Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
24% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 300 ] |
Bom |
|
33% |
[ 398 ] |
Regular |
|
11% |
[ 141 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 60 ] |
|
Total de Votos : 1194 |
|
Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ok ok haendel e ogro....
Pode ser que não tenha sido a Sun.
Mas com certeza foi o pai dela!!!
Agora que to mais acordado, tambem quero falar sobre a Juliet.
Tô começando a ficar com medo dela... a desgraçada ta sempre calma demais!
Parece que ta sempre chapada, isso me dá uma agônia.
Tô começando a pensar que ela é "ele"... Mais alguém?
|
|
|
|
morgade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Será que eu vi outro episódio ?
O FB foi MUITO bom. Tanta tensão nele quanto nas cenas na ilha
Pra quem não lê spoiler e vê um tiroteio envolvendo 3 personagens, sem saber se alguém vai morrer, haja tensão !!
Sawyer é sem comentários.
Kate está deprimida e sem reação justamente por que era "born to run" mas está do jeito que menos queria: como prisioneira. Ninguém percebeu isso ?
O lance do Red Sox foi uma das coisas mais legais da série. (Ninguém deconfiou em 2004 que o fato deles finalmente ganharem o campeonato ia ser usado na série?)
Como assim não apareceram novas respostas ?
- Mostrou que Sun realmente traiu Jin e que é MUITO cara-de-pau
- Ben esteve a vida toda na ilha
- O moleque Carl é alguém ligado a Alex
- Mostrou que eles têm contato com o mundo exterior (derrubando milhares de teorias)
É engraçado como muitos acham que episódio é excelente só se traz muitas respostas ou se é cheio de cenas tipo . O melhor de Lost são os personagens e desenvolvê-los não é enrolação !! Estou com Stephen King, o melhor de LOST não é a descoberta final, e sim o caminho até ela.
_________________ V: I, like God, do not play with dice and do not believe in coincidence.
|
|
|
|
Romulo Diego Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum
aouahaoihaaai8aiuyagiauygaiuyagaiuyaa
sem condiçoes o bazai do sawyer nos outros foi legal aOIUAhoAIUHAoiaUHaoiuaH
i o jin decendo o kct no careca intao foi tipow bruce lee aiaughaiuyagiaug
agora sayd foi f*** "eu pego dois i mato o resto" ele deve ta axando que viro chuck norris aOIUAHAoiuHOIUHoiu
no mais eu gostei do episodio principalmente qiuando o jack ve la o time de baseboll ganhando o campeonato aoiUHaoiuHAOAiuhaOAiuha foi comedia xP
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
episódio = otimo
acabou e foi rapidinho =D
kate de vestido (L)
sawyer: my master
jack: huuhuh, será q ele vai pra casa? O___O
sayid: :/ q droga hein champz?
hurley: kd tu gordin? *.*
sun: vadia ¬¬
jin: corno
rodrigo santoro: *_* kd tu
|
|
|
|
poska
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Por favor eu sou novo aqui, alguém poderia me dizer como faço para baixar o 2 episódio da 3temporada por favor....
Muito agradecido, e o site é otimo.
sds,
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Zzzzzzzzzzzzzzzzz ZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ZzzzzzzzzzzZzzzzzzzz
OBS: Me acordem quando algo realmente interessante e revelador acontecer !
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
balela
|
|
Sexo: Idade: 80Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Gueto
Grupos:
|
poska escreveu: |
Por favor eu sou novo aqui, alguém poderia me dizer como faço para baixar o 2 episódio da 3temporada por favor....
Muito agradecido, e o site é otimo.
sds, |
Começou mal já amigo.
leia as regras antes
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Eu gostei do episodio,
os fB foram okay, não muito interessante,
mas o resto do epi foi legal,
sawyer voltando a ser sawyer,
agora a kate que deveria ter desarmado aquela mulher
num instante,.....
A sun ter atirado naquela mulherzinha foi lindo, nunca
achei que ela teria coragem.
Agora o que o sr. ben quer do jack?
-you taste like stroberry,
-you taste like fish biscuit"
(tá okay a grafia não ta correta, mas esse dialogo foi otemo)
|
|
|
|
poska
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
balela, Foi mal...não acontecerá denovo.
Muito obrigado.
|
|
|
|
cbelusso
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Palmas
Grupos:
|
Hollywood escreveu: |
cbelusso escreveu: |
Só pra constar, não é atoa que Lost vem perdendo audiencia(...)
(...)agente aceitaria afinal é pelos losties que torcemos, e a estória dela meio que deu sono na galera, eu prefiria mil vez ver logo o Lock, o Mr.Eko e o Desmond do que o careca que se joga (ou é jogado) de um predio. |
Bom, eu escrevo pouco aqui no forum, mas sempre leio e dessa vez não aguentei...
Po brother, onde você viu q Lost está perdendo audiencia?? hahahahahaa
De boa, eu gostaria Também de saber a resposta para todos os mistérios logo, mas será que eu continuaria assistindo a série depois disso?? Adoro outras séries uma em especial Smallville, esperei 4 anos pra ver o Clark voar, pq não esperaria uma semana pra ver o Locke, Mr Eko e os outros losties?? hahahahahah de novo!
Flw´s aí galera e rumo ao 3x3!! |
aí brother entre aqui e veja onde eu encontrei que lost ta perdendo audiencia!!!
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1301049-6258,00.html
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Bom, será o que o Ben quer com os losties?
Lembram que aquela "outra" levou um tiro? E pro azar dela o Ethan está mortinho da silva e, ppode ser, que ele seja o único médico que tinha ali na vila. Eu acho que a "outra" vai chegar em apuros e o Jack vai salvá-la...
Pelo que conhecemos até agora do Jack ele é um excelente médico, talvez isso seja o que ele sabe fazer melhor, e acho que é nisso que o Ben está interessado...
Ben - "Se cooperar o enviaremos pra casa"
Já quanto a kate e o Sawyer ainda não tenho idéia...
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
DiegoWoody escreveu: |
jk2 escreveu: |
ps, num fico mais acordado para ver esse mela cueca sarapa.
PB rulez!
jj aprende como ir melhorando, e não piorando suas series, assista pb, 2 s muito melhor que a primeira. |
Sinto muito, mas até os melhores episódios dessa segunda temporada de PB são piores que os piores episódios de Lost ever! hehehe |
Gosto não se discute.
Na minha opinião uma cresce e desenvolve, a outra repete e
e não desenvolve.
É o cachorro correndo atras do rabo.
Citação: |
Mas o fato é que "Lost" decepcionou na estréia de sua terceira temporada, nesta quarta-feira. Segundo dados do Nielsen Media Research, o Ibope americano, "A Tale of Two Cities" foi visto por 18,8 milhões de pessoas nos Estados Unidos.
Está certo que não são números baixos e que fizeram da série o programa mais visto da noite de quarta-feira, mas os produtores podem não ter tanto o que comemorar.
Para se ter uma idéia, a estréia de "Grey's Anatomy" foi vista por mais de 25 milhões de pessoas.
Em comparação à estréia da segunda temporada, no ano passado, "Lost" perdeu 5 milhões de espectadores. Quase o número de pessoas que sintonizou no canal americano CW para assistir a "America's Next Top Model" nesta semana.
Estaria o público se cansando de tantas perguntas e tão poucas respostas?
Teremos que esperar para ver.
Da Reuters
|
Agradeço ao amigo que postou o link!
valeu!
J.J Rei dos Linguiceiros
Editado pela última vez por jk2 em Quinta Outubro 12, 2006 18:19, num total de 1 vez |
|
|
|
sagasbr
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
esses 'othas' são mágicos, né?
chegam, entram no barco e ninguém vê!
|
|
|
|
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
Bandit escreveu: |
Agora que to mais acordado, tambem quero falar sobre a Juliet.
Tô começando a ficar com medo dela... a desgraçada ta sempre calma demais!
Parece que ta sempre chapada, isso me dá uma agônia.
Tô começando a pensar que ela é "ele"... Mais alguém? |
Agora lembrei-me de uma coisa, no episódio 3x01 quem é o cara (já não me lembro se era o Ethan ou o Goodwin) que está arranjando a canalização de casa dela, será que era marido da Juliet??
Ela pode estar procurando uma vingança, ela também não parece gostar muito do Ben, será que foi por ter sido ele a mandar o "marido" para a missão onde este acabaria por morrer??
Essa Juliet tá me baralhando...
Juliet e Sawyer em GRANDE nesta Temporada.
ps.Carol_MF:. usei seu avatar para colocar a imagem da Juliet aqui espero que não leve a mal
|
|
Syck
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Episódio foi bom, mas já está cansando ficar nesse enrolação sem respostas e isso pode prejudicar a série, muita gente já começa a ficar impaciente com isso.
Melhor do episódio:
Sawyer na porrada
Red Sox campeão ( ...uehauehao... )
Proposta para o Jack
As cenas da história do barco, para mim passaram em branco, sem nada interressante, achei que seria algo mais....
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
PLAY HARD OR GO HOME !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|