Autor |
Mensagem |
afonseca
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Pindamonhangaba - SP
Grupos: Nenhum |
Pessoal. Estou super curioso.
Pelo que vi o computador onde se digitava os “bad numbers” foi destruído (total ou parcialmente ?). O “problema do aparente magnetismo” somente não acontecia quando os números eram digitados no prazo. O que será que acontece agora, sem a digitação desses números na nova temporada ?
Será que eles darão um jeitinho ? Ou o problema dos números misteriosamente acabaram ?
Vamos viajar galera, comentem ai as idéias de cada um...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É bem razoavel pensar que, depois daquela explosão esquisita, não vai haver mais magnetismo para dar problemas.
Logo, toda a ideia de se digitar os números no computador (q foi destruido) perde o sentido.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bem, acho que tudo o que ocorreu no episódio no episódio 3x01(Não é spoiler, pois já passou) acontece em mais de 108 minutos, portanto podemos dizer que nada acontece, pois não sentiu-se nenhum tipo de tremor...
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Neste episódio não mostraram sobre a escotilha onde estavam, apenas mostrou os prisioneiros com os Outros então parece que não haverá mais os números para atrapalhar.
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Talvez o computador fosse um sistema programado pra acumular/liberar eletromagnetismo, como ele foi destruído, não há nda mais q acumule e provoque tremores e quedas de avião
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Eu acharia estranho se simplesmente parasem e apertar o botão... do modo que penso, agora a cada 108 minutos era pra ter uma nova explosão o.o
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pelo q eu entendi ( e isso tem um pouco de Lost XP nisso), o "apertamento de botões" tem a ver com manter a coisa num certo nivel e não deixar ou não de algo existir.
E essa coisa seria a energian magnetica q tem lá.
|
|
|
|
netofb123
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
ainda não ta muito claro
pq ate agora n foi mostrado o que aconteceu na escotilha
tem q ser observar a ordem cronologica das coisas
enquanto jack kate e sawyer estao em poder dos outros
os outros sobreviventes estão fazendo alguma coisa tambem ne
então acho q a partir do tercero episódio. dessa temporada
essa duvida já sera esclarecida
=]
|
|
|
|
jramond
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Maurycius escreveu: |
Bem, acho que tudo o que ocorreu no episódio no episódio 3x01(Não é spoiler, pois já passou) acontece em mais de 108 minutos, portanto podemos dizer que nada acontece, pois não sentiu-se nenhum tipo de tremor... |
Temos que rever essa teoria visto o terremoto de hoje no Havai
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Respondendo ao tópico:
Acho que essa parada de magnetismo não vai mais ser abordada na série, só isso.
O botão era pra controlar o fluxo de magnetismo que a escotilha emanava.
Como a escotilha explodiu, é como se tivese um "vazamento" eterno de magnetismo ali.
É assim que vejo a parada.
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
tudo q tinha q acontecer já aconteceu
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mas peraê, se era pra controlar o magnetismo, e depois de uma descarga dessas, nada acontece mais, por que não deixar isso acontecer uma vez e depois ficar de boa?
Se a Dharma estudou essas emanações, é porque elas são antes da mesma se instalar na ilha, então é meio estranho o que pode acontecer, caso não seja mais necessário digitar os números.
Na minha opinião, ALGO aconteceu, quer seja com algum personagem, ou com alguma área da ilha.Enfim, tudo não pode ter saído ileso assim...
|
|
KNYX
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Acho que depois do acionamento da chave no porão do hatch, não é mais necessário o computador.
Entendo que o ima devia ser o instrumento de ajuste do Valenzetti equation. Agora, não deve ser mais possivel fazer este ajuste dessa forma.
faz sentido ?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Pode até fazer sentido sim.
Mas se NADA acontece, se o único efeito era aquela descarga, sem nenhum dano a nada ou ninguém, pois vimos que Penelope Widmore e o pessoal na Artátida estão vivos, qual o grande objetivo do "digitar" dos números?
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
acho q era o exame psicológico mesmo... não creio q a ilha foi escolhida por possuir essa enorme emanação de eletromagnetismo
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: