Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
*Fer*
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 02:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
ahhh taa agora abriu ....


qual é ligação entre DHARMA E HYDRA???


_________________
***Simplesmente facinante a cada Episodio!!***UmaCaixa de Supresa a Cada Instante!!***
Bjus ** Fer*

Voltar ao Topo
*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 02:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
*Fer* escreveu:
ahhh taa agora abriu ....


qual é ligação entre DHARMA E HYDRA???

Hydra é uma das inúmeras estações científicas da Dharma espalhadas pela ilha...


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Fer*
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 02:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
Ahhh simmm... mas nossa que duvida ... o que realmente eles estudavam la ??


se a DHARMA tem a HYDRA...eles tem mais alguma outra instalação ....? com outro nome ???


_________________
***Simplesmente facinante a cada Episodio!!***UmaCaixa de Supresa a Cada Instante!!***
Bjus ** Fer*



Editado pela última vez por *Fer* em Quarta Outubro 11, 2006 02:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 02:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
*Fer* escreveu:
Ahhh simmm... mas nossa que duvida ... o que realmente eles estudavam la ??

Teoricamente ursos (polares), tubarões e outros animais.


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 02:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o implicaçao não e essa i sim a de que onde o sawyer esta e supostamenjte pelo fato do simbolo na lona na tenda ser o da hydra de que sawyer kate i jack estao no mesmo lugar i não longe como todos nos estavamos imaginando

Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Fer*
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 02:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
Ai sim faria sentido os ursos polares na ilha .... ate concordo ... as jauas do lado de forafazem sentido .... mas o aquario ainda não ....

_________________
***Simplesmente facinante a cada Episodio!!***UmaCaixa de Supresa a Cada Instante!!***
Bjus ** Fer*

Voltar ao Topo
*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
*Fer*
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 02:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
Citação:
kate i jack estao no mesmo lugar i não longe como todos nos estavamos imaginando


Longe não... distante sim .... que eles estão na mesma localização diferentes em uma mesma area

bom eu achei que era desde o inicio ....


_________________
***Simplesmente facinante a cada Episodio!!***UmaCaixa de Supresa a Cada Instante!!***
Bjus ** Fer*

Voltar ao Topo
*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 03:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
i com certeza mesmo que os 3 estao bem pertos i nas instalaçoes da estaçao hydra con certeza pq na hora que o já foge i ele ta com a juliet com refen i o Ben aparece da pra ver claramente atraz do jack o simbolo da estaçao hidra i e igualzinho sem tirar nem por ao simbolo que o sawyer ve la onde ele ta na jaula

intao sem mais discurçoes
os 3 estao bem proximos sinao no mesmo lugar Smile


Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FeaR-ME
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 03:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Desculpa minha extrema ignorância! q minha memoria anda meio fraca mesmo...

Muita gente falou sobre isso:

"Rolou um comentário que poderia ser aquele pequenininho que foi sequestrado na parte de trás.Ele crescer rápido explicaria o que houve com o Walt... "

não entendi... Oq o crescimento acelerado desse menino (q Também não lembro quando ele foi sequestrado) tem haver com o walt? não lembro do walt ter envelhecido Também...

alguém por favor me ajuda?? Brigado, e amanha 2º episódio! =)


Voltar ao Topo
FeaR-ME está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 03:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Também não acho que seja o tal menino la que os outros capturarao

eu sinseramente acho que o menino e um dos outros se fazendo de prisioneiro pra de alguma forma "testar" o sawyer


Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark-princess
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 05:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Eu me lembrei dos Ursos polares. Mas enfim, eu gostei do eppy, não foi AQUELE eppy, mas foi bom. Com certeza Kate e-com Saywer/Jack vai ficar com a Juliet. Que ateh que é uma boa pessoa e bonita e inteligente e.... Henry (Ben) é tao chatoooo! Doubt

Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Graciela
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 06:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Liége - Bélgica



Grupos: Nenhum
Tenho que repetir o que a maioria já disse: a primeira cena foi de matar! Muito boa mesmo.

Bom, o que ficou claro pra mim:
-Este episódio, assim como o penúltimo ou último da 2º temporada, serviu também para mostrar que o avião caíu mesmo por culpa de Desmond. Os Outros não tiveram nada a ver com a queda. Certeza.

-Sabemos agora que a Dharma possui também uma estação que possivelmente fazia experiências com animais. Daí a explicação para os ursos, o cavalo e o tubarão.

-Juliet é uma grande manipuladora e vai ganhar a confiança do doc na lábia. E ele por estar fragilizado, vai cair feito pato e ainda vai se apaixonar. O que vai fazer Kate e Sawyer se aproximarem. Os casaís já se formaram.

-Jack é um chato, um neurótico, mas é humano. Perdeu a mulher que amava e ferrou com a vida do pai. Não achei nada dispensável o fb. O pobre se culpa, e como disse Sarah, precisa sempre ter algo para consertar.

-O garoto que abriu a jaula do Sawyer pode ser um sobrevivente também. Quem sabe?

-Acredito que os três, Kate, Sawyer e Jack fiquem presos para serem usados como experimentos. Realmente, a coisa vai ficar feia pra eles.

-Henry "Ben" Gale me dá medo!


Voltar ao Topo
Graciela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
just-do-it
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 07:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Boas "perdidos"!

A meu ver, e apesar de uma ou outra cena reveladora, se a série continuar assim...corre o sério risco de cair no ridículo! E isto apenas porque...sempre fica uma porta aberta para...sabe Deus o que eles nos querem dar e mostrar. E a gente tem de comer!

A qualidade permanece, a direção de actores está óptima, o suspense continua...mas tem hora que cansa tanto mistério! Claro que vou continuar a assistir à série..era o k faltava Smile ..mas numa escala de 1 a 10,minha votação para a série em si vai começando a baixar dos 10 com toda a certeza...

Abraçuuuuuuuu...and keep on happy!


Voltar ao Topo
just-do-it está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marrsilva
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 08:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá Galera.

Nossa...eu achei o episódio excelente. Acho que temos que saber separar toda nossa vontade de assitir Lost, que ficamos 60 dias sem, da produção, roteiro e adaptação.
O roteiro é excelente. Quedo do avião. Uma ilha gigantesca, Uma vila, Sawyer e Kate presos, Jack torturado, mais uma escotilha. Poxa pessoal.
Vejo todo mundo metendo o pau no FB do Jack. Meu, serviu pra mostrar que o Jack é humano, tem sentimentos, erra, perde a razão, foi preso, tem uma relação terrivel com o pai e que mesmo perdendo uma pessoa especial, ainda se preocupa com ela (no caso a ex). Para alguns isso parece piegas, mas tudo isso é pra gente montar o carater da pessoa. É para isso que serve os FB, entender o passado e montar o carater das pessoas. Achei o FB muito bom.
Assitimos aqui na rádio em 15 pessoas. Todas pediram pra votar em excelente.
A atuação de quase todos os atores tbem foi ótima. O Roteiro excelente. As primeiras cenas nota 10.

Abraço a todos.

Marcelo Rodrigues


_________________
Marrsilva

Citação:
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador.

Voltar ao Topo
Marrsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
brad_rj
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 08:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como muitos disseram, o começo excelente e o flashback meia boca...!
Valeu pela legenda!
Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
brad_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 25, 26, 27  Próximo Página 14 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida