Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » "Eles estão fingindo"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 "Eles estão fingindo" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
syllost, discordo da parte:

Citação:
o Black Rock foi parar no meio da ilha no séc. 19. Talvez pelo fato da ilha ser vulcânica e ter seido criada numa erupção ou explosão repentina (isso já aconteceu com um vulcão chamado Krakatoa) e o BR estava bem alí naquele momento, por isso teria ido parar no meio da ilha.... Se não foi dessa forma, pelo menos ele está desde o séc. 19;


pelo simples motivo do navio não apresentar sinais de deterioração, principalmente nas madeiras...... muito estranho o estado de conservação de um navio que, supostamente, estaria a + de 1 século exposto ao tempo.....

oq me leva a pensar: será que ele e o famoso pé de 4 dedos foram plantados ali, para confundir os losties?


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Corrigindo: para confundir qualquer "invasor" da ilha (losties, Desmond, Rousseau, etc...)...

_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Uria
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
Kpetão, temos que lembrar que sabemos muito pouco sobre a francesa.. =pp

Pode ser fell, nem tinha pensado nessa possibilidade.. agora eu penso.. e o avião? tipo.. será que o avião do yuri(é esse o nome do irmão do Eko?) passou pelo mesmo?

O que acham que aconteceu com ele?
Preso com os passageiros sequestrados será?


_________________
Uriá
Hahahahaha

Voltar ao Topo
Uria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lcg3092
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bem, sobre esse exemplo de krakatoa, não creio que venha ao caso,pois na verdade krakatoa não foi criada recentemente por uma erupção,fora sim "destruida" completamente...
e sobre o navio...não creio q o navio fora realmente puxado pelo eletromagnetismo...msmo que possuise ferro a bordo


Voltar ao Topo
lcg3092 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thamine
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Citação:

A francesa chegou à ilha de navio há 16 anos - outro navio, um de pesquisa, não o Black Rock.. Ela encontrou o BR andando pela ilha e falou dele pros losties, mas ela em nenhum momento falou que chegou à ilha nele !


Exatamente! Em momento algum ela disse que tinha chegado naquele navio e o mesmo parecia ser um navio de escravos. Lembram??


Voltar ao Topo
Thamine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cusaum
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
sim..
ela não falou q chegou ali, ela disse q conhecia o black rock

mas me respondam
pq raios a dharma colocaria um navio do seculo 19 e um pé de estátua enorme com o intuito de confundir as pessoas da ilha? se eles não querem invasores, que os mandem imbora, ou que os matem!

cada coisa esta ali por uma razao, e teorias sobre elas não faltam Very Happy


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lebravo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
acho legal a discussao sobre o pq do Black Rock estar ali... mas acho q da pra traçar um paralelo com a presença do avião xeio de heroina q estah na ilha.

Todos nos sabemos q o avião veio da Nigéria, e q a ilha segundo Desmond fica em algum lugar perto das Ilhas Fiji... entaum levando em consideração o porte do tamanho, como q aquele avião foi parar ali?!?!?! Olhem no mapa e vejam a distância da Nigéria para Fiji e comparem com a distância do Brasil pro Oriente Médio... se eu não me engano um avião tipo Boeing indo do Brasil pro Oriente Médio precisa fazer escala para reabastecer, agora você imagina um aviãozinho teco-teco dakeles indo da Nigeria para Fiji.

A distância percorrida por aquele aviâozinho sobre o Oceano Índico e sem a possibilidade de escalas... putz nunca q ele xegaria nakela ilha... a não ser q ele fosse pelo continente... enfim... eu posso estar errado... de qualquer forma é uma coisa a se pensar.


Voltar ao Topo
lebravo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vou concordar que também acho que aquele navia podia ter sido implantado lá. é muito estranho um navio de dois séculos ficar lá daquele jeito. muito mesmo.
e não seria tão grande levar pra lá. se eles tem uma ilha onde fizeram um bando de negócios pra vigiar pessoas embaixo da terra e totalmente escondidos. porque não levar um navio?

agora, vai saber o que isso realmente significa.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
BRUNO*L.O.S.T.
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
....
vocês flaram ai q era tudo enganaçao...pois eu acho q não.
eu achava q havia pessoas moradoras na ilha antes de chegar o dharma e q o dharma para se apoderar totalmente da ilha tinha expulsado, matado os caras ou algo do tipo.
mas com a xegada da super interessante desse mes eles reforçaram ainda mais minha tese de que tinha outros habitantes antes do dharma.
E TEM MAIS!: sabe aquele mural na parede no interior da escotilha???
reparem bem q tem uma onda pintada de azul q estava arrastando pessoas casas animais etc...intao ha indicio de que foi uma tsunami que tirou os antigos habitantes da ilha (não se sabe se é culpa da dharma ou não) e a mesma tsunami q levou o black rock ate o meio da ilha...
oq vocês acham ??? Smile


Voltar ao Topo
BRUNO*L.O.S.T. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thayron
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 09:41  |  Assunto: Russeau Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: 4
Localização: Niterói-RJ



Grupos: Nenhum
mary jo escreveu:
vou concordar que também acho que aquele navia podia ter sido implantado lá. é muito estranho um navio de dois séculos ficar lá daquele jeito. muito mesmo.
e não seria tão grande levar pra lá. se eles tem uma ilha onde fizeram um bando de negócios pra vigiar pessoas embaixo da terra e totalmente escondidos. porque não levar um navio?

agora, vai saber o que isso realmente significa.


O que eu acho é o seguinte a Russeau deve ter entrado no navio dakeles caras que ela mato por supostamente estarem "doentes"
por que estava fugindo de alguma coisa deve ter rendido-os e pego aquele navio de antiquário para fugir quando no meio de uma erupção vulcanica o navio do seculo 19 foi parar no meio da ilha

IMAGINAÇÂO FERTIL né???
HUASHAUSHAUSHASU


_________________
(0)__/)
(=º.º=)
(W) (W)

4+8+15+16+3+42=108

See you in other life, Brother!!(Desmond Hume)
Live Together, Die Alone (Jack Shepard)
Don`t say what I can`t do (Jonh Locke)

Voltar ao Topo
Thayron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hiltonma
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Escotilhas
A escotilha do botão é vigiada por outra escotilha, isso mostra que é um experimento. Mas ao mesmo tempo, o botão não foi apertado e a escotilha implodiu. É ambíguo. É um experimento ou não? Acho que é cedo para decidir, não temos pistas suficientes.

Black Rock
Realmente não acredito que o eletromagnetismo tenha atraído um navio feito principalmente de madeira para dentro da ilha. Acho que outro motivo, como ondas de água gigantes como tsumanis tenha feito isso.

gigante
A série não revela nenhuma dica sobre isso. Não há como fazer especulações.

Quarentena
A quarentena não existia quando Desmond estava na ilha, porque o seu companheiro de escotilha o enganava. O próprio Desmond descobriu isso. Mas quando a Russeau chegou na ilha, existia sim uma contaminação, tanto que quase todos a bordo do navio morreram. Deveria ser quarentena sim, mas na época da chegada da Russeau.


Voltar ao Topo
hiltonma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
BRUNO*L.O.S.T.
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
eu tenho quase uma certesa absoluta de q existia um povo antes do dharma na ilha (afinal essa é a tese da duvida que me tras mais angustia em lost).
e acho tambem que no futuro a rosseau e o pé gigante de pedra serao importantes para o resto dos habitantes da ilha descubram sobre esse "povo".
será que no lostpédia e/ou no lost experience não falam nada sobre isso?

a segunda duvida é: aonde é que foi parar michael e o filho walt depois q sairam de barco da ilha (isso se eles foram parar em algum lugar)???

terceira e ultima duvida: aquele cavalo q aparece na floresta no final da segunda temporada é miragem ou tem alguma esplicaçao ?


Voltar ao Topo
BRUNO*L.O.S.T. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thayron
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 13:53  |  Assunto: Rousseau Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: 4
Localização: Niterói-RJ



Grupos: Nenhum
hiltonma escreveu:
Escotilhas
A escotilha do botão é vigiada por outra escotilha, isso mostra que é um experimento. Mas ao mesmo tempo, o botão não foi apertado e a escotilha implodiu. É ambíguo. É um experimento ou não? Acho que é cedo para decidir, não temos pistas suficientes.

Black Rock
Realmente não acredito que o eletromagnetismo tenha atraído um navio feito principalmente de madeira para dentro da ilha. Acho que outro motivo, como ondas de água gigantes como tsumanis tenha feito isso.

gigante
A série não revela nenhuma dica sobre isso. Não há como fazer especulações.

Quarentena
A quarentena não existia quando Desmond estava na ilha, porque o seu companheiro de escotilha o enganava. O próprio Desmond descobriu isso. Mas quando a Russeau chegou na ilha, existia sim uma contaminação, tanto que quase todos a bordo do navio morreram. Deveria ser quarentena sim, mas na época da chegada da Russeau.
mas aqui eu estou revendo a 1ª temporada por que eu tenho os DVDs e eu ouvi a rousseau dizendo que o Black Rock já estava la quando ela chegou e que o navio dela afundou por isso que um Navio do Seculo 19 estava la antes da rousseau o que comprova que akela ilha já foi habitada e acredito eu que eram piratas ou Adão e Eva como Jack disse.

_________________
(0)__/)
(=º.º=)
(W) (W)

4+8+15+16+3+42=108

See you in other life, Brother!!(Desmond Hume)
Live Together, Die Alone (Jack Shepard)
Don`t say what I can`t do (Jonh Locke)

Voltar ao Topo
Thayron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BRUNO*L.O.S.T.
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Thayron escreveu:
hiltonma escreveu:
Escotilhas
A escotilha do botão é vigiada por outra escotilha, isso mostra que é um experimento. Mas ao mesmo tempo, o botão não foi apertado e a escotilha implodiu. É ambíguo. É um experimento ou não? Acho que é cedo para decidir, não temos pistas suficientes.

Black Rock
Realmente não acredito que o eletromagnetismo tenha atraído um navio feito principalmente de madeira para dentro da ilha. Acho que outro motivo, como ondas de água gigantes como tsumanis tenha feito isso.

gigante
A série não revela nenhuma dica sobre isso. Não há como fazer especulações.

Quarentena
A quarentena não existia quando Desmond estava na ilha, porque o seu companheiro de escotilha o enganava. O próprio Desmond descobriu isso. Mas quando a Russeau chegou na ilha, existia sim uma contaminação, tanto que quase todos a bordo do navio morreram. Deveria ser quarentena sim, mas na época da chegada da Russeau.
mas aqui eu estou revendo a 1ª temporada por que eu tenho os DVDs e eu ouvi a rousseau dizendo que o Black Rock já estava la quando ela chegou e que o navio dela afundou por isso que um Navio do Seculo 19 estava la antes da rousseau o que comprova que akela ilha já foi habitada e acredito eu que eram piratas ou Adão e Eva como Jack disse.
adao e eva eu acho muito exagerado e se for mesmo o caso de adao e eva (q eu acho q não é) eu vou ficar muito decepcionado, mas não deve ser.

a proposito: michael e walt aparecem na 3ª temporada ?
gostaria muito de saber oq aconteceu com eles.
eu estou vendo a terceira temporada mas eu so vi o primeiro capitulo ate agora e estou baixando o segundo


Voltar ao Topo
BRUNO*L.O.S.T. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thayron
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 18:54  |  Assunto: Michael Walt e a Terceira Temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: 4
Localização: Niterói-RJ



Grupos: Nenhum
a proposito: michael e walt aparecem na 3ª temporada ?
gostaria muito de saber oq aconteceu com eles.
eu estou vendo a terceira temporada mas eu so vi o primeiro capitulo ate agora e estou baixando o segundo[/quote]


Com Certeza Michael e Walt Aparecen na Terceira Temporada Porque você acha que ele deixaria as pessoas, que ele "traiu" para salvar seu filho, la nas mãos das pessoas que ameaçaram o seu filho ele deve deixar o filho com o pessoal na praia e falar com o sayd, John Locke e etc, pra voltar e salva-los mas acredito eu que Jack, Kate e James (Sawyer) so devem fugir "dos outros" no final da terceira temporada e se ele não voltar eu vou até o Havaí pra reclamar com os Escritores e Diretores de LOST


E aqui será que quando aparece akela parte de gelo na 2ª temporada faz parte da ilha???

e será que os outros são pessoas que se rebelaram contra o projeto Dharma ???

Será que ainda existem infiltrados dos outros nos LOSTies???


_________________
(0)__/)
(=º.º=)
(W) (W)

4+8+15+16+3+42=108

See you in other life, Brother!!(Desmond Hume)
Live Together, Die Alone (Jack Shepard)
Don`t say what I can`t do (Jonh Locke)

Voltar ao Topo
Thayron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » "Eles estão fingindo"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida