Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | Lost Experience » Comentarios

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 Comentarios « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lewolff
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera, eu coloquei no google maps os bad numbers direto e olha o sponsored link do google que apareceu Shock :
www.hansoadoptions.org

Será que tem alguma coisa? Eu dei uma olhada e faz parte da hanso foundation, quem puder olhar com mais cuidado pode ser uma nova dica...

sei lá, tava olhando uma outra coisa e resolvi testar, estou por fora do lost experience há algum tempo...


Voltar ao Topo
lewolff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 07:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lewolff escreveu:
Galera, eu coloquei no google maps os bad numbers direto e olha o sponsored link do google que apareceu Shock :
www.hansoadoptions.org

Será que tem alguma coisa? Eu dei uma olhada e faz parte da hanso foundation, quem puder olhar com mais cuidado pode ser uma nova dica...

sei lá, tava olhando uma outra coisa e resolvi testar, estou por fora do lost experience há algum tempo...


Esse site é falso. Também já caí nessa.

Polar Bear escreveu:
OMG RACHEI com aquela foto do Alvar com cara de macaco no nas fotos da Brasil


Onde tá essa foto???


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fate
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 08:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil!



Grupos: Nenhum
UHEAUHEAUAUHAE A foto do Macaco Hanso foi eu quem fiz ^^ pensei q não iam autorizar demorou pra kct
Que bom que gostaram to pensando em fazer alguma otra legal
edit: primeiro post aqui Wink


Voltar ao Topo
Fate está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Por favor, leiam:

Não usem mais este espaço para postar novidades e dicas sobre o jogo. Foi criado o tópico Atualizações e novidades para tal.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kaliel
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis-SC



Grupos: Nenhum
Hahahha postaram minha foto também!

É a ultima do brasil! =) jowfornari


Voltar ao Topo
Kaliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
então é isso...a hanso foundation usa orgaos de pessoas que não queriam ser doadoras; transportam pelo jeep compass...mas para que???
para testar ou curar a doença???


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Polar Bear escreveu:
então é isso...a hanso foundation usa orgaos de pessoas que não queriam ser doadoras; transportam pelo jeep compass...mas para que???
para testar ou curar a doença???



será que o transporte via aérea ficou complicado após a paralisação da Oceanic??? quem sabe tinha um acordo com a Oceanic pra levar os orgãos por fora da documentação?


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uma coisa que me intriga é que até o momento nenhum personagem de Lost XP, principalmente do "time" Stop Hanso fez qualquer menção aos sobreviventes da ilha. Nada como "resgatados de uma ilha longíqua e isolada relataram intervenções de uma instituição denominada DHARMA Iniative, financiada pela Hanso Foundation" ou algo parecido.

Xiii, será que os caras até agora não escaparam da ilha?


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
pois é rvangelis, e se foram resgatados devem ter levado um "cala-boca" da dharma... será que a Rachel é parente de algum deles e quer vingança??

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
, eu tava vendo o Extra Lost Connections do DVD da 2ª temporada, e quando você o pai do Jack, ele tem conexão com alguém que não mostram direito quem é, mas eu me arrisco a dizer que era o Hanso, do vídeo Hanso Exposed, pelo menos o cabelo pareceu muito pra mim...

Quem puder ver, uma olhada nisso pra nós...

EDIT:Fuçando mais, descobrimos que Jack e Claire também tem ligação com a pessoa não identificada do vídeo...SINISTRO!

Ah, e quando digitamos os números, e vemos o vídeo sobre o Número 8, aparece a capa do livro "Valenzetti Equation".


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 00:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
VJ Gambit escreveu:
pois é rvangelis, e se foram resgatados devem ter levado um "cala-boca" da dharma... será que a Rachel é parente de algum deles e quer vingança??


Cheguei a imaginar que algum dos personagens de Lost XP tivesse alguma relação com alguns dos sobreviventes.

Creio que o tal vídeo que o DJ Fan exibirá no dia 24 tenh algo a ver com o destino dos Losties, ou talvez alguma revelação sobre a ilha.

imaginando o seguinte:

Ou eles até agora não fugiram da ilha ou então conseguiram sair (todos ou alguns) mas por algum motivo todos resolveram se calar sobre o ocorrido. Talvez até estejam se escondendo.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
diemort
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Dei uma pesquisada na rede e vendo o horário do programa DJ Dan, 24/09 às 8pm PST, seria no horário do Brasil às 0h00 de domingo. Alguém confirma?

Voltar ao Topo
diemort está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Maurycius escreveu:
, eu tava vendo o Extra Lost Connections do DVD da 2ª temporada, e quando você o pai do Jack, ele tem conexão com alguém que não mostram direito quem é, mas eu me arrisco a dizer que era o Hanso, do vídeo Hanso Exposed, pelo menos o cabelo pareceu muito pra mim...

Quem puder ver, uma olhada nisso pra nós...

EDIT:Fuçando mais, descobrimos que Jack e Claire também tem ligação com a pessoa não identificada do vídeo...SINISTRO!

Ah, e quando digitamos os números, e vemos o vídeo sobre o Número 8, aparece a capa do livro "Valenzetti Equation".



cara, sou totalmente tendencioso nesse assunto... pra mim o Jack é irmão da Claire... aquela hora que o véio foi lá na casa na Austrália pedir da filha me deixou encucado....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
diemort escreveu:
Dei uma pesquisada na rede e vendo o horário do programa DJ Dan, 24/09 às 8pm PST, seria no horário do Brasil às 0h00 de domingo. Alguém confirma?


exato


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
cara, sou totalmente tendencioso nesse assunto... pra mim o Jack é irmão da Claire... aquela hora que o véio foi lá na casa na Austrália pedir da filha me deixou encucado....


Foi isso que eu pensei na hora cara.Os três têm alguma ligação com o indivíduo...agora só falta descobrir quem é!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo Página 8 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | Lost Experience » Comentarios
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida