Autor |
Mensagem |
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Grupos: Nenhum |
se o eletromagnetismo fosse tão forte a ponto de queimar circuitos a um distancia tão grande, ele teria queimado os circuito dos computadores das escotilhas, das câmeras que estaõ ali.. dos aparelhos eletricos nas "casas" dos outros
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
cusaum escreveu: |
se o eletromagnetismo fosse tão forte a ponto de queimar circuitos a um distancia tão grande, ele teria queimado os circuito dos computadores das escotilhas, das câmeras que estaõ ali.. dos aparelhos eletricos nas "casas" dos outros |
Falou tudo...o eletromagnetismo não pode ter derubado o avião, falha nos instrumentos podem causar acidentes, mais não foi o caso o avião partiu no ar, se fosse problema de instrumentos ele iria colidir com um morro ou até mesmo no solo...
|
|
|
|
neoqeav
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 4
Grupos:
|
é possível queimar os circuitos do avião devido a indução magnética provocada pelo eletromagnetismo.
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
então como eu comentei: o aviao não foi atraido pelo ilha... creio mais que o disturbio magnetico deu pau nos equipamentos do aviao que por azar estava passando por ali na hora (já que o mesmo estava fora de rota).
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
luckman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Bom eu iria dizer que era sabotagem ou alguém simplesmente abrisse a porta ou ate mesmo alguém tentando se vingar do sayd huaheuahe
mais aconteceu aquele tremor antes do avião ai só da pra arriscar que foi o eletromagnetismo mesmo que deu tipo uma pane em muitas partes e peças do avião, se for esse mesmo o motivo e dessa vez como a explosão magnética foi maior deveria ter atraído ou derrubado mais aviões ou barcos a alguns quilômetros da li (se e que tinha algum avião ou barco pôr perto)
_________________ Previously on LOST!!!
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Que o magnetismo provocou avarias no avião pode ser, mas o acidente não foi causado por danos nos equipamentos eletricos ou instrumentos...ele partiu em 2 e ainda na quda a parte frontal se partiu novamente...Magnetismo não estraçalha..ele atrai ou repulsa...
Acredito que nós vamos ter mais detalhes nos proximos epsodio sobre a queda do avião...
|
|
|
|
WellingtonCuritiba
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
acho q o piloto desviu o avião da rota propositalmente para q na hora em o botão num fosse apertado o eletromagnetismo desestabilizasse o avião
Desestabilizasse não derrubar....
acho q eletromagnetismo não parte metal em varios pedaços.....pelo jeito q o avião se partiu parece q ele já estava preparado para se partir, pois olhe as marcas de explosão q existem no ponto onde o avião se parte.
viajei ???
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
Bem na real mesmo não tem como saber...como disse creio que vai haver um flashback contando a historia do aviao hehehe mas sobre o acidente não houve alguma pericia e tal.. e outra que percebi agora pq não mostra mais as ferragens e restos do aviao? vai dizer que aquele fogo que fizeram derreteu todo o material? sem falar tmb deveria ter algo mostrando o que aconteceu kdo a Oceanic anunciou ao mundo o sumiço do 815...
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
Crova
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Bom, temos que separar alguns fatos:
1) O céu ficou violeta quando a chve "geral" foi girada (por Desmond).
2) No incidente com o Desmond, não foi girada a chave (quando ele achou que havia derrubado o avião).
3) Houve um tremos de terra. Quando a chave foi girada não houve tremor.
4) O avião já estava perdido a certo tempo.
Não tem físicos neste fórum para poder explicar os efeitos do magnetismo?
Especulação minha:
- O incidente do Desmond ocorreu antes da queda do avião (o que de alguma forma pode ter levado o avião naquela direçao - o piloto pode ter recebido algum sinal...). Os Outros, cientes de que quando o botão não era apertado (e eles sabem quando o botão não é apertado - espionam pela escotilha), já previam que algo poderia acontecer (queda de avião, por exemplo). Então, por um tremor de terra não relacionado (o Pacífico possui diversas junção de placas tectônicas) os Outros saíram achando que teria sido algo do mundo exterior. Coincidentemente, o avião caia naquele momento. Se eles soubessem que o avião cairia, já estariam preparados para enviar pessoas. O Goodwin e o Ethan não precisariam receber instruções.
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Tenho 2 opiniões que são +- contraditórias...
1. O avião não estava programado para cair, O Henry ficou surpreso e mandou Ethan e Goodwin meio que na correria pra onde os destroços tinham caido...
2. Se o avião estava sendo atraído pela mesma força eletromagnética porque partes do avião cairiam em partes completamente opostas...
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Bom... Isso é bastante enganoso, porque não é possível dizer com clareza o que os roteiristas pensam a esse respeito. E eles podem arranjar um resposta bem plausível para seja qual for o andamento da série.
No entanto, imagino que uma descarga eletromagnética seria extremamente danosa para aquilo que um avião tem de mais importante, que são seus aparelhos de orientação.
Um piloto sem dados corretos de seus aparelhos, pode fazer manobras bastante castatróficas para recolocar um avião em seu rumo correto, muitas das quais, podem acabar em avarias, imagino que talvez até possam resultar em rompimento da estrutura... Imaginem se por um momento o piloto acredita estar voando de cabeça pra baixo, ou em alguma posição desastrosa. É possível que a simples manobra para recolocar o avião no lugar, ajudada pela pressão do ar e o vento acabem destruindo a fuselagem.
Portanto não acho que a energia precise ser forte o bastante pra sozinha destruir o avião, pode apenas ter contribuído para o processo. Outra coisa:
Jab's escreveu: |
e outra que percebi agora pq não mostra mais as ferragens e restos do aviao? vai dizer que aquele fogo que fizeram derreteu todo o material? |
A explicação prática para isso seria a de que a produção seria encarecida imensamente, só para manter os restos do avião na praia e conciliar os detalhes de continuidade.
A explicação dada no seriado é de que logo nos primeiros capítulos a maré subiu e engoliu toda a fuselagem
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Não sei dizer o que causou a queda do avião, o que posso dizer é que a verdade, ou pelo menos "toda a verdade" ainda não foram ditos.
Como eu tenho certeza disso ?
1) Os produtores seriam muito ingênuos de querer fazer com que a gente acredite, que um avião despencaria de milhares de metros e sobrevivesse tanta gente, sendo que muitos saissem sem nem ao menos um arranhão.
2) Porque dentre os sobreviventes, todos são tão interessantes e tão diferentes uns dos outros? Eu acredito que alguém selecionou quem iria sobreviver e quem não iria.
3) Já é um fato que não é possivel deixar a ilha pelo mar, o próprio Desmond após viajar vários dias, retornou ao mesmo lugar da onde veio. Portanto se o mar da ilha não é conectado ao mar exterior, provavelmente o céu tambem não seja, somente esse fato, daria pra fazer uma análise muito maior, e especular bastante.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Jack Looney escreveu: |
Mas a onda eletromagnetica ocorreu segundos antes do avião cair. E segundo voce lembrou eles já estavam fora da rota há algum tempo. |
E foi? O que deu para provar foi que ocorreu no mesmo dia (pelos logs encontrados na pearl), mas se foram segundos antes, não tem como saber não.
Bom, ainda acho que a queda do avião não foi bem explicada. A minha teoria atual é de que o avião caiu pelo fato do Desmond não ter apertado o botão, mesmo que isso tenha causada a queda de forma indireta (supondo que isso tenha feito os instrumentos ficarem malucos e ter causado um mau funcionamento do equipamento eletrônico do avião, o que por sua vez detonou a turbina).
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Crova escreveu: |
Bom, temos que separar alguns fatos:
1) O céu ficou violeta quando a chve "geral" foi girada (por Desmond).
2) No incidente com o Desmond, não foi girada a chave (quando ele achou que havia derrubado o avião).
3) Houve um tremos de terra. Quando a chave foi girada não houve tremor.
4) O avião já estava perdido a certo tempo.
|
O lance do terremoto me deixou intrigado desde que eu vi o 3x01. Será que uma turbina explodindo causaria aquele terremoto por conta de uma onda de choque? Acho que não.
Será que a força eletromagnética da ilha, "descarregada" pelo botão, tem alguma ligação à vila dos outros e por isso ela tremeu?
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
A juliet sugere deixar o barco do saiyd, dando voltas.
Quer dizer, eles tem como manipular os instrumentos de navegaçao,
lembrando que isso foi feito com o Desmond.
Mas o Ben não sabia do barco do desmond, então quem teria feito ele navegar em
circulos?
JULIET, traindo o seu Ex-alguma coisa, O Ben.
Dissidencias nos the others
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: