Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » Novo pacote de séries da Record inclui Heroes e House M.D.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Novo pacote de séries da Record inclui Heroes e House M.D. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cika
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 12:19  |  Assunto: Novo pacote de séries da Record inclui Heroes e House M.D. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Novo pacote de séries da Record inclui Heroes e House M.D.
Por Marcelo Hessel
25/9/2006

Heroes

Finalmente as redes de TV aberta estão descobrindo os potenciais das novas telesséries estadunidenses. A Record deu um passo interessante e fechou com o Universal Studios e a Alliance Atlantis a compra de um pacote que inclui o inédito - e esperado - Heroes.

Atualmente, o canal do bispo exibe reprises de Dawson's Creek, mas apostará em temporadas mais novas de sucessos igualmente recentes. O pacote inclui, além de Heroes, Law e-com Order: Criminal Intent, Eureka, Black Donnellys, Angela's Eyes, Raines, a terceira temporada de Monk e a primeira e segunda temporadas de House M.D.. Todas essas foram negociadas junto à Universal. Com a Alliance Atlantis a Record renovou o acerto de CSI e garantiu o direito sobre todas as versões e temporadas da série forense.

O problema continua sendo cronograma e respeito com o espectador. As novidades não têm previsão para estrear ainda.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 12:44  |  Assunto: Re: Novo pacote de séries da Record inclui Heroes e House M. Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E, pôxa, por causa do "nível" do público a que elas se destinam, bem que podiam exibir legendadas.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Acho legal que séries como House, LOST, PB, Heroes, etc , passem na tv aberta.
acho que a consideração é pouca, quando preferem colocar programas chatos à noite (Programas de Auditório - Novelas) e essas séries acabam em segundo plano.
Mas já é alguma coisa, principalmente para quem não tem a possibilidade de ter TV A cabo ou internet para baixar episódios!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 16:14  |  Assunto: Re: Novo pacote de séries da Record inclui Heroes e House M. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rvangelis escreveu:
E, pôxa, por causa do "nível" do público a que elas se destinam, bem que podiam exibir legendadas.


Se tiver Closed Caption e SAP eu já to feliz.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
asobr escreveu:
Acho legal que séries como House, LOST, PB, Heroes, etc , passem na tv aberta.
acho que a consideração é pouca, quando preferem colocar programas chatos à noite (Programas de Auditório - Novelas) e essas séries acabam em segundo plano.
Mas já é alguma coisa, principalmente para quem não tem a possibilidade de ter TV A cabo ou internet para baixar episódios!


ai vem a lei de mercado... o que dá mais $$$$??? novela e programa do leão ou house e heroes???

as grandes marcas tão cagando pras séries... o publico alvo da TV aberta é outro... é a massa de classe média baixa.... as novelas todo mundo vê, da socialite até o faxineiro, então esse horário é o que mais vende junto com o jornal nacional... tem um sharing de público ridiculo, na casa de dezena de milhões e vende, caro, diga-se de passagem cada segundo do intervalo...

se não fossem as novelas e gugus da vida eles não teriam cash pra comprar a exibição das séries....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
eu estou é feliz,so assim pra mim ver alguma coisa
se essa Heroes for boa mesmo,depois eu penso se compro,e vejo com audio original,apesar que seria melhor legendado mesmo
eu também ate gosto do horario que a Record passa as series
House podia já começar,já ate saiu em dvd
agora estou esperando.... Wink


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
os seriados na maioria das vezes tem closed caption sim, mas eles passam em horários ruins e pior muitas vezes em um domingo. e ninguém aguenta ver televisão no domingo. pelo menos não eu.

mas se ver pelo lado da record eles pegaram séries ótimas. quero ver a dublagem..


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
anacortez42f
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Para a noticia ser melhor ainda só se eles colocarem tudo legendado, ai sim ia ser 10.

OBS: Pena que Heroes so deve estreias aqui quando já tiver começando a 2 temporada, pq ainda vai dar na tv a cabo, para depois liberarem apra a aberta, sabe como é o esquema. Tipo LOST ->AXN Arrow Globo.


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ish, pra Heroes passar antes de 2008 só milagre!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 06:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
LOL.
Eu não gosto disso. Não gostei quando a Globo comprou os direitos de Lost, quando o SBT compro os de Supernatural. Entre outras. Parece que piora a série. Bah! Doubt


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Meu sonho de consumo era se alguma empresa abrisse um canal de tv aberta só com seriados...seria lucro na certa!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Meu sonho de consumo era se alguma empresa abrisse um canal de tv aberta só com seriados...seria lucro na certa!

seria maravilhoso
legendado,com reprises para quem perdeu
eu so ficaria nesse canal Surprised


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Thamine
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
E sempre uma boa noticia a possibilidade de nossas series prediletas passarem tambem na TV aberta, abrangendo assim um numero maior de fas e portanto de discussoes sobre o tema. Applause

Voltar ao Topo
Thamine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Sexta passada, no intervalo de CSI ou de Monk, não lembro direito, passou a chamada para "Dr. House" que estréia em breve.

alguém sabe quando exatamente?


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
MarcusMaggi escreveu:
Sexta passada, no intervalo de CSI ou de Monk, não lembro direito, passou a chamada para "Dr. House" que estréia em breve.

alguém sabe quando exatamente?

Está prevista a estréia na Record para o dia 26 de fevereiro às 23:45... informação ainda não confirmada... Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Novo pacote de séries da Record inclui Heroes e House M.D.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida