Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Lost, uma mixórdia.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Lost, uma mixórdia. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cjsartorif
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 10:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
so uma coisa o passaro não fala Hugo, ele fala Hurley!!!

Voltar ao Topo
cjsartorif está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cjsartorif escreveu:
so uma coisa o passaro não fala Hugo, ele fala Hurley!!!

mais uma coisinha, passaro não fala Wink


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
d0rk_SK
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Outra coisa totalmente nonsense são os sonhos que alguns personagens tem sobre o passado dos outros e sobre "dicas".

Arrow Loke sonha com boone falando sobre Maria Thereza e sobre o avião nigeriano caindo na ilha revelando a localização.

Arrow Loke sonha em como achar o ponto (?) do mapa e ve o Padre, irmão de Eko que nunca tinha visto na vida.

Arrow Ana Lucia "volta" no sonho de Eko para avisar o que deve ser feito.

Isso sim também não caberia no MUNDO REAL, ainda mais quando se sonha 2, 3 vezes sobre fatos reais do passado de outros personagens.

Pra mim, Lost será ÓTIMO se for um purgatório, ou no máximo um purgatório em vida - assim os produtores terão explicações para os fatos.

Pq se eles já não estiverem mortos em um purgatório, pra mim seguir vendo o seriado com o mesmo entusiamo, queria um explicação para os sonhos que é uma parcela BEM pequena no seriado de fatos que nunca aconteceriam no mundo real.
Senão qualquer coisa pode acontecer - dai fica chato.

SPOLIER
Existem especulações que o Lostzila escaneia a mente deles como fez com Eko e tenha entrado nos sonhos deles para guia-los. Agora sim, algo que pode ter acontecido no mundo real Confused
FIM DO SPOILER

OU simplesmente os produtores definirem LOST como Ficção - Pronto, todos os acontecimentos foram respondidos então.
que para muitos, para a maioria Lost sendo ficção perderia a graça.
Seria mais um seriado, lógico que mesmo assim, o melhor seriado. Very Happy


Voltar ao Topo
d0rk_SK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
d0rk_SK escreveu:

Isso sim também não caberia no MUNDO REAL, ainda mais quando se sonha 2, 3 vezes sobre fatos reais do passado de outros personagens.

Pra mim, Lost será ÓTIMO se for um purgatório, ou no máximo um purgatório em vida - assim os produtores terão explicações para os fatos.

Pq se eles já não estiverem mortos em um purgatório, pra mim seguir vendo o seriado com o mesmo entusiamo, queria um explicação para os sonhos que é uma parcela BEM pequena no seriado de fatos que nunca aconteceriam no mundo real.
Senão qualquer coisa pode acontecer - dai fica chato.
...
OU simplesmente os produtores definirem LOST como Ficção - Pronto, todos os acontecimentos foram respondidos então.
que para muitos, para a maioria Lost sendo ficção perderia a graça.
Seria mais um seriado, lógico que mesmo assim, o melhor seriado. Very Happy


que eles falaram que tem uma explicação lógica!!! Pode ser que eles inventem um lógica furada que só funcione em LOST (como por exemplo, dizer que o homem pode alcançar velocidade maior que a velocidade da luz só correndo!*). Para LOST isso é lógico, fora de LOST é impossível.

*OBS: Esse meu exemplo é somente um exemplo bobo, que não pretende explicar nenhum fato de LOST.


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fernando.
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 2
Localização: São Bernardo



Grupos: 
[ABC]
Otimo topico Very Happy

Parabens Malaga, Applause


_________________
É LOST OU NADA !!!

Voltar ao Topo
Fernando. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Meus parabéns, o mais coerente do forum, pois o pior de tudo e ainda acreditar no que os produtores desmentem.
Acreditar no que os produtores desmentem é o mesmo que você na infração e chegar em casa e sua mulher pergunta: Ta me traindo?
R.: ?


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
PARABÉNS,

Excelente tópico! Quando li a entrevista com um dos produtores (entrevista que está aqui no site) fiquei meio decepcionado.
Foi dito que a intenção era criar 3 temporadas e que a ABC quer estender ao máximo para faturar, ou seja, 5 ou 6 temporadas e um filme par finallizar.

Ah, para com isso! A qualidade começa a cair porque não tem mais o que inventar. E aí vem o que a Malaga disse: começa a ser desmentido qualquer teoria e surge a qualquer momento novas idéias baseadas em nada! Evil or Very Mad

Eu nunca assistir nada igual a Lost, realmente é maravilhoso! Gostaria que finalizasse em 3 temporadas.... Doubt

Malaga você de parabéns! Applause


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
jk2 escreveu:
cjsartorif escreveu:
so uma coisa o passaro não fala Hugo, ele fala Hurley!!!

mais uma coisinha, passaro não fala Wink


coooomo assim o pássaro não fala??
lógico q fala po!!!
vai dize q você não ouviu...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tenho q admitir, eu vi na legenda do dvd,
em Lost o passaro fala, e fala Hurley 3 vezes Shock


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aff, mais vai começa de novo essa discussão besta?
O pássaro não "fala" "Hurley", aquele é o som característico dele, ele NÃO É um pássaro "mágico". ¬¬"
Os produtores chegaram lá no Havaí, e viram um pássaro com um som parecido com o som de "Hurley", e aí eles tiveram essa idéia.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Pra mim aquele pássaro nada mais é do que a fumaça preta, o famoso Lostzilla, que pode se transformar em qualquer animal.

Aliás, alguém ai lembra que, na primeira temporada, quando o pessoal tava indo pro Black Rock, um pássaro parecido também levantou vôo?

Sem falar que os produtores deram a informação que na segunda temporada vimos o Lostzilla e nem nos demos conta.

Vai por mim, é esse pássaro ai!


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
lychnood escreveu:
Aff, mais vai começa de novo essa discussão besta?
O pássaro não "fala" "Hurley", aquele é o som característico dele, ele NÃO É um pássaro "mágico". ¬¬"
Os produtores chegaram lá no Havaí, e viram um pássaro com um som parecido com o som de "Hurley", e aí eles tiveram essa idéia.


ahhh...
...mas, independente de ser som característico ou não, q fala hurley ele fala...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Wilson Jr. escreveu:
Pra mim aquele pássaro nada mais é do que a fumaça preta, o famoso Lostzilla, que pode se transformar em qualquer animal.

Aliás, alguém ai lembra que, na primeira temporada, quando o pessoal tava indo pro Black Rock, um pássaro parecido também levantou vôo?

Sem falar que os produtores deram a informação que na segunda temporada vimos o Lostzilla e nem nos demos conta.

Vai por mim, é esse pássaro ai!


Ele pode se transformar em qualquer animal?

É verdade que os produtores falaram isso, mais ele não precisa ser essa ave, ele pode ter aparecido como o corcel negro da Kate, não pode? Ele pode ter sido tanta coisa... Com relação ao pássaro, pra mim, ele pode ser muito bem uma experiência da Dharma, que a gente sabe que ela mexe com animais.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dtfdrag
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
olha só, essa parada do passaro e do lostzilla é algo que esta muito voando( no ar) , não tem como nós pescarmos..

wilson jr. tu falo essa parada da entrevista, eu Também fiquei muito bolado, mas falsos pronunciamentos existem Wink


good topic


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dtfdrag escreveu:
olha só, essa parada do passaro e do lostzilla é algo que esta muito voando( no ar) , não tem como nós pescarmos..

wilson jr. tu falo essa parada da entrevista, eu Também fiquei muito bolado, mas falsos pronunciamentos existem Wink


good topic


Voando, pescarmos? Não dava pra usar palavras mais simples não? =p...

E falsos pronunciamentos vindos dos produtores de Lost, ainda não aconteceram, portanto, até o dia que um acontecer, vamos acreditar na palavra deles né...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Lost, uma mixórdia.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida