Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Grupos: Nenhum
tinha uma outra pergunta interessante no Ask Ausiello de ontem:
Question: Lost scoop, now!— Alison
Ausiello: Yes, ma'am! The opening scene of the Oct. 4 premiere will be very reminiscent of the first scene from last season's premiere, with Desmond in the hatch. In other words, you're probably going to be asking yourself, "Who's that and where the hell are we?!"
Tradução:
Pergunta: Algo sobre Lost, agora! - Alison
Ausiello: Sim, senhora. A cena de abertura em 04 de outubro nos lembrará da primeira cena da segunda temporada, com Desmond e a escotinha. Em outras palavras, você provavelmente se perguntará, "Quem é essa pessoa e onde diabos estamos!?"
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Você quer saber onde Os Outros vivem? Eu irei contar à você. No último lugar que você espera. E E esta é apenas uma das grandes reviravoltas surpresas que você descobrirá nos primeiros episódios da terceira temporada de Lost. Aqueles frustados com a falta de respostas da última temporada ficarão felizes de saber um pouco mais já nos primeiros episódios, como a revelação do que Os Outros são, qual a impressionante conexão que Jin tem com o amante secrete de Sun (N.T. Uau!!!) e qual dos rapazes beijará Kate mais uma vez. Sim, beijá-la. Eu já tive o prazer de antecipar muita coisa. Alguns rostos conhecidos voltarão, como William Mapother (Ethan), Ian Sommerhalder (Boone) e, torço (se meu faro está funcionando bem), mais flashbacks da Cynthia Watros (Libby). "Tudo o que eu sei é que os produtores acham que sua estória não foi completamente contada", disse o desafortunado Hurley (Jorge Garcia). "E seria muito legal vê-la de volta por aqui".
Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Nesse video alguém consegue filmar alguns segundos no que parece ser uma cena de gravação de Lost. Locke aparece sem camisa sendo empurrado numa cadeira de rodas por alguém q parece ser o Boone.
Guest starring are John Terry as Christian Shephard, Julie Bowen as Sarah, M.C. Gainey as Mr. Friendly, William Mapother as Ethan, Brett Cullen as Goodwin, Blake Bashoff as Karl, Julie Adams as Amelia, Stephen Semel as Adam, Isabelle Cherwin as little girl, Alexandra Morgan as moderator, Sonya Seng as receptionist, Sally Davis as teacher and Julie Ow as nurse.
Eu só vi 2 seres [morrerem nessa temporada] (a) um personagem que a gente conhece de antes (b) o animal mais adoravel e fofinho (que não é o Vincent)
Fonte: Kristin _________________ Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito
»» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Nossa, tem tempos que eu não faço isso, mas vamos traduzir a coluna da Kristin! Começo dizendo que é uma tradução livre, pois tem coisas muito chatas e desnecessárias.
Chat da Kristin - 18/09
Pergunta: Lost! Eu percebi, após o chat da semana passada, que você deixou claro que é a Kate quem se declara para um dos rapazes, e não ao contrário. Então, é ela mesmo quem se declara?
Kristin:Sim, desculpe por isso. O que disse ficou meio confuso, mas é sim Kate quem se declara, e honestamente, a cena vai partir seu coração! E você torce para que não parta o de outra pessoa!
Pergunta: (Aqui tem um poema o qual é ridículo e eu não vou traduzir, mas ele pergunta se o homem que beijará Kate é o mesmo que ela ama)
Kristin:(De novo, outro poema, mas ela responde que o homem que ela beijará é o mesmo por quem seu coração bate)
Pergunta: Os Outros realmente são maus?
Kristin:Honestamente, pelo que vi até agora, eles me parecem ser tão bonzinhos que talvez convide-os para um chá. Mas meu palpite é que eles definitivamente não sejam o que aparentam ser.
Pergunta: Boone realmente estará de volta no segundo episódio?
O episódio de OUT/11, chamado "Further Instructions," vai tambem revelar o que aconteceu com Locke,Desmond e Eko quando a escotilha explodiu no season finale, e vai mostrar Hurley retornando ao acampamento após ser solto pelos Outros. "Ian Somerhalder guest stars as Boone," the network copy says.
Perguntas: É a indicação que ela vai ficar com esse cara? (não vou escrever quem para não estragar a surpresa do promo) Se for isso, o outro vai ficar com quem? (dá para imaginar)
Um dos maiores mistérios de "Lost" pode estar prestes a ser esclarecido. Depois de duas temporadas atentos aos detalhes para ver se alguma pista escapava, finalmente podemos descobrir como Locke ficou paraplégico.
Recapitula com a gente: a última vez que vimos Helen, a namorada do careca, foi num flashback em que ela obrigava Locke a escolher entre seu pai e ela.
Ao ver Locke em dúvida, ela o deixava para trás, e desde então nunca mais tivemos notícias dela.
E, antes disso, a gente tinha ficado sabendo que o Locke tinha uma "namorada virtual", uma mulher de um serviço de tele-sexo com quem ele conversava diariamente e a quem chamava de Helen.
Pois bem. Parece que na terceira temporada Helen estará de volta. A Helen de verdade, não a amiguinha de bate-papo por telefone.
Aqui você pensa se quer continuar lendo porque pode ser que o que a gente vai contar estrague a sua surpresa.
Pensou bem, né?
Espiões de plantão contam que a atriz Katey Sagal (a Hellen) foi vista na gravação de uma seqüência de morte. Na cena, ela sofre um acidente de carro que, dizem, não foi bem um acidente. E que isso poderia explicar por que Locke chamava a amiguinha do tele-sexo com o mesmo nome da ex...
A história, para variar, ainda não foi confirmada. Mas é boa, muito boa...
Guest starring are Kiele Sanchez as Nikki, Rodrigo Santoro as Paulo, Ian Somerhalder as Boone, Justin Chatwin as Eddie, Chris Mulkey as Mike, Virginia Morris as Jan, Joel Himelhoch as sheriff and Dion Donahue as Kim.
Sinopse epi. 03X02
"Further Instructions" - The fates of Locke, Eko and Desmond are revealed after the implosion of the hatch, while Hurley returns to the beach camp to tell the tale of what happened when he, Jack, Kate and Sawyer encountered "The Others." Meanwhile, Claire is shocked to find Nikki and Paulo in Jack's tent. Ian Somerhalder guest stars as Boone.
O "Paulo" já vai chegar arrumando confusão, ai o povo vai falar:" tinha que ser brasileiro!"
E de acordo com o TvGuide o episódio 03X04 será do Sawyer mesmo, e não do Desmond como haviam falado!!
Before the end of the first episode, Kate has been moved to a cage next to Sawyer's . The two share a sweet reunion that will thrill fans who've been rooting for the pair , since they shared a hungry kiss during season 1.
"Slowly he's been falling for this girl , Holloway says. "And when you come into danger from outside forces, it reveals your feelings even more."
Desmond turns up naked in the hatch post explosion.
The real name of Henry Gale is revealed - as is the identity of his past love.
Locke's flashback is the October 11 episode and features a trippy airport dream sequence.Hurley's behind the Oceanic counter, Desmond's the pilot , and Charlie and Claire are married.
Who's the father of Sun's baby ? Don't expect that mystery to be solved anytime soon. According to Yunjin, producers told her , "it's gonna be the finale when we find out . Like the very end of Lost.
Before the end of the first episode, Kate has been moved to a cage next to Sawyer's . The two share a sweet reunion that will thrill fans who've been rooting for the pair , since they shared a hungry kiss during season 1.
Tv Guide confirms Every Man for Himself is a Sawyer flashback episode.
Fonte: Tv Guide