Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A onda de eletromagnetismo não derrubou o avião!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 A onda de eletromagnetismo não derrubou o avião! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cusaum
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: Nenhum
se o eletromagnetismo fosse tão forte a ponto de queimar circuitos a um distancia tão grande, ele teria queimado os circuito dos computadores das escotilhas, das câmeras que estaõ ali.. dos aparelhos eletricos nas "casas" dos outros

cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

cusaum escreveu:
se o eletromagnetismo fosse tão forte a ponto de queimar circuitos a um distancia tão grande, ele teria queimado os circuito dos computadores das escotilhas, das câmeras que estaõ ali.. dos aparelhos eletricos nas "casas" dos outros

Falou tudo...o eletromagnetismo não pode ter derubado o avião, falha nos instrumentos podem causar acidentes, mais não foi o caso o avião partiu no ar, se fosse problema de instrumentos ele iria colidir com um morro ou até mesmo no solo...

edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neoqeav
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
é possível queimar os circuitos do avião devido a indução magnética provocada pelo eletromagnetismo.

neoqeav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jab's
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
então como eu comentei: o aviao não foi atraido pelo ilha... creio mais que o disturbio magnetico deu pau nos equipamentos do aviao que por azar estava passando por ali na hora (já que o mesmo estava fora de rota).

www.munetplay.com.br

Jab's está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
luckman
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bom eu iria dizer que era sabotagem ou alguém simplesmente abrisse a porta ou ate mesmo alguém tentando se vingar do sayd huaheuahe

mais aconteceu aquele tremor antes do avião ai só da pra arriscar que foi o eletromagnetismo mesmo que deu tipo uma pane em muitas partes e peças do avião, se for esse mesmo o motivo e dessa vez como a explosão magnética foi maior deveria ter atraído ou derrubado mais aviões ou barcos a alguns quilômetros da li (se e que tinha algum avião ou barco pôr perto)

luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Que o magnetismo provocou avarias no avião pode ser, mas o acidente não foi causado por danos nos equipamentos eletricos ou instrumentos...ele partiu em 2 e ainda na quda a parte frontal se partiu novamente...Magnetismo não estraçalha..ele atrai ou repulsa...

Acredito que nós vamos ter mais detalhes nos proximos epsodio sobre a queda do avião...

edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WellingtonCuritiba
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
acho q o piloto desviu o avião da rota propositalmente para q na hora em o botão num fosse apertado o eletromagnetismo desestabilizasse o avião

Desestabilizasse não derrubar....

acho q eletromagnetismo não parte metal em varios pedaços.....pelo jeito q o avião se partiu parece q ele já estava preparado para se partir, pois olhe as marcas de explosão q existem no ponto onde o avião se parte.

viajei Rolling Eyes Rolling Eyes???

WellingtonCuritiba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4079627561921569742
Jab's
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bem na real mesmo não tem como saber...como disse creio que vai haver um flashback contando a historia do aviao hehehe mas sobre o acidente não houve alguma pericia e tal.. e outra que percebi agora pq não mostra mais as ferragens e restos do aviao? vai dizer que aquele fogo que fizeram derreteu todo o material? sem falar tmb deveria ter algo mostrando o que aconteceu kdo a Oceanic anunciou ao mundo o sumiço do 815...

www.munetplay.com.br

Jab's está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Crova
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Bom, temos que separar alguns fatos:

1) O céu ficou violeta quando a chve "geral" foi girada (por Desmond).
2) No incidente com o Desmond, não foi girada a chave (quando ele achou que havia derrubado o avião).
3) Houve um tremos de terra. Quando a chave foi girada não houve tremor.
4) O avião já estava perdido a certo tempo.

Não tem físicos neste fórum para poder explicar os efeitos do magnetismo? Smile

Especulação minha:
- O incidente do Desmond ocorreu antes da queda do avião (o que de alguma forma pode ter levado o avião naquela direçao - o piloto pode ter recebido algum sinal...). Os Outros, cientes de que quando o botão não era apertado (e eles sabem quando o botão não é apertado - espionam pela escotilha), previam que algo poderia acontecer (queda de avião, por exemplo). Então, por um tremor de terra não relacionado (o Pacífico possui diversas junção de placas tectônicas) os Outros saíram achando que teria sido algo do mundo exterior. Coincidentemente, o avião caia naquele momento. Se eles soubessem que o avião cairia, estariam preparados para enviar pessoas. O Goodwin e o Ethan não precisariam receber instruções.

Crova está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
junin4us
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tenho 2 opiniões que são +- contraditórias...

1. O avião não estava programado para cair, O Henry ficou surpreso e mandou Ethan e Goodwin meio que na correria pra onde os destroços tinham caido...

2. Se o avião estava sendo atraído pela mesma força eletromagnética porque partes do avião cairiam em partes completamente opostas... Shock

junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Bom... Isso é bastante enganoso, porque não é possível dizer com clareza o que os roteiristas pensam a esse respeito. E eles podem arranjar um resposta bem plausível para seja qual for o andamento da série.
No entanto, imagino que uma descarga eletromagnética seria extremamente danosa para aquilo que um avião tem de mais importante, que são seus aparelhos de orientação.
Um piloto sem dados corretos de seus aparelhos, pode fazer manobras bastante castatróficas para recolocar um avião em seu rumo correto, muitas das quais, podem acabar em avarias, imagino que talvez até possam resultar em rompimento da estrutura... Imaginem se por um momento o piloto acredita estar voando de cabeça pra baixo, ou em alguma posição desastrosa. É possível que a simples manobra para recolocar o avião no lugar, ajudada pela pressão do ar e o vento acabem destruindo a fuselagem.
Portanto não acho que a energia precise ser forte o bastante pra sozinha destruir o avião, pode apenas ter contribuído para o processo. Outra coisa:
Jab's escreveu:
e outra que percebi agora pq não mostra mais as ferragens e restos do aviao? vai dizer que aquele fogo que fizeram derreteu todo o material?
A explicação prática para isso seria a de que a produção seria encarecida imensamente, para manter os restos do avião na praia e conciliar os detalhes de continuidade.
A explicação dada no seriado é de que logo nos primeiros capítulos a maré subiu e engoliu toda a fuselagem Very Happy

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Não sei dizer o que causou a queda do avião, o que posso dizer é que a verdade, ou pelo menos "toda a verdade" ainda não foram ditos.

Como eu tenho certeza disso ?

1) Os produtores seriam muito ingênuos de querer fazer com que a gente acredite, que um avião despencaria de milhares de metros e sobrevivesse tanta gente, sendo que muitos saissem sem nem ao menos um arranhão.

2) Porque dentre os sobreviventes, todos são tão interessantes e tão diferentes uns dos outros? Eu acredito que alguém selecionou quem iria sobreviver e quem não iria.

3) é um fato que não é possivel deixar a ilha pelo mar, o próprio Desmond após viajar vários dias, retornou ao mesmo lugar da onde veio. Portanto se o mar da ilha não é conectado ao mar exterior, provavelmente o céu tambem não seja, somente esse fato, daria pra fazer uma análise muito maior, e especular bastante.

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Jack Looney escreveu:
Mas a onda eletromagnetica ocorreu segundos antes do avião cair. E segundo voce lembrou eles já estavam fora da rota há algum tempo.

E foi? O que deu para provar foi que ocorreu no mesmo dia (pelos logs encontrados na pearl), mas se foram segundos antes, não tem como saber não.

Bom, ainda acho que a queda do avião não foi bem explicada. A minha teoria atual é de que o avião caiu pelo fato do Desmond não ter apertado o botão, mesmo que isso tenha causada a queda de forma indireta (supondo que isso tenha feito os instrumentos ficarem malucos e ter causado um mau funcionamento do equipamento eletrônico do avião, o que por sua vez detonou a turbina).

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Crova escreveu:
Bom, temos que separar alguns fatos:

1) O céu ficou violeta quando a chve "geral" foi girada (por Desmond).
2) No incidente com o Desmond, não foi girada a chave (quando ele achou que havia derrubado o avião).
3) Houve um tremos de terra. Quando a chave foi girada não houve tremor.
4) O avião já estava perdido a certo tempo.

O lance do terremoto me deixou intrigado desde que eu vi o 3x01. Será que uma turbina explodindo causaria aquele terremoto por conta de uma onda de choque? Acho que não.

Será que a força eletromagnética da ilha, "descarregada" pelo botão, tem alguma ligação à vila dos outros e por isso ela tremeu?

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação

A juliet sugere deixar o barco do saiyd, dando voltas.
Quer dizer, eles tem como manipular os instrumentos de navegaçao,
lembrando que isso foi feito com o Desmond.
Mas o Ben não sabia do barco do desmond, então quem teria feito ele navegar em
circulos?
JULIET, traindo o seu Ex-alguma coisa, O Ben.
Dissidencias nos the others Bad Grin

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A onda de eletromagnetismo não derrubou o avião!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida