Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Uma Idéia para a Ilha - Qual o motivo do imã gigante?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Uma Idéia para a Ilha - Qual o motivo do imã gigante? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 17:18  |  Assunto: Uma Idéia para a Ilha - Qual o motivo do imã gigante? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
Caros colegas . . .

É obvio pensarmos na possibilidade da ilha de Lost ser uma aberração natural, digna de comparativos com o famigerado "Triangulo das Bermudas", que sempre é lembrado pelo fato de claras semelhanças.
Mas então qual seria o motivo da instalação de campos eletromagnéticos
tão intensos na ilha?

É de conhecimento geral que a ilha é palco de experimentos científicos singulares, e que, por esse motivo deve ser muito bem protegida, sendo o caso da construção de monstros mecânicos (ou não) ao seu redor e ao seu interior, para manter os intrusos ou possíveis invasores longe (ou manter algo em segredo).

Mas levanto uma outra hipótese com base em fatos históricos, que partilham de uma incrível semelhança (embora nunca comprovados), de que algo mais estava sendo feito para proteger a ilha. Semelhança essa que fica evidente no última capítulo da segunda temporada da série, quando um aparato tecnológico com poderes eletromagnéticos incríveis cria um zumbido estridente e muda a paisagem de cor. Esse é, sem dúvida alguma o lance mais enigmático já proposto no seriado. Pois até agora não houve explicação para este fato.
Pois bem.
Andei examinando alguns sites e encontrei algo parecido.

"Em 1943, uma experiência com bases em incidentes ufológicos foi realizado no Estaleiro Naval de Filadélfia, na Virgínia. Os testes consistiam em usar um campo eletromagnético super intenso para provocar a camuflagem completa de um destróier USS Eldridge (D-173) tripulado durante alguns instantes. Uma teoria de Einstein, chamada de "campo unificado" daria apoio à essa experiência, que até certo ponto, foi bem sucedida. No meio da experiência, Carlos Allende, sobrevivente da tal façanha, afirma ter ouvido um forte "zumbido" e que o navio era tomado por uma "névoa esverdeada". Pouco tempo depois ele afirma ter visto o navio desaparecer sob seus pés como numa passe de mágica. Mas, a certa altura da experiência, os tripulantes começaram a "desaparecer para nunca mais voltar" e alguns sofreram sérios distúrbios mentais irreversíveis. Alguns afirmam ter visto o destróier aparecer e desaparecer em Norfolk, Virgínia. Apesar das negativas do governo, muitas pessoas importantes e graduadas afirmamque o ocorrido é verdade."
Quero, com isso, apenas deixar uma possibilidade para um final da série. esperam que tenham gostado.
Grato![/center]


Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Complementando...
Teoria interessante.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ana Caroline
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
Cara,thanks,essa é a melhor explicação pra ilha que eu já vi ...explica até mesmo o Lostzilla...
encontrei um site bizarro com essa teoria,esse caso é muito parecido com Lost mesmo Shock


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
Ana Caroline escreveu:
Cara,thanks,essa é a melhor explicação pra ilha que eu já vi ...explica até mesmo o Lostzilla...
encontrei um site bizarro com essa teoria,esse caso é muito parecido com Lost mesmo Shock


Vlw, e se eu tiver certo, eu quero um premio, que tal os 5 DVDs (de todas as temporadas) de LOST + o livro e a camiseta, simples, não??? Very Happy

Sem querer me gabar mas essa teoria é uma das que mais tem chance de ser a verdadeiro, pois tudo bate com a informação postada...

http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/expfiladelfia.htm

http://www.geocities.com/arquivoi/filadel.html

http://realidade-x.blogspot.com/2006/06/experimento-filadlfia.html

http://www.ussventure.eng.br/LCARS-Terminal_net_arquivos/Artigos/041018.htm



 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 10:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
_diniz_spectro escreveu:
Ana Caroline escreveu:
Cara,thanks,essa é a melhor explicação pra ilha que eu já vi ...explica até mesmo o Lostzilla...
encontrei um site bizarro com essa teoria,esse caso é muito parecido com Lost mesmo Shock


Vlw, e se eu tiver certo, eu quero um premio, que tal os 5 DVDs (de todas as temporadas) de LOST + o livro e a camiseta, simples, não??? Very Happy

Sem querer me gabar mas essa teoria é uma das que mais tem chance de ser a verdadeiro, pois tudo bate com a informação postada...


huahaha,ah tá...eu ia dizer antes,que acho que essa teoria já está aqui no site:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=11381
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=10530&highlight=

a maioria bate mesmo... a melhor explicação pra teoria eu achei nesse site aqui em inglês :

http://www.geocities.com/Area51/Shadowlands/6583/project001.html

o cara fala uma série de experiências que fizeram sobre o poder magnetico (vindo de cristais) no Triangulo das Bermudas e que são usados como forma de camuflagem e para levar seres p/ outra dimensão,fala de ondas de rádio spectrum,antigas civilizações...


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstrey
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
pessoal,
alguém já olhou o filme "O misterio do triangulo"?
neste filme contam a historia da criação do triangulo das bermudas.

o filme apresenta uma esplicaçao magnetica para o fato.
utilizando um imã gigante dentro de um navio cientistas tentam alterar a frequencia dos atomos do navio e de tudo ao redor para a mesma frequencia da luz o que tornaria tudo invisivel e Também transponivel.
assim ninguem poderia ver e se passassem por ali atravessariam por dentro do navio sem nem notar.

mas teve um efeito colateral.

criaram ondas magneticas que abriam portais entre dimensões no espaço/tempo.

transportando coisas para outro tempo ou para realidades alternativas em outras dimensoes no mesmo tempo.


após olhar o filme pensei muito sobre o magnetismo da ilha.
Ben (henry) disse que saindo da ilha não poderia voltar nem se quisesse.
a ilha pode estar invisivel a todos fora da ilha.
e a ilha pode estar em outra dimensão no espço/tempo em um planeta onde só exita a ilha e mais nada. por isso o desdmond não conseguiu fugir.

nessa outra realidade podemso tambem propor que o tempo "anda" numa velocidade diferente.
isso explicaria o cresimento do Walt.
no seriado ele ainda não cresceu mas o ator sim e os produtores já disseram que isto estava previsto para a serie.

não acho que vao daar uma explicaçao onde ele tenha crescido muito rapido na ilha pois a alex cresceu normalmente nos ultimos 16 anos.

talvez o botao tenha uma relaçao forte com tudo isso já que ele "controla" (controlava) alguma coisa com um magnetismo muito forte.

acho que é isso, mas quer mais informaçoes alugem o filme:
o misterio do trangulo (The Triangle)
http://www.imdb.com/title/tt0452573/

te mais.


_________________
Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.

Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 03:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mstrey escreveu:
nessa outra realidade podemso tambem propor que o tempo "anda" numa velocidade diferente. isso explicaria o cresimento do Walt. no seriado ele ainda não cresceu mas o ator sim
e os produtores já disseram que isto estava previsto para a serie.

Disseram? Onde?
Fontes?!


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 04:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Disseram que era previsto o crescimento do ator, mas não fizeram nenhuma relação do crescimento do personagem com o que acontece na ilha... Rolling Eyes

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
L2_Destino
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
mstrey,

eu vi esse filme!!! Na hora eu lembrei de Lost e muitas coisas do filme estão relacionado à Lost como forma de explicação para muitos mistérios. Depois eu vou formular uma idéia para relacionar os fatos do filme com Lost!!

Abraços! Smile


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
anunakin
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Belém/PA/Brasil



Grupos: Nenhum
Quando estudava uns livros de física, do prof. Basallo, li que todos os materiais da natureza absorvem e emitem luz e a variação de quais cores são emitidas e quais absorvidas determina a cor de um material, por exemplo ... um papel vermelho, é composto de um material que emite a luz na cor vermelha e absorve as outras cores, simples... correto? a isso se deu o nome de espectro de emissão ou linhas espectrais, e cada material possui o seu espectro... é assim que funciona o espectometro que pode determinar se há cocaina em um monte de poeira na Lua...

Agora aonde entrar o magnetismo nisso... bom foi descoberto que se um material for exposto a um campo magnético muito intenso as linhas espectrais são alteradas, assim a cor do material muda! legal né? isso explica a mudança na cor do céu em Lost! Wink

Ao que pareceu, segundo os vídeos do DHARMA.... eles faziam esperiencias com eletromagnetismo geodesico e algo saiu errado e dai tiveram de fazer o dispositivo de contensão .... aonde os números do mal... serviriam de valvula reguladora para "aliviar" o fluxo magnético... lembrando que o núcleo da terra é um imão gigantesco maior que a lua... imaginem um ponto aonde várias linhas do campo magnético da terra se concentrassem....? esse lugar é a ilha .... e foi esse o motivo das pesquisas serem realizadas lá...


_________________
Anunakin

Voltar ao Topo
anunakin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: anunakin
mstrey
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
BrunoSanches escreveu:
mstrey escreveu:
nessa outra realidade podemso tambem propor que o tempo "anda" numa velocidade diferente. isso explicaria o cresimento do Walt. no seriado ele ainda não cresceu mas o ator sim
e os produtores já disseram que isto estava previsto para a serie.

Disseram? Onde?
Fontes?!


Bruno,
a quanto tempo você vem aqui no site lostbrasil?
você le as noticias publicadas aqui?
você le os foruns?

eu não tenho o link aqui mas pelo que lembro isso foi confirmado em uma das edições do PodCast dos produtores.

e como o ogro confirmou minha "noticia" (e ele é um dos administradores do site) creio que não preiso procurar o link da fonte.


_________________
Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.

Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lcg3092
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
no seriado ele ainda não cresceu mas o ator sim e os produtores já disseram que isto estava previsto para a serie.

não crio q isso tenha alguma relação com algo extraordinario...apenas q para filmar se leva muito mais tempo...enquanto na serie só se passaram 50 e poucos dias


Voltar ao Topo
lcg3092 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
raulilha
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilhabela/SP



Grupos: Nenhum
Citação:
"Em 1943, uma experiência com bases em incidentes ufológicos foi realizado no Estaleiro Naval de Filadélfia, na Virgínia. Os testes consistiam em usar um campo eletromagnético super intenso para provocar a camuflagem completa de um destróier USS Eldridge (D-173) tripulado durante alguns instantes. Uma teoria de Einstein, chamada de "campo unificado" daria apoio à essa experiência, que até certo ponto, foi bem sucedida. No meio da experiência, Carlos Allende, sobrevivente da tal façanha, afirma ter ouvido um forte "zumbido" e que o navio era tomado por uma "névoa esverdeada". Pouco tempo depois ele afirma ter visto o navio desaparecer sob seus pés como numa passe de mágica. Mas, a certa altura da experiência, os tripulantes começaram a "desaparecer para nunca mais voltar" e alguns sofreram sérios distúrbios mentais irreversíveis. Alguns afirmam ter visto o destróier aparecer e desaparecer em Norfolk, Virgínia. Apesar das negativas do governo, muitas pessoas importantes e graduadas afirmamque o ocorrido é verdade."


Pessoal, esse texto sobre o navio me pareceu familiar, é um trecho de um livro que li chamado "O Navio Invisível", agora não me lembro do nome do autor, mas ele é tido por escrever ficção como se fosse documentário. Não creio que isso tenha alguma coisa a ver com o magnetismo da ilha. Assim que lembrar o nome eu edito o post ou posto mais pra frente, dependendo do que for postado depois de mim.

Edit: O título original do livro é: "The Philadelphia Experiment" e é um livro de Charles Berlitz e William L. Moore.


_________________
All my life I wanted a computer, now all I want is my life back.

Voltar ao Topo
raulilha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9843561419507662911
gustavoadolfo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 03:07  |  Assunto: Projeto Philadelfia é o mais plausivel! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: belo horizonte



Grupos: Nenhum
Acredito que a teoria do “PROJETO PHILADELFIA” seja o mais plausível, isso explica os ursos polares, que a onda eletromagnética do projeto cria um universo paralelo. Podem existir outros geradores, como o que implodiu na ilha em vários lugares do mundo, gerando vários campos eletromagnéticos e conseqüentemente outros universos paralelos que por influencia externa ou não, podem se cruzar. Esse cruzamento pode se dar através de portais, que nascem e morrem em intervalos curtos de tempo, a fumaça que tentou sugar o Locke para um buraco (portal). Possibilitando o transporte físico da matéria para outros universos, caso do urso polar e do Michael que pegou uma rota específica, que deve levar a um portal permanente e sair do universo da ilha. O urso deve ter origem de outro universo, gerado por outra unidade da DARMA, localizado no pólo, com objetivo de ver os efeitos em diferentes locais testando os efeitos magnéticos da terra com o efeito magnético do gerador. O urso deve ter sido sugado pela fumaça no pólo e jogado na ilha em uma fração pequena de tempo. O navio pode ter sido desviado por um portal natural, séculos atrás, localizado no triangulo da bermudas por suposição, e surgiu na ilha pelo cruzamento dos universos, que nos universos paralelos o tempo é relativo. No caso do avião, deve ter ocorrido um cruzamento de dois universos paralelos, o do avião e o da ilha, isso ocorreu porque o botão não foi apertado, acarretando em um abalo entre os universos gerando uma onda magnética que avariou quase completamente o avião.
Nas duas ilhas devem existir outros geradores da DARMA que dão invisibilidade à ilha, os militares não iriam colocar os ovos num cesta só. Sim militares, a ilha deve ser um experimento para testar essa camuflagem do projeto philadelfia em terra. Os outros podem ser filhos ou netos dos cobaias que foram colocados na ilha para testar o efeito dos geradores nos seres humanos e animais em tempo prolongado, que na nova temporada existe uma aparelhagem de zoológico, feita pra ursos, peixes, etc..., em tempo prolongado.
Os sobreviventes caíram na ilha de “gaiato”. Os outros que devem estar na ilha a décadas, vivendo em harmonia, sem violência e coisas negativas do mundo real. Eles se sentem ameaçados pelos sobreviventes, que carregam uma cultura negativa aos olhos dos “outros”.
Os outros por terem acesso ao mundo exterior, devem ficar na ilha por opção, que o mundo fora da ilha, o universo “real”, é violento e hostil, alem do mais, eles comandam.
Os escolhidos foram raptados simplesmente para que haja reprodução, que os outros na maioria pertencem a mesma arvore genealógica, basicamente irmãos ou primos próximos, que estão na ilha à gerações.
A tal vacina pode ser um antídoto ao efeito maléfico do eletromagnetismo da ilha, os militares devem disponibilizar a eles para testar a sua eficácia.
A relação dos outros com a os militares ou pela terceirizada Darma, é de colaboração, que eles preferem a permanência na ilha e a quase completo isolamento, é dado a eles livre acesso ao mundo exterior, alem de regalias e suprimentos básicos de sobrevivência.
O ultimo funcionário real da Darma foi o personagem que ensinou Desmond a utilizar o botão, ele se viu livre de sua obrigação monótona e quis desertar de seu cargo escravizando Desmond com mentiras para que assim a Darma nunca vir a saber da verdade.
Os números pode ser um código que os usuários dos geradores utilizam para comunicar com outras unidades espalhadas pelo mundo, avisando que está tudo ok. Confirmado pelo ocorrido no navio em que um marinheiro ( provavelmente um dos marinheiros do projeto philadelfia) ficou louco e não parava de repetir os números no hospício onde Hurley se encontrava, o marinheiro ficou louco por causa de um problema ocorrido no gerador do navio philadelfia, relatado em diversos sites disponíveis pela “google.com”. O caso do projeto philadelfia é real.
Alguns fatores como a estátua do pé com quatro dedos ainda é um desafio para minha cabeça, mas ainda vou especular a idéia.


Voltar ao Topo
gustavoadolfo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstrey
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 17:48  |  Assunto: Re: Projeto Philadelfia é o mais plausivel! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
gustavoadolfo escreveu:

Alguns fatores como a estátua do pé com quatro dedos ainda é um desafio
para minha cabeça, mas ainda vou especular a idéia.


gustavo,
note que não temos uma estatua e sim um pé de estatua.

no filme que eu citei ("o misterio do triangulo") um dos militares perdeu a perna durante as primeiras experiencias com o imã gigante. ele mostra a perna e ela é achatada na altura da coxa.
a perna dele foi transportada para outra realidade.
este pé pode ter vindo da mesma forma.
ele pode ter sido sugado por um dos pontos de transporte, mas veio só o pé da estatua.

os outros devem ter pego as crianças primeiro para doutrina-las já que crianças questionam menos.
é mais facil de faze-las acreditarem em tudo o que dizem até porque tem uma lembrança muito curta do mundo externo.

o bebe da claire talvez não seja importante agora pois eles já tem as outras crianças e este be e já custou caro com a vida do Ethan.

o Ben disse que eles estariam ganhando muito com o walt,
talvez não seja só por causa dos supostos poderes dele e sim por ter um material genetico pouco comum na população dos outros e assim teriam mais sucesso em possiveis cruzas.
será que eles sabem fazer inceminação artifical?
teriam colhido semem do Walt?


Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Uma Idéia para a Ilha - Qual o motivo do imã gigante?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida