Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Review LB dos Extras do DVD da 2a temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Review LB dos Extras do DVD da 2a temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não, vem junto.

Eles que devem ter comprado apenas os DVDs que contem episódios.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Vou abrir um novo tópico no fórum sobre os segredos de Lost Connections do DVD 7 da segunda temporada. Quem souber algo mais, por favor nos informe.


Beleza, cara.Vale mesmo a pena, até animando a fazer todas as conexões e anotar num caderno...é meio loucura, mas se sobrar um tempo...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ncardoso
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 16:17  |  Assunto: LOST onnections Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Smile Este fim de semana estarei fazendo estas anotações. Vou fazer o máximo que eu puder. Tendo em mãos as conexões eu passo para vocês o que há de segredos nesta área. Crying or Very sad Muita calma nesta hora. O caminho é longo até o fim desta jornada. Lembrem - se 04/10. Alguém pode me dizer onde pegar depois do dia 04/10 os episódios da terceira temporada que forem saindo?

LOST Connections


Voltar ao Topo
ncardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Molecula30 escreveu:
Disco 7?? O box da segunda temporada chegou numa locadora por aqui e eu fui conferir, mas só tinha 6 dvds. =/
O cara lá disse que eles compraram o box completo, sem faltar nada...
Esse sétimo disco vem separado do box? Sad

Caô Caô, papo furado, conversinha.
Citação:
Lost: Temporada Completa- 7 DVDs


É so você ir na Submarino, ou qualquer outra loja virtual, você vera que o box tem 7 dvds, ele deve ter alugado o dvd 7, ou o dono da locadora travou.

Esses dvds extras são o chamariz do box, como os bonus.
Se vendesse separado, a venda seria pífia. Wink


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vespero
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Marechal Cândido Rondon



Grupos: Nenhum
n achei o capitulo fire + water ruim.....Lost n tem capitulos ruins....

Voltar ao Topo
Vespero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lost lidera em vendas pela sexta semana

A listas dos 10 DVDs mais vendidos entre os dias 12 e 18 de setembro no Submarino traz mais uma vez Lost na primeira posição. A segunda temporada do seriado foi lançada no dia 13 de setembro, mas o seriado já é líder de vendas pela sexta semana consecutiva.

Fonte: TeleSéries


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Easter-Eggs no DVD de Extras da Segunda Temporada de Lost,
As frases que Marvin Candle diz,
E também sobre o Lost Conectado.

EASTER-EGGS:
Menu Principal:
Aperte CIMA até aparecer uma seta na maquete
Fala dos biscoitos da Dharma que fizeram

Phase 1:
Aperte ESQUERDA até aparecer uma bolinha ao lado da frase: “Anatomy of an Episode”
Um vídeo de Dezembro de 2005, Dominic Monaghan, conta a resposta da pergunta: “O que um boneco de neve falou para o outro?

Phase 1: Lost: On Location
Fique apertando DIREITA até aparecer uma bolinha no canto direito da tela
Hurley falando sobre “seu suor”

Phase 2:
Fique apertando ESQUERDA até aparecer um bola no canto esquerdo inferior da tela
Entrevista com Evangeline Lilly

Phase 2: The Lost Flashbacks
Fique apertando DIREITA até aparecer uma bolinha na direita da tela
Hurley e Rose conversando

Phase 2: Deleted Scenes
Fique apertando ESQUERDA até aparecer alguma bolinha na tela
Walt se preparando e filmando a cena do 1º episódio, onde aparece todo molhado

Phase 2: Deleted Scenes (página dois)
Fique apertando DIREITA até aparecer uma bolinha na tela
Os sobreviventes da parte de trás do avião tentando pegar uma galinha

Phase 3:
Fique apertando ESQUERDA até aparecer alguma bolinha na tela
Uma foto da pixação na parede da escotilha
--
Na maioria das vezes em que você entra em algum lugar, aparece Marvin Candle falando. Peguei TODAS AS FRASES QUE MARVIN CANDLE DIZ, e vou publicá-las aqui:
--
Depois dos trailers ele começa: Olá (e tem um corte) bem vindo ao (e outro corte). Seu turno de trabalho foi dividido em três fases.
(aqui pode ter um corte) Primeira fase: (e aqui também) observe e siga cuidadosamente os acontecimentos que se desenrolam nas várias partes da ilha. (e aqui mais um) Segunda fase: (e aqui mais um outro) condicionamento, durante o qual você se aprofundará nas vidas e motivações dos objetos do seu estudo. (aqui pode haver um corte também) E finalmente a terceira fase: (aqui pode haver outro)conclusão, na qual você revisará e acumulará dados para completar suas funções. (e mais um outro corte) ... escolher alternar periodicamente as três fases. Mas lembre-se, é da maior importância que você complete todas as fases para que seu turno seja bem sucedido (entendi essa última frase, acho que é sobre o Lost Conectado, falo mais na parte que falo sobre o Lost Conectado, ah, e aqui também pode ter outro corte) Em nome dos DeGroots, Alvar Hanso e de todos nós aqui na Iniciação ao Dharma (isso tava na legenda, acho que traduziram errado...), obrigado, namastê, e boa sorte.

No easter-egg do menu: Seu registro foi preciso e executado em bom tempo. Sua meticulosidade será recompesada (na parte de executado, também deve ser relacionado ao Lost Conectado, leia sobre mais abaixo e você vai entender (eu acho...))

Na primeira fase: Sua tarefa é observar cuidadosamente e gravar tudo que ocorrer. Lembre-se que, como sempre a atenção aos detalhes nesta questão é crucial.
#
Esta descoberta lhe dará um conhecimento mais profundo da Iniciação.
#
Chegou a hora para uma revisão.
--
Na Segunda fase: Favor permanecer alerto para esta fase, pois ela lhe dará conhecimento único sobre o experimento psicológico já em desenvolvimento.
#
Parabéns, você acabou de fazer uma descoberta importante. Por favor, anote a seguinte mensagem (e aí aparece a entrevista “Na praia com Evi”).
#
Por favor, grave tudo que você está prestes a testemunhar (achei muito estranho, ele fala isso num easter-egg, em que aparece ele falando isto, e depois Walt se preparando e fazendo a cena do primeiro episódio, em que ele aparece molhado no meio da floresta para Shannon).
--
Na terceira fase: Durante o curso desta terceira e última fase, maiores informações lhe serão dadas, que cumprirão um papel central em sua pesquisa. Estas informações poderão responder perguntas importantes e levar você a um conhecimento mais amplo de todos os objetivos.

E acaba por aí, se alguém conseguisse desembaralhar tudo isso, e me enviar no meu MP ou e-mail, eu agradeceria MUITO...

E agora chegou a hora de falar sobre o LOST CONECTADO:

O Lost Conectado pode ser achado na Fase 3. Depois da introdução, navegue por tudo, até achar um dos personagens abaixo:
Claire, Vidente, Mr.Eko, Libby, Desmond, Locke, Sawyer, Nadia, Sayid ou Kelvin.
Tenho duas opções de caminho para você achar o que eu quero lhes mostrar:

Opção 1: Ache a Claire, escolha o fio da esquerda, vai dar no Vidente, escolha o fio de cima, vai dar no Mr. Eko, escolha o fio da esquerda que vai dar na Libby, escolha o fio de cima, que está na direita da tela, vai dar no Desmond, você escolhe o fio que está na esquerda, o de cima. E vai dar no lugar que eu queria que você visse.

Opção 2: Ache o Sawyer, escolha o fio laranja, que vai dar no Locke, e aí escolhe o fio que está no lado esquerdo, o de baixo, que vai dar na Nadia escolha o outro fio (não do que você veio) que vai dar no Sayid, você escolhe o fio que está na esquerda, o de cima. E você vai chegar no lugar que eu queria que você visse.

Dica: Aperte um número de cada vez, por exemplo, 42. aperta 4 e depois o dois.
Não entendi a movimentação DELES, se alguém entendeu, poderia me enviar uma mensagem no meu MP explicando?
Quando chegar ao Locke, escolha o fio para ir a Rose. No meio do trajeto, você verá um computador de Marvin Candle, se o dvd for cópia, para pausar, no original, não. Somente de Locke para Rose, e não contrário. Fui apertando do número 1 ao 99 no controle remoto, que seleciona as cenas. Em nenhuma das cenas apareceu Marvin, e nem aquelas telinhas com defeito, que aparece uma pessoa acenando.

Obrigado por ler tudo isso, namastê e boa sorte (achando o que eu quero mostrar, no desembaralhar das frases e para achar os easter-eggs)


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Existe um tópico semelhante a esse, mas referente ao Box da primeira temporada? Procurei e não achei, se existir e alguém souber, pode me avisar? OBRIGADO!!! Wink

Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
modelo15
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 16:51  |  Assunto: Descobri outro egg Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
NO DVD QUE POSSUI O MENU PRINCIAL "OS DISCOS DO DESMOND", você INDO NO COMANDO DIRETO 6 OU 5 ( BASTA CLICAR QUE VAI DIRETO) MOSTRA A CAPA DE UM DISCO DA ESTANTE DELE! DESCULPEM A FALTA DE + INFORMAÇÕES MAS É QUE COMPREI RECENTEMENTE E AINDA ESTOU EXTASIADO DE TANTA INFORMAÇÃO NESSE BOX!



 !  Aviso - Klen:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
modelo15 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno Boone
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: VACARIA RS



Grupos: Nenhum
os extras são otimos
Wink conexões do Lost Wink é de longe o melhor
muito bom msmo......


_________________
Live Together,
Die Alone

Voltar ao Topo
Bruno Boone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
brad_rj
MensagemEnviada: Domingo Outubro 01, 2006 01:15  |  Assunto: Re: Descobri outro egg Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
modelo15 escreveu:
NO DVD QUE POSSUI O MENU PRINCIAL "OS DISCOS DO DESMOND", você INDO NO COMANDO DIRETO 6 OU 5 ( BASTA CLICAR QUE VAI DIRETO) MOSTRA A CAPA DE UM DISCO DA ESTANTE DELE! DESCULPEM A FALTA DE + INFORMAÇÕES MAS É QUE COMPREI RECENTEMENTE E AINDA ESTOU EXTASIADO DE TANTA INFORMAÇÃO NESSE BOX!






Ia citar esse, até tirei uma screen, alguém mais achou?




Voltar ao Topo
brad_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Callista
MensagemEnviada: Segunda Outubro 02, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ãhn... alguém também teve problemas no disco 6 com a sincronização do áudio?
Ganhei o box neste fim de semana e este disco passava o áudio em inglês estéreo sempre mais adiantado que a cena.

Alguém também notou isso???
Nem posso trocar os discos, porque foi presente...

Bjs
Patty


Voltar ao Topo
Callista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 02, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Problema nesse disco em específico.

Arranja a nota fiscal e vai lá pegar um box novo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Realmente sensacional o Disco 7. Porém, o meu, muitas vezes quando volta de algum conteúdo extra ao menu, a bolinha de seleção some e eu tenho que "adivinhar" aonde o cursor está...
Aconteceu isso com mais alguém ou será que é problema só no meu??

e o drag0nbr, postou link pra esse video de um http://www.youtube.com/watch?v=ZR4-u_3kyj0&mode=related&search= "hidden blooper" na página dois, mas ninguém falou nada dele aqui e eu também não o achei em lugar nenhum no disco 7. Alguma Ajuda?

edit: No LostPedia, diz que há uma versão especial à venda exclusivamente na "Best Buy" nos EUA, e nos easter desse disco que contém a tal cena. Será que realmente não tem nos discos "convencionais"? =\

Mais uma coisa que diz lá, é que na versão americana do box "normal", no disco 4, quando você o disco de Geronimo Jackson, ao apertar 5 há uma cena dos produtores conversando sobre a escolha daquele artista. Eu estou sem dvd de sala aqui, mas alguém testou pra ver se no 'nosso' também tem isso?

e sobre as ligações dos personagens, aqui tem um mapa:

http://www.artificialgraphics.com/temp/lost_connections_v2.jpg


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Léo Oblong
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Rj _ engº paulo de Frontin



Grupos: 
[Globo]
è muito froide os extras do 1º box de Lost, e irei comprar o 2º Box só por causa q eu gst de ver os capítulo sde novo e de novo, e sabendo dos extras maravilhosos aí mesmo q irei comprar.

Applause Applause Á Enquente


_________________
Léo OBLONG

Voltar ao Topo
Léo Oblong está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Review LB dos Extras do DVD da 2a temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida