Autor |
Mensagem |
talesgurjao
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
A série ta muito boa. To achando a melhor série q estreou nessa temporada.
No episodio 3 foi muito boa Também a cena dos aviões caídos. A propósito, onde será que estão
os sobreviventes do avião que conseguiu pousar?
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
PQP !!! vou acompanhar a série apenas para saber que merda aconteceu???
Tanques??? F16 ???
Muito bem pensando no lançe dos aviões ....
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
talesgurjao escreveu: |
No episodio 3 foi muito boa Também a cena dos aviões caídos. A propósito, onde será que estão
os sobreviventes do avião que conseguiu pousar? |
Essa é fácil de responder. Os sobreviventes estão em outra série chamada Lost.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Oldboy escreveu: |
talesgurjao escreveu: |
os sobreviventes do avião que conseguiu pousar? |
Essa é fácil de responder. Os sobreviventes estão em outra série chamada Lost. |
Gostei!!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Jericho S01E04 HDTV XviD-LOL
boooooooooooooooooooooooooring
Acho que foi o episódio mais fraquinho até agora... definitivamente está fora do meu TOP10, e como estou fazendo regime de séries (apenas 10 por semana), abandono de vez o episódio.
Eles estão se tornando repetitivos, OH, um problema, OH Jake perna quebrada vai correndo solucionar, Jake resolve no último segundo... mais coisas estranhas, o cara misterioso é ainda mais misterioso... O rapaz pobre tenta fazer amizade com a menina rica...
Quase cochilei em alguns pontos Talvez no off-season eu assista o resto... ou não
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Foi ver Jericho em vez de LOST?!?!
OMFG!
Basher!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Só fui ver o piloto agora. Achei fantastico!
a ideia é excelente, bom roteiro, boa direção...essa serie tem tudo! genial!
irei ver os proximos para ver se continua sensacional quanto o primeiro.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
ogro escreveu: |
Foi ver Jericho em vez de LOST?!?!
OMFG!
Basher! |
Saiu 1 hora antes depois de ler seu comentário sobre LOST, e me perguntando quem, afinal, era o basher da história, resolvi dar uma de chique e assistir Lost com legenda
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
ahahauaahau
Mas eu gosto dos episódios bons, você parece que não entende, ou sei lá...
*fim do off*
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Jericho.S01E04.PROPER.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU
REGULAR.
Só não digo que foi ruim pq o Hawkins provou ser o personagem mais interessante da série, agora com a possibilidade de ele já saber que iam ocorrer os ataques, e de ser parte de um grupo, provavelmente do proprio governo, que tá se preparando pra se junto, de certo pra sair do pais.
Mas não devo mais dessa série. Provavelmente até o 1x05, ou 06.
A situação não deixa esperança alguma, a não ser sair do pais.
Tudo que podem fazer é atrasar um pouco a morte inevitavel, mas só.
A estoria cairia bem em um filme, não em uma série.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
A CBS encomendou hj uma temporada completa de Jericho, a sólida média de 11 milhões de pessoas por episódio de audiência foi o motivo.
Portanto, teremos 22 episódios de Jericho garantidos
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Bom, vi até agora os dois primeiros episódios e estou gostando, mas..... Não sei o que mais os diretores vão mostrar de interessante, a destruição é inevitavel e parece que nesta história não tem vilão......, então vai ser bem dificil dar continuidade a esse seriado, que pra mim, não passa da primeira temporada....
|
|
|
|
dr_chiphs
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Goiania / Go
Concordo com o ogro, a série tá com cara de filme e não de série mesmo. Mas eu acho que vem surpresas por ai, senão a série irá acabar em no máximo 7 episódios. Mas tem algumas perguntas que não quer calar: O que aconteceu com os aviões? E os aviões F-16s que comentaram no som da caixa preta? Até onde chegaram a destruição das bombas? O que realmente aconteceu? Quem é esse Robert ? Por que ele quer tanto ajudar em tudo que aparece? Por que ele escondeu a mensagem que foi passado a ele pelo rádio?
Bom.... Ainda não vi o quarto episódio, pois não saiu ainda a legenda.
Mas creio que essa série tende melhorar.
|
|
|
|
dr_chiphs
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Goiania / Go
ogro, Não teria o interesse em traduzir as legendas de Jericho não? A série promete.
_________________ Equipe Jericho Brasil
www.JerichoBrasil.com
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sorry, tamos com 4 séries já.
E to parando de ver essa, ehehehe.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|