Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x05] Map 1213

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [2x05] Map 1213 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 19 ]
Muito Bom
35%
 35%  [ 19 ]
Bom
22%
 22%  [ 12 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
3%
 3%  [ 2 ]
Total de Votos : 54
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 19:18  |  Assunto: [2x05] Map 1213 Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[2x05] Map 1213

Data de Exibição (EUA): 18 de Setembro de 2006
Data de Exibição (Brasil): (Sem previsão)
Sinopse*: Um dos agentes da Presidente, chamado Bill Kim, é enviado sem aviso prévio para Fox River para conferir o progresso das investigações. Kellerman gosta da forma com que Kim trabalha. Kim está especialmente interessado em no paradeiro de Sara e nos contatos dela. Sucre, que está em Las Vegas, encontra a capela onde Maricruz se casará com Hector. Theresa, irmã de Maricruz promete arranjar para que os dois se encontrem, mas faz é ligar para a polícia.
Promo: Prison.Break.S2E05.Promo.YouTube

*Sinopse não-oficial.

Esse tópico será aberto... ah, vocês já sabem o resto...


-tópico fechado-


_________________



Editado pela última vez por ogro em Terça Setembro 19, 2006 00:58, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Finalmente, excelente episódio!

Arrow Eu ia votar em Muito Bom, até que vi a cena com o pai da Sarah. Parece que ele vai descobrir a conspiração, legal isso. Mas ainda não entendo esse cerco que o Kellerman faz nela. Mas ainda acho que devia ter morrido no season finale passado....

Arrow Legal o C-Note usar o GPS do Exército, não entendi como ele ainda tinha acesso se foi exonerado...

Arrow Tweener é o personagem mais vazio da série. Period. Nem tenho que desenvolver um argumento pra esse assunto, mais que claro depois do 2x04 e 2x05.

Arrow Mahone! muito rlz nesse episódio, todo em abstinência, depois pegando a "droga" dele, e finalmente descobrindo sobre Utah. E esse fontezinha da casa dele já virou simbolo de PB pra mim, ehehe.

Arrow T-Bag, Michael e Burrows também foram bem no episódio. O Burrows é o enforcer do grupo, presta pra bater mesmo. Não vi Michael fazer nada de inteligente nesse episódio, mas Também não irritou. T-Bag, de novo, roubou a cena.

E o final! AHAHAUAAHAUAHAU

rlz!

Tae, animei com PB de novo depois desse episódio, espero que mantenham o nível.

PS: 1o episódio da 2a temp sem Bellick, 1o episódio que gostei. I wonder why... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
guicn
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Excelente de novo, não do mesmo nivel da 1ª temp mas melhorando.

Tweener só serviu para apanhar do maluco lá da loja Laughing Laughing
Governador se ligando no esquema da conspiração muito interessante, cena que ele joga o documento muito rlz.
Mahone sempre excelente, desde o 201.

Cenas Sara e Keller boas também, legal o caminho que está indo essa parte da trama.

E para fechar um final excelente, voltando a ter aquela surpresa que nunca imaginamos de Prison, sensacional.


_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
alanpk
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 01:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
próximo episódio Utah vai bombar! Bad Grin

Mais uma vez T-Bag e Mahone roubaram a cena....Abruzzi fará falta.

Ogro, o Kellerman cerca a Sarah pq sabe q ela é o caminho mais curto pra chegar no Michael e Burrows, ele mesmo diz.

Quando o redneck lá porrou o tweener achei q teriamos uma cena à la Pulp Fiction, qd o cara da loja de armas tortura o Joules auehuaheuahe.

Por essa eu não esperava....agora Burrows, o ogro, terá q demolir um bairro todo procurando o money XD

A cena final, do Mahone olhando prakela fonte no quintal dele......achei MUITO SINISTRA.
não é a 1a vez que ele fica encarando aquilo.
Sabe oq eu acho? Que o tal do Shales ta enterrado ali Shock


Voltar ao Topo
alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 01:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Raramente discordo do Ogro (exceto em LOST, que eu sempre discordo Laughing)
Esse episódio foi boooooooooooooooooooooooooring!!!
Deixe-me repetir: boooooooooooooooooooooooooooooooooring!

Fiquei até procurando querendo que Standoff ou Justice passassem hj. Anyway, Episódio sem suspense, Sarah cabeça de torta de amora, ou da o telefone pro pai dela e limpa sua barra, ou esconde aquele negócio! Mas não, deixa ele eXposto como um enfeite "a quem interessar".

T-Bag always ROXa, ele e sua mão podre fazem a diferença. Mas alguém me explica: T-Bag e Michael chegaram juntos na cidade, como diabos T-Bag pensou em procurar nas escrituras no City Hall antes do Michael???

Enfim, temos toda a turminha reunida de novo... acho que fizeram uma pesquisa e a audiência, apesar de todo bom senso, prefere vê-los trabalhando em equipe.

Cena final: WTF! o resto do episódio merece um 5 sofrível.
alanpk, idéia interessante sobre a fonte! Very Happy Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
alanpk, gostei também da sua idéia da fonte ehehhe.

_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 07:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Acharam o 04 ruim e esse excelente? Também não entendi essa.

Episódio legal, o Mahone viciado, o pai da Sarah começando a enxergar o mar de lama do caso Burrows, e gostei dos fugitivos começarem a se encontrar de novo,pelo menos com isso as milhares de tramas paralelas devem começar a diminuir um pouco, e assim os episódios não devem ficar cheios de "pedaços".

Sucre até agora o mais chato,não fez nada desde que começou a temporada. E como assim o Michael e o Burrows acreditam de primeira no que o T-Bag fala? Eles deveriam ter procurado em TODOS os lugares possiveis pelo mapa e depois era só deixar o maluco amarrado na beira da estrada ou coisa parecida. Nesse episódio assinaram atestado de burro.

Vai ser legal eles procurarem o tesouro em uma área residencial. quero ver quando os policiais finalmente vão decorar os rostos deles,já que até um simples vendedor conseguiu.

Vale no máximo um "muito bom", e olhe lá.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 08:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Eu achei mooooooooorrrrrrnnnnnoooo. Bem devagar. Mas pelo andamento das coisas eu acho que o próximo vai ser de tirar o fôlego. Foi morno, mas não ruim, não aconteceu nada demais mas a preparação para tudo ficou legal, o 6 e 7 deverão ser muito bons.

Finalmenteo o Mahone teve uma dedução fora do sobrenatural. Seguiu as rotas e achou todos.

Sucre ainda não foi pego. Achei que seria nesse, afinal, depois do Tweener é o mais chato.

Tomara que o Tweener seja esquecido no porta-malas do carro e morra de calor, inanição, afogado na própria bosta.

OGRO, e o HAYWIRE? Esqueceu de perguntar Very Happy

O governador deixou a entender que futuramente será importante em relação à conspiração, podendo mudar de lado. AFINAL, ele será o VICE-PRESIDENTE e o que acontecerá com ele se a presidente cair por causa da conspiração? Heim? HEIM? Tancredi será essencial daqui para frente. A pulga já se alojou atrás da orelha e é a segunda vez que o mandam ficar quieto com o caso do BURROws. Ele só começou a acordar agora, quando a Sara disse que muita gente envolvida está morta.

Kellerman dando uma de boiola para ficar perto da Sara e ganhar sua confiança. Foi inteligente.

Estranho uma coisa, todo mundo na prefeitura olhando torto para o Scofield e BURROws, mas ficou só nisso. Onde eles vão chamam a atenção, mas o T-Bag não, com aquele cabelo, manco, com a mão podre.

E QUE p**** É AQUELE NÚMERO QUE O SCOFIELD MANDOU PARA A SARA NO ORIGAMI? O óbvio não era, número de telefone, então o que será? 763-339-8687. Hum... Será alguma combinação de 4, 8, 15, 16, 23 e 42?

Episódio chato, morno, mas de EXTREMA IMPORTÂNCIA para o futuro da série.

Ah, legenda pronta no SóSeries.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
não espero a série inteligente vista na primeira temporada.

Tendo dito isto, o episódio foi excelente, usou o já batido efeito "engana-trouxa", adicionou um suspense aqui, outro acolá, voltou a interagir personagens que dão boas situações (por favor, Tweener, morra!) e está se encaminhando para uma divertida série de ação desenfreada (tendo desistido da inteligência, é isso que espero).

Muito Bom, será.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dingouz
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
alguém q já assistiu pode me falar se a seguinte release tá nukada?

Prison Break S02E05 HDTV XviD-XOR


Voltar ao Topo
dingouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dingouz escreveu:
alguém q já assistiu pode me falar se a seguinte release tá nukada?

Prison Break S02E05 HDTV XviD-XOR
Está nukado.

O Proper saiu há pouco ("Prison_Break.2x05.Map_1213.iNTERNAL.HDTV_XviD-FoV").

Mas acredite, o problema do Release do XOR é ínfimo (pixels gigantes em 2 segundos de projeção). Baixe qualquer um e seja feliz.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Achei o episódio muito bom.

Acho que o número que o Michael deu para Sara ainda funcionará, como por exemplo, seria um número no méxico...

Vamos ver...


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Terrok
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Fraco!

Votei em REGULAR porque Prison Break não merece um RUIM.

Apenas abriu algumas portas de possíveis tramas, mas nada que me prendesse a atenção...


_________________
Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
giuliano'
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Gostei do episódio, não ta no nível da primeira temporada mas já ta melhorando bastante. quero ver o que vão fazer para pegar o dinheiro, isso é, se ele estiver la ainda.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blind
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Gostei muito desse episódio. huuhhu

mahone toma as mesmas pilulas q o DR. Gregory House MD :P huuhuh

keria umas tambem hehehe, gostei do lance dele ter um "rabo preso" :P

krl, como o tweener ainda ficou conciente depois de uma tacada de basebol na boca??? ,

e o q eu n gostei foi o kellerman achando o origami la com a numeração,
aaaa qualeh, forçado


Voltar ao Topo
blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x05] Map 1213
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida