Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 19 ] |
Muito Bom |
|
35% |
[ 19 ] |
Bom |
|
22% |
[ 12 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[2x05] Map 1213
Data de Exibição (EUA): 18 de Setembro de 2006
Data de Exibição (Brasil): (Sem previsão)
Sinopse*: Um dos agentes da Presidente, chamado Bill Kim, é enviado sem aviso prévio para Fox River para conferir o progresso das investigações. Kellerman gosta da forma com que Kim trabalha. Kim está especialmente interessado em no paradeiro de Sara e nos contatos dela. Sucre, que está em Las Vegas, encontra a capela onde Maricruz se casará com Hector. Theresa, irmã de Maricruz promete arranjar para que os dois se encontrem, mas faz é ligar para a polícia.
Promo:
Prison.Break.S2E05.Promo.YouTube
*Sinopse não-oficial.
Esse tópico será aberto... ah, vocês já sabem o resto...
-tópico fechado-
Editado pela última vez por ogro em Terça Setembro 19, 2006 00:58, num total de 2 vezes |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Finalmente, excelente episódio!
Eu ia votar em Muito Bom, até que vi a cena com o pai da Sarah. Parece que ele vai descobrir a conspiração, legal isso. Mas ainda não entendo esse cerco que o Kellerman faz nela. Mas ainda acho que devia ter morrido no season finale passado....
Legal o C-Note usar o GPS do Exército, só não entendi como ele ainda tinha acesso se foi exonerado...
Tweener é o personagem mais vazio da série. Period. Nem tenho que desenvolver um argumento pra esse assunto, tá mais que claro depois do 2x04 e 2x05.
Mahone! muito rlz nesse episódio, todo em abstinência, depois pegando a "droga" dele, e finalmente descobrindo sobre Utah. E esse fontezinha da casa dele já virou simbolo de PB pra mim, ehehe.
T-Bag, Michael e Burrows também foram bem no episódio. O Burrows é o enforcer do grupo, só presta pra bater mesmo. Não vi Michael fazer nada de inteligente nesse episódio, mas Também não irritou. T-Bag, de novo, roubou a cena.
E o final! AHAHAUAAHAUAHAU
rlz!
Tae, animei com PB de novo depois desse episódio, espero que mantenham o nível.
PS: 1o episódio da 2a temp sem Bellick, 1o episódio que gostei. I wonder why...
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excelente de novo, não do mesmo nivel da 1ª temp mas melhorando.
Tweener só serviu para apanhar do maluco lá da loja
Governador se ligando no esquema da conspiração muito interessante, cena que ele joga o documento muito rlz.
Mahone sempre excelente, desde o 201.
Cenas Sara e Keller boas também, legal o caminho que está indo essa parte da trama.
E para fechar um final excelente, voltando a ter aquela surpresa que nunca imaginamos de Prison, sensacional.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
próximo episódio Utah vai bombar!
Mais uma vez T-Bag e Mahone roubaram a cena....Abruzzi fará falta.
Ogro, o Kellerman cerca a Sarah pq sabe q ela é o caminho mais curto pra chegar no Michael e Burrows, ele mesmo diz.
Quando o redneck lá porrou o tweener achei q teriamos uma cena à la Pulp Fiction, qd o cara da loja de armas tortura o Joules auehuaheuahe.
Por essa eu não esperava....agora Burrows, o ogro, terá q demolir um bairro todo procurando o money
A cena final, do Mahone olhando prakela fonte no quintal dele......achei MUITO SINISTRA.
não é a 1a vez que ele fica encarando aquilo.
Sabe oq eu acho? Que o tal do Shales ta enterrado ali
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Raramente discordo do Ogro (exceto em LOST, que eu sempre discordo )
Esse episódio foi boooooooooooooooooooooooooring!!!
Deixe-me repetir: boooooooooooooooooooooooooooooooooring!
Fiquei até procurando querendo que Standoff ou Justice passassem hj. Anyway, Episódio sem suspense, Sarah cabeça de torta de amora, ou da o telefone pro pai dela e limpa sua barra, ou esconde aquele negócio! Mas não, deixa ele eXposto como um enfeite "a quem interessar".
T-Bag always ROXa, ele e sua mão podre fazem a diferença. Mas alguém me explica: T-Bag e Michael chegaram juntos na cidade, como diabos T-Bag pensou em procurar nas escrituras no City Hall antes do Michael???
Enfim, temos toda a turminha reunida de novo... acho que fizeram uma pesquisa e a audiência, apesar de todo bom senso, prefere vê-los trabalhando em equipe.
Cena final: WTF! o resto do episódio merece um 5 sofrível.
alanpk, idéia interessante sobre a fonte!
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
alanpk, gostei também da sua idéia da fonte ehehhe.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acharam o 04 ruim e esse excelente? Também não entendi essa.
Episódio legal, o Mahone viciado, o pai da Sarah começando a enxergar o mar de lama do caso Burrows, e gostei dos fugitivos começarem a se encontrar de novo,pelo menos com isso as milhares de tramas paralelas devem começar a diminuir um pouco, e assim os episódios não devem ficar cheios de "pedaços".
Sucre até agora o mais chato,não fez nada desde que começou a temporada. E como assim o Michael e o Burrows acreditam de primeira no que o T-Bag fala? Eles deveriam ter procurado em TODOS os lugares possiveis pelo mapa e depois era só deixar o maluco amarrado na beira da estrada ou coisa parecida. Nesse episódio assinaram atestado de burro.
Vai ser legal eles procurarem o tesouro em uma área residencial. Só quero ver quando os policiais finalmente vão decorar os rostos deles,já que até um simples vendedor conseguiu.
Vale no máximo um "muito bom", e olhe lá.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Eu achei mooooooooorrrrrrnnnnnoooo. Bem devagar. Mas pelo andamento das coisas eu acho que o próximo vai ser de tirar o fôlego. Foi morno, mas não ruim, não aconteceu nada demais mas a preparação para tudo ficou legal, o 6 e 7 deverão ser muito bons.
Finalmenteo o Mahone teve uma dedução fora do sobrenatural. Seguiu as rotas e achou todos.
Sucre ainda não foi pego. Achei que seria nesse, afinal, depois do Tweener é o mais chato.
Tomara que o Tweener seja esquecido no porta-malas do carro e morra de calor, inanição, afogado na própria bosta.
OGRO, e o HAYWIRE? Esqueceu de perguntar
O governador deixou a entender que futuramente será importante em relação à conspiração, podendo mudar de lado. AFINAL, ele será o VICE-PRESIDENTE e o que acontecerá com ele se a presidente cair por causa da conspiração? Heim? HEIM? Tancredi será essencial daqui para frente. A pulga já se alojou atrás da orelha e é a segunda vez que o mandam ficar quieto com o caso do BURROws. Ele só começou a acordar agora, quando a Sara disse que muita gente envolvida está morta.
Kellerman dando uma de boiola para ficar perto da Sara e ganhar sua confiança. Foi inteligente.
Estranho uma coisa, todo mundo na prefeitura olhando torto para o Scofield e BURROws, mas ficou só nisso. Onde eles vão chamam a atenção, mas o T-Bag não, com aquele cabelo, manco, com a mão podre.
E QUE p**** É AQUELE NÚMERO QUE O SCOFIELD MANDOU PARA A SARA NO ORIGAMI? O óbvio não era, número de telefone, então o que será? 763-339-8687. Hum... Será alguma combinação de 4, 8, 15, 16, 23 e 42?
Episódio chato, morno, mas de EXTREMA IMPORTÂNCIA para o futuro da série.
Ah, legenda pronta no SóSeries.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Já não espero a série inteligente vista na primeira temporada.
Tendo dito isto, o episódio foi excelente, usou o já batido efeito "engana-trouxa", adicionou um suspense aqui, outro acolá, voltou a interagir personagens que dão boas situações (por favor, Tweener, morra!) e está se encaminhando para uma divertida série de ação desenfreada (tendo desistido da inteligência, é isso que espero).
Muito Bom, será.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
dingouz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
alguém q já assistiu pode me falar se a seguinte release tá nukada?
Prison Break S02E05 HDTV XviD-XOR
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
dingouz escreveu: |
alguém q já assistiu pode me falar se a seguinte release tá nukada?
Prison Break S02E05 HDTV XviD-XOR |
Está nukado.
O Proper saiu há pouco ("Prison_Break.2x05.Map_1213.iNTERNAL.HDTV_XviD-FoV").
Mas acredite, o problema do Release do XOR é ínfimo (pixels gigantes em 2 segundos de projeção). Baixe qualquer um e seja feliz.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Fraco!
Votei em REGULAR porque Prison Break não merece um RUIM.
Apenas abriu algumas portas de possíveis tramas, mas nada que me prendesse a atenção...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Gostei do episódio, não ta no nível da primeira temporada mas já ta melhorando bastante. Só quero ver o que vão fazer para pegar o dinheiro, isso é, se ele estiver la ainda.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Gostei muito desse episódio. huuhhu
mahone toma as mesmas pilulas q o DR. Gregory House MD :P huuhuh
keria umas tambem hehehe, gostei do lance dele ter um "rabo preso" :P
krl, como o tweener ainda ficou conciente depois de uma tacada de basebol na boca??? ,
e o q eu n gostei foi o kellerman achando o origami la com a numeração,
aaaa qualeh, forçado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |