Autor |
Mensagem |
ekodamata
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Qual a relacao entre os dois? fica mais forte a ideia de que os dois foram raptados quando criancas...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
A Alex sim, o Karl talvez é apenas um dos Outros se fingindo de prisioneiro ou de Lostie para demonstrar lá pro Saywer o que eles fazem com pessoas que não opedecem eles.
E a Alex já é uma dos Outros. o Karl tabém pode ser um deles, mas acho que nunca foi raptado, ele já antes de ter nascido.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Acho que a unica razao da aparicao da Alex para Kate, foi para mostrar
que o Carle bonzinho que nem a Alex, uma dissidencia silenciosa no the others, lembrando que a juliet ta caindo pelo jack.
Agora a origem do Carl?
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Falando nisso... Será que esqueceram das crianças e das outras pessoas da cauda que foram levadas pelos Outros?
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
É mais o karl não estava na parte traseira do avião.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Imagino que eles estão pra lá de receosos de mostrar muitas crianças na série... O vilarejo dos outros é completamente desprovido delas.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
no final da 2ª temporada, quando o Michael é levado pro acampamento dos outros aparecem alguns jovens naquele acampamento fake lá...
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Acho que eles dois podem ser os líderes de uma resistência interna dos outros. Eles não devem concordar com o que os outros estão fazendo (vide o fato da Alex ter ajudado a Claire a fugir da estação médica).
Talvez eles fiquem se rebelando de vez em quando no vilarejo e por isso costumam ir para as jaulas como punição (A Alex acha estranho quando a Kate fala que o Carl não estava na jaula. Ela devia ter falado com o Sawyer ).
Eu ainda acho que a Alex vai ajudar o trio preso, assim como ajudou a Claire. De repente, o Carl vai ajudar.
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
também creio que eles sejam de uma ala mais rebelde entre os
outros, o Carl provavelmente sempre esteve por lá, a Alex raptada.
Agora acho que a Alex é quem vai ajudar o sawyer e a kate a fugir.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
pode ser que eles sejam rebeldes mas do "alto escalão" (como ben,juliet,zeke) ñ são por que ninguem ia pegar a roupa de uma chefe para dar para uma prisioneira (Kate)
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que eles podem sim ser os jovens que em QUALQUER LUGAR DO MUNDO dão trabalho pro povo!
Mas enfim, Alex parece ser a queridinha dos Outros.Tava na Escotilha Médica da Claire, no dia em que pegaram a Kate,e agora aqui...
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
acredito q ele foram capturados pelos outros, e usados em suas experiencias..
agora pq eles querem ajudar os outros, isso agente vai ter q esperar XD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: