Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Lu Cardoso escreveu:
) Nossa, esses moderadores, administradores, sei lá o que, andam muito surtados... Ninguém pode falar um "a" que eles discordem, que já vêm com sete pedras na mão... Vou falar, correndo de ser punida por exercer meu direito de Liberdade de Expressão (q achava q tinha reconquistado após o final da ditadura, mas ao ver alguns posts aqui, fico na dúvida), que eu compreendo que alguns comentários são feitos em locais inapropriados, mas que é muito mais educado vocês orientarem do que serem grossos e dizerem que aqui só pode ser falado oq vocês quiserem... (Ainda vou pesquisar legislação sobre isso, mas tudo bem)...



Sério, responda-me, para que orientação melhor do que as regras do fórum?
Elas estão lá apenas para posar de bonitas e não serem lidas, então?
E são simples, sabe? Proibido postar, pedir, divulgar link para download de episódios, proibido linguagem inadequada (vamos tentar um mínino de civilidade), proibido flood, tente não abrir tópico repetido, tente não falar de spoilers em lugar não-apropriado, e assim vai.
Qualquer criança que saiba ler e usar um computador, vai entender essas regras. Imagina vocês, então, que estão aptos a nos ensinar até sobre os meandros jurídicos envolvidos na tradução de uma legenda,?

Seja uma administradora ou moderadora, receba milhares de MPs diárias, sobre legendas, sobre episódios ou com xingamentos, e veja se você não "surta". E sim, vamos continuar proibindo certas coisas aqui no fórum. Se não gostou, amém. O "remove subscription" é serventia da casa e não posterga nenhum artigo da CF ou do código civil.

Bom, voltarei para as termais.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Griloso
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador, BA



Grupos: Nenhum
Melhor episódio disparado, somente empatado com o Pilot - Part 2. pude assistir hoje, mas valeu a pena esperar. Muito, mas muito bom mesmo! Mal posso esperar até setembro/outubro pra assistir a 2a temporada!

Considerações:

1 - Pra mim, os caras do barco são "Os outros", e eles sempre quiseram o Walt, e não o bebê da Claire. Vai ver eles querem acasalar ele com Alex, sei lá...

2 - Se a escotilha não abre por fora, acho que tem outra entrada. Ou então quem construiu ficou por lá mesmo e não saiu mais (ou saiu e não voltou mais).

3 - Acho que esse Lostzilla tá diferente do que apareceu no 1o episódio. Antes ele fazia muito mais barulho, parecia um monstro mesmo gritando. Agora ele até que foi silencioso, o barulho dos passos mesmo.

4 - É, acho que todo mundo já comentou o resto aqui!

Fui!


Voltar ao Topo
Griloso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luispedrocs
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
Eu classifiquei o episódio como ruim.

Fiz isso porque ao terminar de ver com minha namorada, olhamos um para a cara do outro e me lembrei daqueles desenhos do pica-pau, quando alguém é enganado e aparece com cara de pirulito escrito otário.
E olha que assisti ao episódio já com espectativas baixíssimas.

Discordo completamente das pessoas que dizem que não se poderia explicar os fatos, pois senão não teríamos outras temporadas. Pois se for assim levaremos 5 ou 6 anos para ter uma resposta.

A abordagem utilizada pela equipe de Lost, fez com minha vontade de assistir logo o próximo episódio fosse completamente extinta, pois agora sei que tanto faz assistí-lo assim que sair ou depois de 4 ou 5 dias, pois continuarei sem respostas. E ainda vou ficar sem saber se estas respostas virão no final de cada temporada.

Acho que a série ganharia muito mais, se em vez de criar muitos enigmas sem respostas, fossem se criando menos enigmas, e após darem algumas respostas, se criarem novos.

Acredito como alguém anteriormente falou, que Lost vai ser como Matrix, ou seja, no final não vai explicar nada e deixar que cada um tire suas próprias conclusões.

Alguém anteriormente disse que algumas respostas foram dadas. Ou eu não assisti a série direito, ou não vi resposta nenhuma.

Passou a primeira temporada inteira e não apareceu a tal torre de transmissão que a francessa mudou a mensagem.

O Ethan não deve ter nada a ver com a Rousseau, pois ela disse que todos haviam morrido, e que ela mesmo so matou.

A fogueira provavelmente deve ter sido feita pelos outros. Lembrem-se que a balsa só partiu depois da fogueira aparecer.

Fala sério, os outros de lancha com holofote. Daqui a pouco vão falar que o Lostzilla é uma refinaria de petróleo.

Desculpem se não estou ansioso pela segunda temporada como a maioria daqui, mas Lost para mim, ainda vai ter que demonstrar para o que veio.

Abraços Luis Pedro


Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Na real, quem classificou esse episódio como ruim eu aconselho a parar de ver LOST, é melhor pra saúde de vocês hehe. Entretanto tenho certeza q que todos os que votaram em "ruim" estarão ansiosíssimos pela segunda temporada lá pra setembro, não tenho dúvidas disso, e é por isso que o JJ acertou de novo ...

Quem assiste ALIAS já conhece o estilo JJ, e sabe que em sua grande maioria, as respostas sempre vêm, cedo ou tarde, as vezes são surpreendentes, as vezes nem tanto, mas que elas vêm, elas vêm. Por isso achei o finale sensacional.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Metus
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Achei o promo da segunda temporada bem legal: "Mas no outro lado da ilha, eles irão descobrir que não são os sobreviventes. Eles pensam que são."

Se me lembro bem, o JJ disse que a teoria de que eles já estão mortos é furada.

Portanto, eles estão vivos e todos com certeza estiveram no vôo 815, mas se eles não são os sobreviventes, quem são eles? O que explicaria a memória de todos coincidindo em ter estado no avião?

O que há do outro lado da ilha? Talvez os reais sobreviventes? (Aqui recomeça as mesmas perguntas que fiz acima).

A escotilha? Dúvido que leve ao outro lado da ilha, pois na minha opinião é mais fácil ir andando pela costa do que achar uma passagem e dinamita-la. Se há algo do outro lado da ilha, tenho quase certeza que a escotilha não está relacionada.

Pra que serve esse escotilha? Não tenho a minima idéia, também não imagino como uma "luz" se acendeu para o Locke lá de dentro.

Chuto que a escotilha pode:
- Levar a galera para um abrigo subterraneo seguro.
- Esconder uma trilha subterranea que leve a vários pontos da ilha. Imune ao sistema de segurança da ilha.
- Seja a entrada para o "miolo" do sistema de segurança, deixando os "sobreviventes" sobre o controle do mesmo.

Hmm, seila. ehioawe.


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flavio Pessanha
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 140
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
luispedrocs escreveu:
... se for assim levaremos 5 ou 6 anos para ter uma resposta.


É por aí mesmo. E isso faz parte do jogo.


Voltar ao Topo
Flavio Pessanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
celow
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Chuto que a escotilha pode:
- Levar a galera para um abrigo subterraneo seguro.
- Esconder uma trilha subterranea que leve a vários pontos da ilha. Imune ao sistema de segurança da ilha.
- Seja a entrada para o "miolo" do sistema de segurança, deixando os "sobreviventes" sobre o controle do mesmo.


concordo c/ os 2 primeiros pontos, mas discordo do terceiro.. a não ser que esse terceiro eles só descubram na ultima temporada de todas pra acabar c/ o lostzilla... pq se acabarem c/ ele logo vai ser um porre a série... mas a gente podia saber quem ele é... se for realmente uma área de pesquisas eles poderiam descobrir papéis na escotilha que revelassem isso...


Voltar ao Topo
celow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 16:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho que na ilha existe algo MUITO pior q o lostzilla e os outros... afinal, pra que um sistema de segurança tao foderoso, e pessoas com tanto medo dos outros?

Voltar ao Topo
MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bogoio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eles encontraram o Walt por acidente(se não tivessem usado o sinalizador eles estariam "bem"), eles querem por algum propósito pegar criancinhas(Michael Very Happy Very Happy Jaquiso ).Aposto que se houvessem outras crianças na ilha elas estariam correndo perigo.

Voltar ao Topo
bogoio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Fui rever o episodio ontem a noite mas não deu pq tive que sair e so vi aquelas partes que relembram o que aconteceu nos episodios anteriores..
Aeww,se vocês repararem lembra a parte onde a Claire tem o pesadelo e fala que alguém tentou levar o bebe dela (quando ela ainda tava gravida)... Eu acho que isso foi justamente pra mostra depois que o arranhao da Rosseau foi causado pela Claire pq foi a Rosseau que chegou perto dela nessa hora da noite...
Entenderam??


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
Algeum mas foi no forum quem se tem no site que abre depois que você v a previa da segudna temporada ????
Fizera algumas suposicoes interesantes lá....

ahhhh e otra coisa..alguém sabe c clareza oq o boone ouviu no radio ???...acho q não né ? pq acredito q foi feito daquela maneira de proposito para as pessoas na ouvirem muito claramente..mas é que eu já ouvi varias versoes e tal...e alguém q soubesse mexe c esses programas d audio concerteza iria conseguir acaba c nossas duvidas..pq o audio deve esta em mas de um canal..e deve da pra separar ele..tipo abafando ruidos e tal...


Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
Otra coisa que eu axei no site..e comparando c o que se tem no ultimo episodio
tipo la diz que o aviao saiu no portao 15...mas no ultimo agent v claramente que o hurley foi levado a embarca no portao 23.....algo que na oafz o menor sentido..


Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
San
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 1
Localização: Lavras/MG



Grupos: Nenhum
Vi o episosio hoje e acabei de classifica-lo como otimo.Apesar de ter achado um bom episodio para final de temporada, ainda cosidero NUMBERS o melhor episodio dessa temporada.

Voltar ao Topo
San está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enrico Napole
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 153
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Não gostei do episódio...

Principalmente pela duração, como já foi dito por alguns; muitas cenas produzidas sem necessidade, diálogos sem o conteúdo que o público esperava, enfim, pura enrolação para se aproveitar do sucesso do seriado e dar uma esticada ao máximo.

Porém, encontrei uma questão bastante interessante, em que o autor propõe a divisão dos espectadores indiretamente, ficar entre a razão e a fé. Acho que o lance é bem por aí, enquanto uns quebram a cabeça para saber quais são os "mistérios da ilha sinistra" , outros tentam buscar o motivo pelo qual esses sobreviventes escaparam da morte certa e a relação humana entre eles. Temos várias opções de escolha para a segunda temporada...

Engraçada foi a escolha do autor pelas personagens que irão protagonizar essa divisão, Jack e Locke. Enquanto um se mostrou totalmente individualista e busca respostas para os seus próprios problemas tendo a fé como combustível, o outro busca sobrevivência na doação extrema de suas capacidades, física e mental, guiar as pessoas por um caminho que ele supõe que seja o ideal. Muito contraditório mas foi isso que eu vi até agora, principalmente por serem tão parecidos, ambos pretendem resolver as coisas sozinhos.

Parabéns ao autor, por enquanto, por conseguir reunir pessoas tão diferentes que ficam vidradas da mesma maneira diante de LOST. Embora eu ache o caminho escolhido perigoso por 2 motivos:

1. parte dos telespectadores irão ficar decepcionados de acordo com o rumo escolhido.

2. a enrolação vai ser gigante pra poder envolver ambos os lados que uma hora a coisa desanda de vez para o absurdo e perde o sentido.

Espero que algumas questões colocadas estejam ali apenas para atrair determinada faixa etária...


Voltar ao Topo
Enrico Napole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 28, 2005 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 423
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - Brazil



Grupos: Nenhum
Eu não ia nem comentar o episódio, mas vi tantos comentários que achei que um a mais não iria fazer diferença mesmo e por isso resolvi postar.

Enfim algumas respostas me esclareceram muito, e minhas soberbas conclusões:

1 - O bebê da Claire se chama Aaron.
2 - Tem uma escada dentro da escotilha.
3 - O Bungee Jump na ilha é feito ao contrário.
4 - Dinamites só explodem em gente feia, sem talento e sem carisma.
5 - A Claire tem unhas super-poderosas que deixaram marcas de henna na Ruimsô!
6 - Além das pernas do Locke, outro milagre em Lost: o Charlie tá ficando com a mais bonita da ilha, transou com aquela maravilha antes de viajar e o Dominic Monaghan tá namorando a deliciosa atriz que faz a Katie.
7 - Foi tão familiar esse episódio que parecia dia das mães, principalmente quando o Charlie bateu no Habib's, a Claire descarregou no Charlie, e quando o Jack disse que quem manda na ilha é ele e o Fidel Castro.
8 - Será que enfim acabaram-se os barbeadores na ilha e a citação a Cuba não seria um prenúncio de barba nos personagens masculinos como o Jack, o Locke e a Katie?
9 - Será que o Charlie vai assumir a sua religiosidade católica em plena ilha e começar a cheirar Nossas Senhoras?
10 - Será que os outros não poderiam pertencer a algum programa da TV Record e por isso derrubaram o pequeno avião para poderem chutar as imagens de Nossa Senhora ali contidas?
11 - Será que Charlie vai começar a cheirar pólvora? Vai ser um estouro!
12 - Port que foi traduzido como "porto" em todas as cenas na balsa não significa porto. Mas bombordo ou boreste (essa terminologia é mais moderna) e significa o lado esquerdo do barco, é o oposto de estibordo. Aprendi isso quando participei do ataque a Pearl Harbour como parte de um intercâmbio cultural Brasil-Japão.
13 - Onde o Locke, a Katie, o Hurley e o Jack coneguiram dinheiro para comprar aquelas tochas? Não havia dinheiro com eles quando saíram pra pegar a dinamite. Isso foi um furo da produção.
14 - Mais um mistério: quem fez a faxina no Black Rock, será que foi a Ana Lucia? E onde conseguiu o anti-mofo pra manter aquele interior do barco aconchegante e sem insetos peçonhentos pra dar com pau?
15 - Não ficou muito claro nas legendas, no seu choro o Aaron dizia Buáa ou "Why in the hell any fucking tv freak is still watching this fucking show, dude"?
16 - E os rednecks no barco, o que seriam eles? Alienígenas enviados pelo Michael Jackson? Uma banda de rock (uma referência a Pete Townshend do The Who) fazendo apenas uma pesquisa sobre pedofilia? Ou padres católicos norte-americanos falidos?
17 - Aquele final com todo mundo entrando no avião foi muito bom, pelo menos pros produtores, pois resumiu todo o episódio: nada, absolutamente nada aconteceu em 90 minutos! Foi a coisa mais parecida com o futebol que vi na vida, fora o fato de que no futebol só tem pobres, feios e aculturados; e em Lost até o Locke consegue ser bonito e inteligente.

Tudo o que disse a Sayid's Baby, a moderadora mas idosa do fórum, foram transcrições do que pensei.

E também me senti um otário daqueles de desenho animado do pica-pau.

Bonito mesmo foi o Season Finale de Smallville e a preocupação do Clarque com a constipação instestinal da Lana, foi tão romântico! Clique na imagem abaixo pra ver essa bela cena em Windows Video com som original (são só 500 kB)!



Voltar ao Topo
Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 28, 29, 30  Próximo Página 17 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida