosa a 3º temp)


_________________
Débora

Voltar ao Topo
debora979 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei muito da revista =D.

Pra quem acompanha pela AXN, acho que não tem problema ler não. não romper o lacre. Existe alguns spoilers bem "simples", acho que só os muito cuidadosos não gostaram de ver =P

Agora, se ainda não viu a segunda temporada, pode crer que vai estragar MUITA coisa.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
-=Rafael=-
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte -Mg



Grupos: Nenhum
Citação:
Na parte que fala sobre o episódio Live Together, Die Alone atrás nas fotos há casas e postes de iluminação. Erros de gravação ou "casas" dos outros?


erro?..ah...acho que não...acho que isso foi muito bem de proposito, e talvez seja mostrado depois...e nem da pra saber se é com certeza um "Poste de iluminação"..

enfim..espero ter uma confirmação..do que já sair falando que é erro e etc...

alguém sabe se os produtores falaram algo disso, e disseram se foi um erro?


Voltar ao Topo
-=Rafael=- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
-=Rafael=- escreveu:
Citação:
Na parte que fala sobre o episódio Live Together, Die Alone atrás nas fotos há casas e postes de iluminação. Erros de gravação ou "casas" dos outros?


erro?..ah...acho que não...acho que isso foi muito bem de proposito, e talvez seja mostrado depois...e nem da pra saber se é com certeza um "Poste de iluminação"..

enfim..espero ter uma confirmação..do que já sair falando que é erro e etc...

alguém sabe se os produtores falaram algo disso, e disseram se foi um erro?


Quando disse "Poste de iluminação" quis dizer poste de luz, de energia elétrica, de telefone, bom entenda como quiser.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
lred
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]




 !  Aviso - ogro:
Faça posts mais elaborados.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
leoff
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Sobre esse poste de luz e casas. É erro e não é. Essa é uma foto de divulgação, foi tirada por um fotógrafo durante as filmagens mas não é uma imagem tirada do episódio. No episódios. em si qualquer vestígio de civilização foi apagado digitalmente, isso se o ângulo das câmeras já não haviam evitado esses "detalhes". Afinal, o Havaí não é tão remoto assim a ponto de sempre haver locações completamente livres de construções. Na foto isso passou despercebido.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fernando.
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 2
Localização: São Bernardo



Grupos: 
[ABC]
Shock , tomara q tenha essa revista aqui em São Bernardo, tava faltando revistas de LOST desse porte, Very Happy .

_________________
É LOST OU NADA !!!

Voltar ao Topo
Fernando. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Iw_Wtf
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Recomendo!!


muito boa!!

mas vejam a segunda temporada antes Bad Grin


_________________
Minha RMV Concept Stage - Venom

Voltar ao Topo
Iw_Wtf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Carlaclc
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: São Bernardo do Campo, SP/Brasil



Grupos: Nenhum
Fernando, aqui em São bernardo há a revista sim, comprei ela semana passada, ah, também vi as casas na foto do episódio....
A revista é muito boa, principalmente porque tem uma foto enorme do Sawyer sem camisa Very Happy


_________________
Live Together, Die Alone...

Voltar ao Topo
Carlaclc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Superinteressante: Todos os segredos de LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida