Autor |
Mensagem |
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grupos: Nenhum |
Ia ser muito massa... eu gostaria, adoro esse tipo de "indiada"... acampar, ir pro meio do mato e talz... principalmente se tivesse umas kates e shannons por lá...
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
rapazthekillers escreveu: |
[/b]Eu queria que Chuck Norrys Aparecesse na ilha batendo nos Outros seria uma boa pedida para o diretor |
:( Pegou pesado heim! Chuck Norrys é o pior que tá tendo!!! :evil:
Se ainda fosse: Elisha Cuthbert - a loiraça de "Show de Vizinha"
:p
|
|
|
|
Bya
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sábado, 8 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
eu gostaria de cair na ilha,ia ser muito irado,apesar de eu ser um poco kgona,mas ia ser interessante...
..ia ser uma aventura daquelas.....
....ainda mais com aqueles gatos.....
eu amaria cair na ilha do lost.......
|
|
|
|
Carlaclc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo, SP/Brasil
Eu iria amar cair na ilha do Lost, principalmente se eu e o Sawyer fossemos morar juntos na escotilha(é claro que iriamos sozinhos)... Seria ótimo, pois ele é tudo de bom!!!
Iria ficar lá para sempre, e sem me arrepender!
_________________ Live Together, Die Alone...
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
é claro,eu amo aquelas praias,aqueles ursos polares e aquelas fumaças assasinas.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Mischa Barton,já pensou ela em Lost???
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Prefiro Rachel Bilson.
Não sei o que isso tem a ver com esse tópico, mas prefiro a Bilson.
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Pode ser a Bilson Também.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Faerie Monaghan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 16 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Se eu ficasse perdida com o Charlie ou Sawyer, não ligaria.
Mas se eu me perdesse, queria que fosse com o Locke, pelomenos teria mais chance de sobreviver.
_________________ Charlie Pace (L)
4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
O melhor de tudo seria um belo churrasco de javali a pururuca.
|
|
|
|
Flap Bob
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pela Kate faço tudo.
Não. Claro que não. Não misture ficção com realidade.
Me lembrou dos fãs de Star Wars se perguntando se havia uma outra galáxia que George Lucas estaria interligado.
_________________ Minha genitália balança ao vento pedindo que você a cumprimente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar