Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
saulob escreveu:

3- O Red Sox não venceu nada "vida real" aqui fora ? (não entendo de esportes)


Claro que os Red Sox ganharam Liga Americana de 2004 de beisebol.

Fonte: Aqui


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_sarah_
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu gostei quando a sun retruca dizendo pro jin "e o preço q eu paguei pra estar casada com você?" ohh casamentinho conturbado...

Voltar ao Topo
_sarah_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio...

Claro que não dá pra gostar do episódio inteiro, até pq o bom mesmo foi na novidade agora tá na hora de dar explicações...

A tática do Sayid foi péssima...afinal pq raios eles viriam pela praia....

Tava na cara que ele iam colocar algo pra escutar o que o James e a Kate conversariam...ou só eu achei isso obvio???

O que será que o Ben quer tanto com o Jack??? será que ele é herdeiro de uma bolada e o Ben quer tudo??? Applause Applause

A Juliet com aquela boca parece meiga, mas tá se saindo pior do que o ex-barbudo...

Não ficou claro que o Jin soube que ele foi traido...em nenhum momento isso ficou explicito, como Também não ficou se o careca se jogou ou alguém viu que o Jin não fez o trabalho e o finalizou...

E que venha o 3x03!!!


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Henrique_fla
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
edukdu escreveu:

Arrow e a salinha de controle no final...eles estão sendo observados...
uma coisa...aquela salinha com os vídeos era na estação hydra mesmo??
Edu Gomes


É mesmo. Bem no começo, quando a Juliet sai de onde o Jack está, ela anda o corredor e bate na porta. O ben abre e da para ver a salinha do Big Brother. Bad Grin




O pessoal que não gostou muito tá querendo que todos os episódios sejam eletrizantes como foi o season finale da segunda temporada




Editado pela última vez por Henrique_fla em Quinta Outubro 12, 2006 11:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
O Episodio foi ótimo,mais acho que eles realmente estão demorando pra responder algumas coisas.
A galera tem reclamado muito mais eu acho que não é pra tanto,pra mim eles vão começar a responder algumas coisas mais pra frente, do 7 pra frente acho.
Mais a season ta muito boa, e tem muita coisa boa pra acontecer e muita coisa acontecendo, agora só esperar o E03


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
danicreep
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
péssimo episódio, os produtores parece q só sabem jogar um mistério atrás do outro sem desenvolvê-los... tem numero, estatua de 4 dedos, lostzilla, outros, e muitos lero-leros q se prolongam e se tornam chatos... não tem mais oq tirar dos personagens, cada um já teve no minimo tres flash backs, é mais do q suficiente, vão começar a se contradizer e descaracterizar os personagens, como fizeram com o michael.

Claro q viram uma mina do ouro e querem sugar o máximo com enrolações em 5 temporadas, não culpo ninguem por querer ganhar dinheiro, mas lost seria inesquecível só com 3 temporadas: 1 com flashbacks, outra desenvolvendo a ilha, e outra a ilha com o resto do mundo... Até com 5 temporadas acho q vai ser inesquecivel


Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Estranhamente não me lembro de ter gostado de nenhum dos flashbacks anteriores do casal Jin e Sun, portanto minha espectativa pra esse episódio era pra lá de baixa.
No entanto esse conseguiu ser extremamente agradável e imensamente divertido Smile Tenho impressão que o fato do Jin ter espancado o careca lá e a participação do pai de Sun (figuraça), ajudou bastante para que a história se tornasse interessante.
As cenas que mais me chamaram a atenção, sem dúvida, foram a do pequeno acidente no carro do Jin e a da extrema sagacidade do Sawyer.
Tenho impressão que esse foi um bom reaquecimento para série, que a premiere falhou dramaticamente nisso. Aparentemente o que foi dito sobre essa temporada estar recheada de ação não parece mentira.
Alguns detalhes que gostaria de comentar:
Metus escreveu:
se passaram 69 dias... eles tem contato com o mundo de fora, mostram o redsox ganhando a liga, etc. E daí? Isso me parecia meio óbvio, agora o que querem que o Jack faça é a boa pergunta.
Poxa... Isso não é uma coisa tão clara não... Visto que o time não ganhava nada desde 1918. Não tem nada de óbvio nisso... Adorei esse momento, a piada foi um elemento genial na série.
ldaugusto escreveu:

Piloto morto pelo Lostzilla? Foi no 1x01 mesmo, primeiro episodio! E atualmente ele é um policial em 'Heroes' Laughing
Aparentemente ele também é um dos produtores da série. Não? Além de grande amigo do JJ Abrams... Vou tentar ver o piloto da série.

Por fim, minha espectativa a respeito da série aumentou... Não estou esperando por respostas a tudo, por entretenimento... E aparentemente é o que estão preparando Very Happy


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha



Editado pela última vez por Carlo em Quinta Outubro 12, 2006 11:59, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
KrusTy_
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio muito bom.Bando de fã chato do caráleo,fica querendo q tudo se explique no segundo episódios. da temporada...

Voltar ao Topo
KrusTy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Henrique_fla
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
uhauehauehu

A mesma cena do jack sentado no chão vista na sala do big brother
(Digo no aspecto da posição da camera):


É a mesma que passou antes da Juliet entrar lá:


Acho que o Ben é o verdadeiro editor da série Lost...


Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacothiago
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Well, no 1º votei excelente. Agora foi ótimo.

Gostei dos acontecimentos da ilha e o fb de Sun e Jin mais revelador até aqui.

Ainda não tivemos o episódio pra empolgar e incendiar a 3ª temporada, mas, minha esperança está no episódio do Locke: sendo dele boas coisas virão! rs Enfim, falta muita coisa ainda. Apesar disso não achei o episódio arrastado como muitos disseram, acho que eles tem que manter um ritmo nas revelações: sem ir muito depressa como no incio da 2ª temporada, e sem enrolar muito, como no meio da mesma.

Arrow Finally Kate e Sawyer juntos! Laughing
Arrow Estão trabalhando em quê??? Question
Arrow O tratamento de Jack tá altamente psicanalítico, psicológico, terapêutico... rsrs I wanna see some action! XD
Arrow Benjamin é, realmente, o cara.
Arrow Kd o Hurley? Laughing

Applause Applause Applause


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Henrique_fla
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Christian_Shephard escreveu:
Foi só eu quem notou, ou a mão do Jae quando ele se suicida estava mais pra cima
[url=http://img83.imageshack.us/img83/5748/bscap0001iy0.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

E depois estava mais embaixo:
[url=http://img183.imageshack.us/img183/1023/bscap0002gm9.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Que erro tosco.


Se você achou isso tosco, olha isso:


Hehehe isso foi quando o Sawyer levou um choque daqueles. A Elizabeth Mitchell (Juliet) pensou que a cena tinha acabado, deu uma olhadinha pra camera e deu um passo pra sair da cena mas voltou a tempo... Bad Grin


Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
booooooooooooooooooooring.. putz, no nível de Jericho 4 Laughing

SAWYER é o cara, é o único que presta nesse lado da ilha... De resto, são todos muito sem graça. tempos Lost saiu do meu Top5.

Glass Ballerina Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes ora bolas, isso é uma expressão? Usar o nome só por causa da cena inicial? Sayd tava parecendo o Alckmin no debate Laughing Bom, pelo sim pelo não, arrancaram o brinco da bailarina de vidro
XD


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Arrow Flashback fraco, sem novidades. Foi + pra mostrar q os 2 tão vivos.
Arrow Sayid me decepcionou nesse episodio. Planejou tudo errado e por pouco não deu em merda.
Arrow Realmente tão tentando tirar alguma coisa do Jack aproveitando de sua "cabeça franca"
Arrow A Kate no vestidinho é de fazer qualquer um perder a cabeça. diria o Sawyer q não se aguentou.
Arrow Sawyer jogando a água fora, batendo nos caras, tirando tudo mundo. f***!
Arrow O agora, Benjamim Linus, ouvindo o plano do Sawyer e Kate. Vai ser dificil passar a perna nesse cara. O cara comanda tudo e ainda tá de olho nas possiveis ameaças.
Arrow Poha!!! O Jack alem de corno manso, burro, possessivo, mala, ect... etc... é torcedor do Red Sox (o corinthians dos EUA) q não ganha nada. Coitado... Laughing


Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o sayid pagou uma de otario, logo ele, o fodão q mataria todos... E o ben, definitivamente quer o barco pra levar o jack pra casa

Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarhans
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Para quem quiser saber mais sobre Christopher Reeve (Old superman)

http://en.wikipedia.org/wiki/Christopher_Reeve


Voltar ao Topo
cesarhans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 38, 39, 40  Próximo Página 6 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida