O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
84% |
[ 21 ] |
Bom |
|
12% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 25 |
|
Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Click (Click, 2006, EUA)
Titulo original: Click
Direção: Frank Coraci
Elenco: Adam Sandler, Christopher Walken, Kate Beckinsale
Ano de lançamento: 2006
Duração: 98 min
Gênero: Comédia
Sinopse: Adam Sandler vive um arquiteto workaholic que encontra um controle remoto que permite avançar, pausar e voltar diferentes partes da sua vida.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Muito, Muito bom mesmo!!!
Vão assistir que é diversão garantida.
Melhor filme do Adam Sandler disparado (se bem que o unico outro bom dele é o 50 firts dates ).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, embora seja totalmente previsível, é um excelente filme.
E Kate ownz my black soul.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Estréia a comédia Click, com Adam Sandler e Kate Beckinsale
SÃO PAULO - Ao saber que seria entrevistado por um brasileiro, Frank Coraci estende a mão e abre um largo e simpático sorriso. "Já estive em seu país", disse ele. Coraci foi a São Paulo, no final da década de 80, para apresentar seu primeiro longa-metragem, "Murdered Innocence", na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Era uma produção independente no formato de um thriller de vingança. Muito diferente do tipo de filme no qual o diretor se especializou pouco depois, as comédias de costume estreladas pelo ex-colega dos tempos de faculdade, o comediante Adam Sandler.
Na outra ponta do Arrecifes, um dos vários restaurantes do hotel e resort mexicano na costa sul da Baja Califórnia em que um batalhão de 50 jornalistas latinos e europeus está hospedado, Sandler e Kate Beckinsale também fazem sua parte na rodada de promoção de "Click", que estréia nesta sexta-feira.
O filme, dirigido por Coraci, traz Sandler no papel de um pai de família que usa um controle remoto mágico para se concentrar exclusivamente na sua carreira. Kate faz a esposa, linda e dedicada, que também entra no pacote de negligências do marido.
Brincadeira de casal
A idéia do filme surgiu de uma brincadeira entre o roteirista Steve Koren e sua namorada. Coraci contou como aconteceu.
"Ele estava trabalhando, tentando pensar em uma idéia para um filme, e ela não parava de falar. Então, ele pegou o controle remoto da televisão e apontou para ela como botão do mudo apertado. Foi aí que pensou: ´Esta é a idéia´. Realmente aconteceu assim. Ele escreveu o roteiro, eu mandei para o Adam, que me ligou dizendo que faria o filme."
Ex-companheiros de quarto na faculdade e amigos de longa data, Coraci e Sandler têm uma parceria no cinema. Os dois fizeram juntos "The Wedding Singer" (1998) e "The Waterboy" (1998), dois grandes sucessos de bilheteria.
"Fazia sete anos que não trabalhávamos juntos e queríamos encontrar um material bom para um filme", conta o diretor.
"Eu li o roteiro e achei que dirigi-lo ia ser muito bom, em vários sentidos. Gosto da história, gosto do personagem de Adam, que é um cara que comete erros, mas não tem intenção de machucar ninguém."
Michael Newman, personagem de Adam Sandler, tem o perfil do americano de classe média com ambição de riqueza. Ele trabalha em uma firma de arquitetura, dedica-se muito ao trabalho e quase não tem tempo para a família. Sonha com uma promoção e a sociedade na firma onde trabalha.
Quando recebe de um estranho vendedor de eletrodomésticos, Morty (Christopher Walken), um controle remoto universal para controlar sua vida, ele descobre que pode avançar as brigas com a mulher, pausar a bagunça para poder trabalhar, voltar aos melhores momentos e rever os grandes acontecimentos com narração de James Earl Jones (a voz do vilão Darth Vader em Guerra nas Estrelas).
Controle total
"Click" pode ser entendido como uma comédia de costumes despretensiosa e também como um drama sobre a ambição do homem norte-americano moderno que sonha em ter controle sobre tudo e todos.
O filme dosa muito bem esses dois ingredientes graças, em grande parte, ao trabalho de Coraci. "Os filmes que mais me atraem são aqueles que trazem alguma coisa nova", disse ele.
"Isso foi o que me atraiu. Esse filme consegue misturar comédia com drama autêntico. Para mim, o trabalho do diretor é fazer o tom funcionar. Acho que um filme tem que ser honesto, a comédia tem que ser baseada em realidade e, quando se chega ao conflito dramático, tratá-lo de uma maneira realista. Acho que as interpretações de Adam e Kate foram fundamentais para conseguir esse equilíbrio e trazer profundidade ao filme", comenta o diretor.
Fonte: Estadão
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Muito Bom!
Tudo bem que todo mundo sabe o que vai acontecer no filme,desde o primeiro minuto até o final,mas mesmo assim o filme é engraçado, e isso que importa. E de uma maneira geral gosto dos filmes do Adam Sandler. Também gostei dos atores convidados, a cena com o cara que faz o pai do Chris em Everybody hates Chris é muito boa.
O melhor foi o muleke vizinho dele e os cachorros se "divertindo" com o pato.
E Kate Beckinsale = HOT
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
muito bom o filme. Eu pensei que era mais um besteirol americano, mas em determinada hora cheguei até a chorar. Adam atuando brilhantemente.
gostei muito e recomendo
nota: 9,5
|
|
Luci_Anna
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Nossa... gostei Também, teve partes q me emocionei Também...
O filme não é todo comédia
Muito bom
_________________ Lost | The OC | Gilmore Girls | Smallville | Prison Break | Supernatural
Never start a game you can't win.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Acho até que é mais drama do que comédia.
Impossível não se emocionar em determinadas partes do filme.
Genial.
|
|
|
|
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
Também gostei muito do filme e como a maioria me emocionei!!
Fiquei ainda, mais fã do Adam
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Emoção?
Será que o unico que deu risada o filme todo fui eu?
Se tinha drama, eu não vi.
Achei mais engraçado ainda essas cenas "emotivas".
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu ri o filme inteiro.
Mas a pessoa que foi comigo chorou na hora que ele "morre"....
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Citação: |
Mas a pessoa que foi comigo chorou na hora que ele "morre"....
|
hehehe
poxa...foi tão "real" |
Eu chorei, mas sou uma manteiga derretida então, nem conta... Mas chorei pelo fato da vontade dele de falar aquilo pra familia e tal, e não pela morte. Além do mais no começo do filme já falaram pra mim que era um sonho, então sabia que a morte era mentira.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Muito bom o filme,
Para mim ele morrendo foi uma das partes engraçadas desse filme, ver ele mostrar o dedo médio para o Bill...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gostei do filme... mensagem conservadora, mas real...
Rob Schneider no começo, como o príncipe Habeeboo, é hilário...
Adorei a trilha sonora... Tears for Fears e The Strokes...
Vale o ingresso...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: