Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | Lost Experience » Teorias e especulações

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Teorias e especulações « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Gostou da Teoria?
Sim
75%
 75%  [ 6 ]
Não
25%
 25%  [ 2 ]
Total de Votos : 8
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
O pára-quedas ao lado da comida ao menos me sugere que tenha sido um avião que enviou.


Eu vi um vídeo em algum lugar que dá pra ver que é um helicóptero...alguém mais viu isso?

Citação:
Se eu não me engano, esse assunto já foi discutido quando surgiu o episódio (2x17), e nas discussões alguém comentou que poderia ser um avião em grande altitude, evitando que alguém ouvisse o avião sobrevoando a ilha. Não sei se isso é possível, mas... Ou o pessoal da Dharma a entrega por terra e só coloca o pára-quedas para despistar quem buscá-la.


Teoricamente, quanto mais alto for o avião, mas difícil fica pra precisar uma localização no solo...acho que o que sobrevoou a ilha o fez bem baixo.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sarzi
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 22:18  |  Assunto: Segredo revelado Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom... queria lembrar que isso é apenas uma teoria, mas vamos la!
Começando pelos numeros, Os numeros 4 8 15 16 23 42 é devido a pesquisas realizadas por cientistas envolvendo: guerras, Super lotação, Religião etc... esse numero é a data do fim do mundo.
Com isso os cientistas resolveram isolar algumas pessoas em uma ilha em um dos polos onde não é detectada por radares nem nada.
Então tudo isso é uma experiencia para saber se eles conseguem salvar uma parte da população mundial.
As vacinas são na verdade nano robos, que entram no organismo das pessoas curando doeças e imperfeições. Como a vacina ainda não tinha sido aperfeiçoada os nano robôs entravam no organismo das pessoas e matavam-as (doença).
Os outros são Cientistas da Dharma que estão na ilha para interfirir no comportamento de pessoas para que não atrapalhem os teste feitos.Quando uma pessoa está se sobresaindo e fugindo das expectativas da experiencia eles capturam-a e a levam devolta para o mundo!
A ilha é toda monitorada por cameras, sendo assim os Outros sempre sabem quando uma pessoa esta fazendo algo "Errado".
Essa é apenas parte da teoria postarei o resto se algumas pessoas concordarem com a minha teoria!


Voltar ao Topo
Sarzi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tyrael
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 33
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Sarzi escreveu:
Bom... queria lembrar que isso é apenas uma teoria, mas vamos la!
Começando pelos numeros, Os numeros 4 8 15 16 23 42 é devido a pesquisas realizadas por cientistas envolvendo: guerras, Super lotação, Religião etc... esse numero é a data do fim do mundo.
Com isso os cientistas resolveram isolar algumas pessoas em uma ilha em um dos polos onde não é detectada por radares nem nada.
Então tudo isso é uma experiencia para saber se eles conseguem salvar uma parte da população mundial.
As vacinas são na verdade nano robos, que entram no organismo das pessoas curando doeças e imperfeições. Como a vacina ainda não tinha sido aperfeiçoada os nano robôs entravam no organismo das pessoas e matavam-as (doença).
Os outros são Cientistas da Dharma que estão na ilha para interfirir no comportamento de pessoas para que não atrapalhem os teste feitos.Quando uma pessoa está se sobresaindo e fugindo das expectativas da experiencia eles capturam-a e a levam devolta para o mundo!
A ilha é toda monitorada por cameras, sendo assim os Outros sempre sabem quando uma pessoa esta fazendo algo "Errado".
Essa é apenas parte da teoria postarei o resto se algumas pessoas concordarem com a minha teoria!
pode postar o resto mas não aqui... aqui é ABC | Lost Experience » Teorias e especulações

Voltar ao Topo
Tyrael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Não sabia onde postar esse meu questionamento, então vai aqui mesmo Cool

Não estou por dentro desse Lost Experience, mas já li uma ou outra informação liberada nesse jogo. Dentre elas, a tal equação de Vallenzetti (é esse mesmo o nome?), onde os números 4 8 15 16 23 42 estão relacionados à ela. Ok.

Como não sei o que aconteceu com o cara que descobriu essa equação, ou quem ele é (quem o ator que interpreta ele, se é que tem um), etc. etc, vem minha especulação: poderia ele ser o louco, amigo do Hurley, que ficava repetindo esses números no hospício?


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
andrehgomes, quem criou foi Enzo Vallenzetti. De acordo DJ Dan, Enzo morreu em um acidente de avião. Mas, outra teoria de que ele ainda continua vivo (a Rachel Blake se questionou muito sobre isso no decorrer do jogo).
Porém, o ano de seu nascimento é de 1920, deixando ele, caso esteja vivo, com pouco mais de 80 anos (que não se encaixa com o personagen louco lá, que é muito mais jovem). Mas aí pode entrar a história do projeto Life Extension da Hanso Foundation...

Ou seja, pode ser, pode não ser... Laughing


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrehgomes
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Muito obrigado pelas informações, e pela resposta, easic!

Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateusfl
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Como os números da Equação de Valenzeti fazem Hurley ganhar na loto e depois amaldiçoa aqueles em torno do premiado?

Uma relação meio estranha de ser explicada não?


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
- Não diria um azar, mas sim uma "coincidência" (improvável, mas não impossível). Igual as ligações dos personagens fora da ilha.
- Algum tipo de conspiração
- Ou, a que vem primeiramente à cabeça: sobrenatural.

Acho que a mais forte entre elas é a primeira opção (eu lembro de uma entrevista de Damon e Carlton, algum deles disse que algumas coisas sobre os números SEQUER seriam explicadas).


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mateusfl
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 04:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sequer seria explicadas?!

Então vão ficar cozinhando até o fim, e chegar no fim vai ficar cheio de lacunas sem explicação? Que decepção!


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abigail
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Falam no vídeo que esses números são transmitidos pela torre deles para que alguém encontre a resposta, se não me engano. E foi nessa ocasião que a frequência foi ouvida pelo cara, como já foi dito na própria série (não lembro se foi ele ou um amigo que ouviu os números sendo repetidos enquanto trabalhava nas forças armadas americanas)

andrehgomes escreveu:
Não sabia onde postar esse meu questionamento, então vai aqui mesmo Cool


Como não sei o que aconteceu com o cara que descobriu essa equação, ou quem ele é (quem o ator que interpreta ele, se é que tem um), etc. etc, vem minha especulação: poderia ele ser o louco, amigo do Hurley, que ficava repetindo esses números no hospício?


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Rachel irmã de Juliet = Rachel Blake?

Ignorem, foi respondido noutro tópico. =)


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não sei se já postaram essa indagação, mas creio que é válido realçar isso.

Estou com a idéia (quase certa) de que a ilha realmente é base pro Worldwide Wellness and Prevention Development Program (WWWPDP) da Hanso Foundation, que isso se enquadra em todas as informações que já temos:

1 - A localização de uma base misteriosa na costa sul da Flórida.

2 - O recrutamento da Juliet para esse tal programa, que se enquadra perfeitamente nos objetivos que o programa tem.

Agora, isso dá base pra gente afirmar que realmente as operações da Dharma não cessaram, que a Juliet está na ilha a apenas 3 anos (pelo menos é o que ela afirma estar, não podemos esquecer nossas brainwash machines), além do constante abastecimento da ilha.

Será que realmente vimos o fim do Lost Experience?


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
natiko
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: 1
Localização: sampa



Grupos: Nenhum
Vejam comigo, no site da THF, quando ele estava na ativa, tem um mapa, cujo qual eu não lembro em qual tópico está, inclusive ele é comentado como parecido com um hipopótamo cuspindo sementes, mais isso não vem ao caso, diz que em uma das três ilhas, tem uma estação de armazenamento, estaria lá a comida?

Voltar ao Topo
natiko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
natiko escreveu:
Vejam comigo, no site da THF, quando ele estava na ativa, tem um mapa, cujo qual eu não lembro em qual tópico está, inclusive ele é comentado como parecido com um hipopótamo cuspindo sementes, mais isso não vem ao caso, diz que em uma das três ilhas, tem uma estação de armazenamento, estaria lá a comida?
voce quer dizero site FAKE da Mitellos Bio-science?

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 08:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Como os números da Equação de Valenzeti fazem Hurley ganhar na loto e depois amaldiçoa aqueles em torno do premiado?

Uma relação meio estranha de ser explicada não?



Até que não. Hurley jogou esses números após o amigo Leonard(ou Lennard) ficar falando esses números incessantemente, até ficar louco.

E onde ele ouviu isso?! No meio do oceano pacífico, captando ondas de som. Ou seja, pode ter tudo a ver.

não sabemos por que Leonard ficou com esses números na cabeça. falta ele ter sofrido uma lavagem cerebral da Dharma, e ter sido mandado de volta pra casa...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | Lost Experience » Teorias e especulações
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida