Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
liviacortizo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="rodrigo_noroes"]
L2_Destino escreveu:
Citação:

alguém reparou que logo apos o "terremoto", todos saem de suas casas e ficam olhando para o alto? Do tipo "esperando alguma coisa"! (No caso, o avião)? Não é muito normal apos um terremoto você sair de sua casa e olhar para o CÉU!!!


Arrow Assim que vi essa cena eu fiquei intrigada!!! Muito estranho meeeeeeeeesmo!!! E acho que isso é muito importante para responder algumas perguntas!

Arrow O fato do Ben ter mandado logo o Ethan e o Goodwin se infiltrarem, na minha opinião, é para evitar que os outros Outros (eu acredito em 2 grupos), chegassem antes deles!!!

Arrow A Juliet sabe de tudo a respeito dos Losties, pelo simples fato de as escovas e pentes do acampamento terem sumido!!! DNA!!! Com ele se consegue qualquer informação, seja por internet, banco de dados, etc...quem nunca viu CSI!!?!?! E ela ainda fala: "nós conseguimos qulquer coisa".

ArrowO soco que a Juliet dá no Jack é muito forte e isso me lembrou que o Ethan e o Goodwin também eram muito fortes. Isso é uma característica deles que a gente vai descobri o porque!!!

Arrow Com relação à jaula, quem conhece um pouco da Caixa de Skiner sabe que é muito mais fácil para um animal, que não é condicionado e inteligente como o ser humano, conseguir pegar o alimento mais rápido! É o instinto animal, o de sobrevivência!!!
Arrow O Sawyer só apertou o botão vermelho, pois tinha símbolos de garfo e faca. Um animal não faria isso, pois não sabe o que significa, então, através de seu instinto animal em busca de comida, consegue de forma rápida!!! E ainda digo mais: aquele experimento era feito com dois ursos para testar a capacidade de equipe e raciocínio em grupo!!!


Essa da caixa de Skinner concordo plenamente com você. e você lembra que em um dos filmes de orientacao dentro da escotilha o tal do Marvin Candle fala que a iniciativa Dharma foi criada em 1970 seguindo os passos de visionarios como Skinner?


Voltar ao Topo
liviacortizo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o ethan não é tão forte, apanhou do jack no 2o round... e o godwin apanhou da ana lucia... e o pobre do ben tá com a cara toda quebrada até agora de tanto chute na cara q levou do sayid, foi a surra mais bem dada de todas!

Eu achei estranho foi o ben saber EXATAMENTE oq fazer quando caiu o avião e os outros dois saírem correndo sem levar nada, como se fosse bem pertinho, pra chegar em 1h... o godwin sabia até onde a parte de tras ia cair! Episodio bom pela carga dramática, pq vai ser muito dificil daqui pra frente impressionar pelos misterios...


Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibiano
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 4
Localização: avatars_gallery_f46.jpg



Grupos: 
[ABC]
Bom episodio ...mas para ser o 1º da temporada...ficou atras das temporadas anteriores...
Não acharam???


_________________
avatars_gallery_f46.jpg

Voltar ao Topo
bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gigiogallindo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 21:36  |  Assunto: ótimo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: Ilhéus - BA



Grupos: 
[ABC]
Gostei muito do episódio. Não foi excelente, mas foi um bom começo de temporada.
A cena inicial como todos já cansaram de falar, foi demais! perde para a cena inicial do episódio “The other 48 days” da segunda temporada que para mim é a melhor!

Citação:

Arrow O Sawyer só apertou o botão vermelho, pois tinha símbolos de garfo e faca. Um animal não faria isso, pois não sabe o que significa, então, através de seu instinto animal em busca de comida, consegue de forma rápida!!! E ainda digo mais: aquele experimento era feito com dois ursos para testar a capacidade de equipe e raciocínio em grupo!!!


Arrow Sobre a jaula, me lembrei agora de algo, será que o Sawyer está comendo a comida do urso polar que ele matou?


Voltar ao Topo
gigiogallindo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
liviacortizo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rogerjapa escreveu:
Citação:
Liviacortizo disse:

você sabe qual o nome da musica do primeiro episodio da segunda temporada que aparece desmond na escotilha??? "make your own kind of music, play an old fashion song"... hahaha eu não sei cantar, acho que é isso... queria saber o nome dela e quem canta!!!



O nome do grupo é ¨ The Mamas And Papas ¨, e o nome da música é ¨ Make Your Own Kind Of Music ¨, espero ter ajudado, aliás achei esse episódio muito bom, e o 3X1 também...


brigadooooooooooooooooooooooooo consegui achar!!!


Voltar ao Topo
liviacortizo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Fer*
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
bibiano escreveu:
Bom episodio ...mas para ser o 1º da temporada...ficou atras das temporadas anteriores...
Não acharam???



achei que oa ser maiorzinho ......Pelo menos...


_________________
***Simplesmente facinante a cada Episodio!!***UmaCaixa de Supresa a Cada Instante!!***
Bjus ** Fer*

Voltar ao Topo
*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fmrb
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
CIV escreveu:
Episódio sem muita coisa pra dizer mesmo.

Arrow fiquei com dúvida por que chamaram o Henry Gale de "Ben" ?

Arrow Porque esse é provavelmente o seu nome. Henry Gale é o nome do cara do Balão que morreu na queda (ou foi morto pelos "Outros")


Arrow Os "outros" naquela "vila" parecem manter suas vidas normais talvez trabalhando na dharma como ciêntistas, mas vivendo como qualquer um naquelas casa.

Arrow O Jack parece ter mudado bastante e acho que essa é a intenção dos Flashbacks. O cara calmo e centrado dos primeiros episódios é uma faceta que ele adotou depois de fazer um monte de burradas, que ocasionaram na perda da esposa e do seu pai. Ele era uma bomba relógio que explodia à toa e depois de passar por traumas foi adotando um comportamento mais calmo e mais inteligente, menox eplosivo. No entanto, a medida que o tempo passa na Ilha a sua natureza violenta começa mais uma vez a aflorar e os flashbacks mostrar a origem disso.

Arrow O Jack com raiva foi f*** hehehehe Chegou ao ponto de jogar o pai dele no chão.

Arrow Mais uma demonstração de descontrole emocional irracional

Arrow O Sawyer se matando para pegar o biscoito foi ridículo hauahauahau

Arrow Sem dúvida a cena mais engraçada!

Arrow A única coisa que salvou o episódio foi a hora que a Kate tinha saido do banho e os caras levaram a roupa dela embora. Pensei que ela ia ficar só de toalha o episódio todo hehehehehe

abraços!!


Voltar ao Topo
fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Damarys Diva
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST with JACK SHEPARD



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
genteeeeeeeeee... Shock Shock Shock Shock
da pra me explicar melhor... Shock Shock Shock
... num dá pra ter tipo um resumo do primeiro cap???
pleaseeee.... Sad Crying or Very sad
num tow cum mtu tempo d fikr na net lendo tópicos...
por favorrrrrrrrrr Shock
eu suplicooooooooooo Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
essa hora já acavou o segundo episódio e eu ainda tow boiando... Shock Shock Shock Shock
me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Shock Shock Shock
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

me ajudemmmmmmmmmmm


_________________
*** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”

if JATE isn't fate... so what is it? tell me!

***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***

nothing in world will keep them apart...

Voltar ao Topo
Damarys Diva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pradod
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém sabe o que aconteceu com aquele bicho mecanico que aparecia na 1ª temporada?Ele sumiu na 2ª e nem sinal de aparecer na 3ª...será que desistiram dele?

Voltar ao Topo
pradod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dani-diniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Amigos, não sei se vocês se lembram do episódio 20 da segunda temporada (Two for the road), onde aparece uma loira possivelmente relacionada com a filha do Dr. Shepard, portanto irmã do Jack. É impressão minha ou ela se parece com a Julliet (ou Julia)? Tudo bem que a atriz que aparece no episódio 20 me parece mais velha do que a Julia, mas poderia muito bem ser irmã dela. Pode ser viajar demais, mas em matéria de Lost, toda viagem é curta. Isso justificaria o fato de que eles têm informações pessoais a respeito do Jack. E aí, o que acham da minha 'teoria'?



Em outras palavras, seria a Julliet irmã do Jack???

E, a propósito da primeira vez que eu participo do fórum, gostaria de agradecer ao pessoal do LostBrasil pelo trabalho com as legendas, para demonstrar que a gente reconhece. Valeu.


Voltar ao Topo
dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Damarys Diva escreveu:
genteeeeeeeeee... Shock Shock Shock Shock
da pra me explicar melhor... Shock Shock Shock
... num dá pra ter tipo um resumo do primeiro cap???
pleaseeee.... Sad Crying or Very sad
num tow cum mtu tempo d fikr na net lendo tópicos...
por favorrrrrrrrrr Shock
eu suplicooooooooooo Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
essa hora já acavou o segundo episódio e eu ainda tow boiando... Shock Shock Shock Shock
me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Shock Shock Shock
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

me ajudemmmmmmmmmmm



Arrow Leia as regras.
Arrow Clique Aqui.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
brunapr
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 23:32  |  Assunto: urso e tubarão Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
pessoal.. agora deu para entender de onde veio o Urso branco que apareceu na primeira temporada. Provavelmente ele estava na Jaula que o Sawer está...
E o tubarção que apoarece quando eles caem na agua, depois de atacados pelos os outros e raptado o Walt, tem uma tatuagem da Darma...
Esta explicado, pois o Jack está em um "aquario"
Muito bom o capitulo!!


_________________
Bruna Rabecchi

Voltar ao Topo
brunapr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
danicreep escreveu:
o ethan não é tão forte, apanhou do jack no 2o round... e o godwin apanhou da ana lucia... e o pobre do ben tá com a cara toda quebrada até agora de tanto chute na cara q levou do sayid, foi a surra mais bem dada de todas!


Concordo, eu não entendi até agora porque muitos acham que eles são "super homem", o lance que ele pendurou o "doidinho" na arvore, não amostra nada, ele pode muito bem ter tido ajuda, ou acham que não tinha ninguem por perto dando cobertura ao Ethan e Godwin, eles não tinha como ficar levando os "recadinhos" pro Ben.

Eu acho que esse lance de "super-força" tem nada haver...nem mesmo o murro que Jack levou, alias acho que foi bem merecido..Very Happy


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pradod
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 00:27  |  Assunto: Re: urso e tubarão Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Urso tudo bem, mas onde você viu a marca do DARMA no tubarão??? Eu não vi nada!

Voltar ao Topo
pradod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pradod
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="liviacortizo"]
rodrigo_noroes escreveu:
L2_Destino escreveu:
Citação:

alguém reparou que logo apos o "terremoto", todos saem de suas casas e ficam olhando para o alto? Do tipo "esperando alguma coisa"! (No caso, o avião)? Não é muito normal apos um terremoto você sair de sua casa e olhar para o CÉU!!!


Arrow eles olharam para cima pois já sabiam que o botão por algum motivo não tinha sido acionado, somente estavam verificando se não tinha ocorrido vazamento, foi quando viram o avião...essa é a minha opinião!


Arrow Assim que vi essa cena eu fiquei intrigada!!! Muito estranho meeeeeeeeesmo!!! E acho que isso é muito importante para responder algumas perguntas!

Arrow O fato do Ben ter mandado logo o Ethan e o Goodwin se infiltrarem, na minha opinião, é para evitar que os outros Outros (eu acredito em 2 grupos), chegassem antes deles!!!

Arrow A Juliet sabe de tudo a respeito dos Losties, pelo simples fato de as escovas e pentes do acampamento terem sumido!!! DNA!!! Com ele se consegue qualquer informação, seja por internet, banco de dados, etc...quem nunca viu CSI!!?!?! E ela ainda fala: "nós conseguimos qulquer coisa".

ArrowO soco que a Juliet dá no Jack é muito forte e isso me lembrou que o Ethan e o Goodwin também eram muito fortes. Isso é uma característica deles que a gente vai descobri o porque!!!

Arrow Com relação à jaula, quem conhece um pouco da Caixa de Skiner sabe que é muito mais fácil para um animal, que não é condicionado e inteligente como o ser humano, conseguir pegar o alimento mais rápido! É o instinto animal, o de sobrevivência!!!
Arrow O Sawyer só apertou o botão vermelho, pois tinha símbolos de garfo e faca. Um animal não faria isso, pois não sabe o que significa, então, através de seu instinto animal em busca de comida, consegue de forma rápida!!! E ainda digo mais: aquele experimento era feito com dois ursos para testar a capacidade de equipe e raciocínio em grupo!!!


Essa da caixa de Skinner concordo plenamente com você. e você lembra que em um dos filmes de orientacao dentro da escotilha o tal do Marvin Candle fala que a iniciativa Dharma foi criada em 1970 seguindo os passos de visionarios como Skinner?


Voltar ao Topo
pradod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 25, 26, 27  Próximo Página 19 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida