Autor |
Mensagem |
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Pra mim o melhor vai ser sempre o Jerry,mas asérie influencia um pouco.
Lewis Black e Chris Rock são os melhores da atualidade DISPARADOS.
Os especiais dele para a HBO são muuuito bons quase morri de tanto rir principalmente no do Lewis "Soy doesn´t have tits!!!"
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Damon.Wayans.The.Last.Stand.DvdRip
Faz um tempo que vi isso, mas merece ser comentado.
Muito bom, me surpreendi.
Vi as séries do cara e sempre gostei dele, e pensei que não ele não tinha moral pra fazer um stand-up que me agradaria, pensei que ia ser outro negão que ia chegar lá e mostrar a barriguinha enquanto xinga a platéia.
Rápido, inteligente e fala de assuntos que, por mais que sejam batidos, sempre são bons pra conquistar o público.
Melhor parte é quando ele fala da academia.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Jerry Seinfeld - I'm Telling You For The Last Time
Eu gostei muito desse stand up.
Ao contrario do Ogro,eu gostei justamente pq ele faz rir sem usar palavrão e nem linguagem chula. Fala sobre coisas do cotidiano de uma forma super simples, e eu acho isso genial.
em contra partida, eu vi um do Bob Saget que foi a coisa mais escrotamente ruim que eu já vi.
O sujeito sempre foi conhecido por fazer comedias para familia e acha que pode desfazer essa imagem apresentando um stand porco, sem graça, baseando suas piadas na simples fala de palavrões.
E que acha engraçado o cara falar "fuck this shit' merece levar caneta na orelha.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
The.Three.Amigos.2001.UNCENSORED.DVDRip.XviD-FiCO
PQP.
Freddy Soto ownou demais. Merece ficar no HD algo tão bom assim.
Mas fui pesquisar e vi que o puto morreu de overdose em 2005.
QUE MERDA!
Regardless....
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
ogro, tem como você falar o release de delirious do eddie murphy? é que eu achei uma legenda e queria saber o release pra baixar também. Plz.
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Grupos: Nenhum |
Desculpem "ressuscitar" o tópico, mas alguém sabe se existe legenda em português pro Delirious do Eddie Murphy?
Porque, caso não exista, tô pensando em fazer uma.
Alguém sabe?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eddie.Murphys.Delirious.1983.DVDRip.XviD-TheWretched
Só li a pergunta feita em fevereiro agora.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Alguém sabe o que aconteceu com o Eddie Murphy de 20 anos atrás?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Trocou o palco, o tamburete e o microfone por filmes onde interpreta múltiplos personagens, pessimamente mal.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Ótimo. Já sabemos onde ele foi parar, agora falta descobrir o que aconteceu com a autocrítica dele.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O pessoal aqui do Brasil é muito bom também.
Diogo Portugal, Rafinha Bastos e outros..
E também Jim Carrey né.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Coringa- escreveu: |
Desculpem "ressuscitar" o tópico, mas alguém sabe se existe legenda em português pro Delirious do Eddie Murphy?
Alguém sabe? |
Ninguém sabe se existe legenda?
Ou se pelo menos alguém se interessaria por uma
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
As standu up não são exatamente "outras séries", mas também não se enquadram em nenhuma outra categoria daqui do fórum. Acho que seria o caso de se "pinar" esse tópico, já que ele funciona muito mais como um tópico/diretório sobre essa categoria. É uma sugestão à administração.
To dando um up porque vale a pena comentar o GEORGE CARLIN, que faleceu recentemente. Ele era um dos melhores comediantes de palco e praticamente não existem legendas dos vários trabalhos que ele já fez.
Considero as stand up do GEORGE CARLIN as mais inteligentes.
Alguém mais por aí curte o trabalho dele?
Alguém sabe? |
Ninguém sabe se existe legenda?
Ou se pelo menos alguém se interessaria por uma |
Cara, seria muito bem-vinda uma legenda do Delirious. Muita gente ficaria eternamente grata a você.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Vou fazer todas as legenda pros melhores stand-ups que tenho aqui.
Começando pelo Rei: Richard Pryor (Live in Concert/Live on the Sunset Strip/Here and Now).
Depois farei os dois de Eddie Murphy, exatamente por serem só dois (Delirious e Raw)
E, finalmente, pra esse primeiro set, dos 13 stand-ups do Vice-Rei, George Carlin.
E as legendas serão do meu jeito, sem censura de revisor ou bom senso de sincronizador.
Já aviso que a sincronia não vai ser profissional, já que eu farei tudo, mas a tradução eu garanto, como sempre garanti.
Tenham paciência e confiem no velho ogro.
Cheers.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Como to fazendo pra vocês, fãs de stand-up ou interessados, que querem legenda, vou postar aqui os comediantes que tenho no HD, pra votarem quem deve ser o próximo depois desses 3:
PS: Odeio Jerry Seinfeld. Nem adianta pedir.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|