Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Atores de Lost temem ser 'mortos'
Josh Holloway, que interpreta Sawyer no popular seriado dramático Lost, as vezes se preocupa com as reviravoltas do programa, alguma trama secreta acabe o deixando desempregado.
"Todos no elenco se preocupam em ser mortos, e não sabemos até que nos entregam o script - três dias antes das filmagens", disse o ator de 37 anos na edição de Novembro da US Magazine Men's Journal.
"É um problema... a maioria de nós não está mais nos seus 20 anos."
O Sawyer de Holloway se tornou tanto um vilão quanto o um dos preferidos dos fãs.
"Ainda me espanta o quanto as pessoas o adoram", ele diz. "Mas acredito que caras como ele apenas tem uma perspectiva diferente de como sobreviver. A verdade é que existe um pouco de Sawyer em todos nós, e é por isso que as pessoas acabam gostando dele".
Ele irá interpretar outro cara mau - um sequestrador - no suspense The Whisper, pronto para ser lançado no ano que vem.
"É um filme divertido, mas estou procurando fazer outro tipo de papel, um personagem que fique com a camisa vestida na maior parte do tempo."
Fonte:
Press Association
Editado pela última vez por ldaugusto em Quarta Outubro 11, 2006 17:02, num total de 1 vez |
|
|
|
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
Grupos: Nenhum |
Uma vez li que os actores destas series ganhavam mais se a serie fosse vendida para outros países
Nesse texto dizia que por vezes os actores já não estavam mais na serie mas continuavam recebendo uma percentagem se a serie fosse vendida para outro país, por cada país uma percentagem
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nossa caras pensando cá com meus botões, eu ficaria MUITO puto e decepcionado se morrese um desses personagens: Sawyer, Locke, Desmond ou Hurley.... o resto podem meter bala!!!
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Duvido muito que ele seja eliminado.
É um risco muito grande pra audiência do seriado, que, acho, os produtores não estão a fim de correr.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
sawyer morrer??? DEFINITIVAMENTE naoooooo!!!
Os produtores não seriam tao tótós ao tirar ele da serie.. porke simplesmente é o melhor!!!
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Gosto dele também, e não gostaria q ele viesse a falecer... hahaha
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Acho que alguns não precisam se preocupar, pelo menos não por agora. Não dá para imaginar Lost sem: Locke, Sawyer, Desmond, Jack, Kate, Hurley.
Se é para matar alguém, que matem antes os personagens que não fazem tanta diferença, como Rose, Bernard, Claire, Charlie. (obs: não que eu não goste da Claire e do Charlie heim!!!).
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Eu aposto que o Sawyer não morre tão cedo...mas se morresse a série perderia muito de sua graça.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Eita... este filme ele deve ficar sem camisa o filme todo então...
rsrs
Imagina todos os personagens de LOST morrem \ o /
ia ser muito estranho. ^^
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Kate, Jack, Sawyer, Locke e Hurley eu acho que não morrem cedo.
Querendo ou não eles são os queridinhos do público e dúvido que os autores os matariam.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
realmente não dá pra imaginar Lost sem o Sawyer!!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Os produtores não são loucos ao ponto de matar personagens como Sawyer, Jack, Locke e Kate.
Agora esse filme dele, já podemos imaginar como é. Um filme de suspense, que é divertido e ele nunca está de camisa.
Mas pelo Josh Hollaway, posso até pensar em fazer o sacrifício de assistir o filme.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não acho que os 'principais' têm que temer a morte não, senão a série acaba ficando descaracterizada.
E mesmo se morrerem(NUNCA), eles com certeza já têm muito mais moral no mercado pra conseguir algo bom.
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Não acho que os 'principais' têm que temer a morte não, senão a série acaba ficando descaracterizada.
E mesmo se morrerem(NUNCA), eles com certeza já têm muito mais moral no mercado pra conseguir algo bom. |
Eles tão certos em no minimo transparecer que tem medo. Faz parte do mito da série esse negocio de 'ninguem está a salvo'. A partir do ponto que alguém for café-com-leite declaradamente, vai ser meio chato.
Josh e a Evie tem um mercado enorme pela frente, especialmente ela. Terry Também tem, mas não como protagonista, mas provavelmente nesse papel de mestre/professor que o Liam Neeson tanto faz desde SW. Jorge Também tem boas chances em filmes e series de comedia. Fox... mesmo sendo o principal, não consigo ver ele em muitos filmes.
O resto não mudou muito não.
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Bah, eu fiquei puto quando mataram a Shannon, eu tava começando a gostar dela e matam =P
A mesma coisa com a Ana Lucia...
Por mim qualquer um pode morrer, menos a Claire!
Se ela morrer eu paro de ver Lost huahuahuauhahuhauhua (até parece =P)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar