Autor |
Mensagem |
lewolff
|
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Galera, eu coloquei no google maps os bad numbers direto e olha o sponsored link do google que apareceu :
www.hansoadoptions.org
Será que tem alguma coisa? Eu dei uma olhada e faz parte da hanso foundation, quem puder olhar com mais cuidado pode ser uma nova dica...
sei lá, tava olhando uma outra coisa e resolvi testar, estou por fora do lost experience há algum tempo...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
lewolff escreveu: |
Galera, eu coloquei no google maps os bad numbers direto e olha o sponsored link do google que apareceu :
www.hansoadoptions.org
Será que tem alguma coisa? Eu dei uma olhada e faz parte da hanso foundation, quem puder olhar com mais cuidado pode ser uma nova dica...
sei lá, tava olhando uma outra coisa e resolvi testar, estou por fora do lost experience há algum tempo... |
Esse site é falso. Também já caí nessa.
Polar Bear escreveu: |
OMG RACHEI com aquela foto do Alvar com cara de macaco no nas fotos da Brasil |
Onde tá essa foto???
|
|
|
|
Fate
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil!
UHEAUHEAUAUHAE A foto do Macaco Hanso foi eu quem fiz ^^ pensei q não iam autorizar demorou pra kct
Que bom que gostaram to pensando em fazer alguma otra legal
edit: primeiro post aqui
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Por favor, leiam:
Não usem mais este espaço para postar novidades e dicas sobre o jogo. Foi criado o tópico
Atualizações e novidades para tal.
|
|
|
|
Kaliel
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis-SC
Hahahha postaram minha foto também!
É a ultima do brasil! =) jowfornari
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
então é isso...a hanso foundation usa orgaos de pessoas que não queriam ser doadoras; transportam pelo jeep compass...mas para que???
para testar ou curar a doença???
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Polar Bear escreveu: |
então é isso...a hanso foundation usa orgaos de pessoas que não queriam ser doadoras; transportam pelo jeep compass...mas para que???
para testar ou curar a doença??? |
será que o transporte via aérea ficou complicado após a paralisação da Oceanic??? quem sabe tinha um acordo com a Oceanic pra levar os orgãos por fora da documentação?
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Uma coisa que me intriga é que até o momento nenhum personagem de Lost XP, principalmente do "time" Stop Hanso fez qualquer menção aos sobreviventes da ilha. Nada como "resgatados de uma ilha longíqua e isolada relataram intervenções de uma instituição denominada DHARMA Iniative, financiada pela Hanso Foundation" ou algo parecido.
Xiii, será que os caras até agora não escaparam da ilha?
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
pois é rvangelis, e se foram resgatados devem ter levado um "cala-boca" da dharma... será que a Rachel é parente de algum deles e quer vingança??
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Aê, eu tava vendo o Extra Lost Connections do DVD da 2ª temporada, e quando você vê o pai do Jack, ele tem conexão com alguém que não mostram direito quem é, mas eu me arrisco a dizer que era o Hanso, do vídeo Hanso Exposed, pelo menos o cabelo pareceu muito pra mim...
Quem puder ver, dá uma olhada nisso pra nós...
EDIT:Fuçando mais, descobrimos que Jack e Claire também tem ligação com a pessoa não identificada do vídeo...SINISTRO!
Ah, e quando digitamos os números, e vemos o vídeo sobre o Número 8, aparece a capa do livro "Valenzetti Equation".
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
VJ Gambit escreveu: |
pois é rvangelis, e se foram resgatados devem ter levado um "cala-boca" da dharma... será que a Rachel é parente de algum deles e quer vingança?? |
Cheguei a imaginar que algum dos personagens de Lost XP tivesse alguma relação com alguns dos sobreviventes.
Creio que o tal vídeo que o DJ Fan exibirá no dia 24 tenh algo a ver com o destino dos Losties, ou talvez alguma revelação sobre a ilha.
Tô imaginando o seguinte:
Ou eles até agora não fugiram da ilha ou então conseguiram sair (todos ou alguns) mas por algum motivo todos resolveram se calar sobre o ocorrido. Talvez até estejam se escondendo.
|
|
|
|
diemort
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Dei uma pesquisada na rede e vendo o horário do programa DJ Dan, 24/09 às 8pm PST, seria no horário do Brasil às 0h00 de domingo. Alguém confirma?
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Aê, eu tava vendo o Extra Lost Connections do DVD da 2ª temporada, e quando você vê o pai do Jack, ele tem conexão com alguém que não mostram direito quem é, mas eu me arrisco a dizer que era o Hanso, do vídeo Hanso Exposed, pelo menos o cabelo pareceu muito pra mim...
Quem puder ver, dá uma olhada nisso pra nós...
EDIT:Fuçando mais, descobrimos que Jack e Claire também tem ligação com a pessoa não identificada do vídeo...SINISTRO!
Ah, e quando digitamos os números, e vemos o vídeo sobre o Número 8, aparece a capa do livro "Valenzetti Equation". |
cara, sou totalmente tendencioso nesse assunto... pra mim o Jack é irmão da Claire... aquela hora que o véio foi lá na casa na Austrália pedir da filha me deixou encucado....
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
diemort escreveu: |
Dei uma pesquisada na rede e vendo o horário do programa DJ Dan, 24/09 às 8pm PST, seria no horário do Brasil às 0h00 de domingo. Alguém confirma? |
exato
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
cara, sou totalmente tendencioso nesse assunto... pra mim o Jack é irmão da Claire... aquela hora que o véio foi lá na casa na Austrália pedir da filha me deixou encucado.... |
Foi isso que eu pensei na hora cara.Os três têm alguma ligação com o indivíduo...agora só falta descobrir quem é!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|