Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
WellingtonCuritiba
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
não entendo como teve gente q achou esse episódio ruim......
na minha opinião foi um ótimo episódio...muito revelador
Michael Emerson merece um Oscar Very Happy Very Happy Very Happy



Voltar ao Topo
WellingtonCuritiba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4079627561921569742
arthurzaum
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
revelou o obvio, que eles tinha contato com o mundo exterior
Unica coisa que revelou de verdade é q a sun é uma bitch...


Voltar ao Topo
arthurzaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WellingtonCuritiba
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
arthurzaum escreveu:
Episodio bom, não revelou mts coisas mas me deixou com 1 duvida, porque o ben ficou tao bolado com o barco, sera q da pra sair da ilha com ele? Shock


acho q ele quer o barco pra levar o Jack pra casa, pois tenho a impressão de q no futuro Jack irá trair os losties para sair da ilha com a ajuda dos Outros..

arthurzaum escreveu:
revelou o obvio, que eles tinha contato com o mundo exterior
Unica coisa que revelou de verdade é q a sun é uma bitch...


não....revelou também q Sun e Jin tem afinidade com armas.....Jin manuseou a arma como um profissional

 !  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
WellingtonCuritiba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4079627561921569742
danvinnicius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Cara ...só pelo final valeu a pena !!! muito bom mesmo
Jack vai virar a casaca heim ....não vai ter jeito.
MAs quem sabe né...vai ver a intenção é boa.

Sawyer tá muito engraçado nesse começo de temp.
Beijar a kate do nada huhuhahauh..
45minutos é muitoo pouco

Quero episodios de 2 horas


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielharten
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, vi nos comentários por aqui que todos estão quase certos que o filho da Sun é do careca, mas pelo que entendi eles estavam na cama e ela disse que não estava afim (não lembro as palavras), que não conseguiria. Acho que ela não chegou às "vias de fato". Queria que vocês dessem uma olhada e dessem a opinião.

Voltar ao Topo
danielharten está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danvinnicius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Ah lembrei .....Alex tentando ajudar mais uma vez ? Teria dois grupos dos outros?
Pq prendiam o Carl?

Ben com as tvs de big brother .....só vigiando.

Que venha o 3x03 pra ver o Lock , Eko ,Desmond e Hurley ...Além do Santoro.


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lcg3092
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
po alguém me ajuda aí....
comeh q ses baixaram?



 !  Aviso - Bandit:
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
lcg3092 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
seumadruga
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sun Bitch. =P

Putz sempre meio fraco o flashback deles, agora fica na dúvida se realmente eles transaram ou não.

Será que o filho da Sun é do Careca/Michael/Vicent? Rolling Eyes

Pelo jeito a ilha não conseguiu curar o Jin auehUEHuha E o Sawyer detonou denovo, ele olhando para a bela bunda da Kate foi f*** uaheauha e do nada beijando ela, Sawyer comanda, espero que não morra. ¬¬


_________________
=D

Voltar ao Topo
seumadruga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ladybyron
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: Vitoria - Espírito Santo



Grupos: 
[ABC]
panteradosul escreveu:
Algumas observações

Eles sabem tudo!?!? e não sabiam que o Desmond tinha um barco??



Isso eu também pensei, que eles sabem de tudo que se passa na ilha e o barco estava lá fazia 3 anos!!!

Outro detalhe, eu acho que o Ben tá mentindo, não me recordo o episódio, mas se vocês lembrarem, ele era o médico do Hurley... e se ele era o médico psiquiatra dele, como foi que o Hurley não o reconheceu na doca? e logo, o Ben está mentindo, ele não viveu na ilha o tempo todo...

Acho que eles estão criando muitos mistérios e resolvendo poucos, assim como tem o caso de que a Libby estava na mesma clínica que o Hurley e me corrijam se eu estiver errada, a mulher que dá o barco pro Desmond, parece ser a libby mesmo!!!

Mas o episódio quando tem o Jin e a Sun eu acho meio monótono!


Voltar ao Topo
ladybyron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395664245397714720
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Votei em Bom. Achei esse episódio meio enrolador. Os flashbacks foram bem inúteis, continuaram com a dúvida da paternidade do filho de Sun. O que valeu foi o final, Benjamin Linus é MUITO f***! Estou com muitas expectativas para o próximo episódio, que finalmente iremos ver o que aconteceu ao trio da escotilha.

PS: de onde tiraram essa que o Ben era médico do Hurley? É nova pra mim... Shock




Editado pela última vez por Círdan em Quinta Outubro 12, 2006 22:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ladybyron
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: Vitoria - Espírito Santo



Grupos: 
[ABC]
eu não acho que tenham dois grupos do "others", eles só se vestiram maltrapilho porque queriam que pensassem que eles eram "simples", e outra, lembram que a Kate achou uma barba falsa???

E própriamente no último (não tenho certeza se foi o último) episódio da segunda temporada, o Ben pergunta pro outro lá "cadê a barba dele" e ele responde dizendo que "eles já sabem"


Voltar ao Topo
ladybyron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395664245397714720
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Outro detalhe, eu acho que o Ben tá mentindo, não me recordo o episódio, mas se vocês lembrarem, ele era o médico do Hurley... e se ele era o médico psiquiatra dele, como foi que o Hurley não o reconheceu na doca? e logo, o Ben está mentindo, ele não viveu na ilha o tempo todo...


Esse é o Ben?



Acho que não... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
LordLemos
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 6
Localização: CTBA



Grupos: Nenhum
http://www.imdb.com/name/nm0763928/
Veja que o santoro já está nos creditos ate desse episodio, vou procurar ele!


_________________
See You in Another Life, Brotha!

Voltar ao Topo
LordLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
esse ben era mais legal na segunda temporada, quando ficava só na dele, brincando com os sentimento dos outros, gerando conflito e mal estar...

Agora ele tá extremamente irritante, arrogante, sonso, posando de manda-chuva, sabidão, good guy, se achando a última bolacha do pacote... devia levar mais alguns daqueles chutinhos bacanas do sayid na cara, pra tomar jeito... aliás, vou até ver o episódio 14 da segunda temporada de novo, pq agora q eu sei q ele é um mala, vou adorar vê-lo levar uma surra... na 1a vez q vi, fiquei com peninha e até achei insensato da parte do saiyd




Editado pela última vez por danicreep em Quinta Outubro 12, 2006 22:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kzmodem
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Arrow No diálogo no barco, Sun diz a Said que Jin é o único que sabe navegar, porém ele está errado e ela pode ajuda-lo a navegar.
Arrow Pelo visto existe já uma rixa entre Collen e Juliete
Arrow Como o Ben fica surpreso ao saber que eles tinham um barco? O Desmond sempre esteve lá. Mostra que nem tudo eles sabem.
Arrow Aonde será que entrará a suposta filha da francesa? Porque ela pergunta pelo Carl?? Me parece que ela já está entre os Outros junto com o Sawyer e Kate.
Arrow De burro o Sawyer não tem nada, belo plano para descobrir as fraquezas e virtudes dos Outros. Arrow
Arrow Na sala de monitoração do Bem, existem 6 cameras das quais só identifico 3 as outras não deu para identificar, alguém consegue??
Bem vive na ilha por toda a vida. Será verdade ou modo de falar?
Arrow Benjamin não é americano, pois ele se refere aos compatriotas de Jack.


Voltar ao Topo
kzmodem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 38, 39, 40  Próximo Página 12 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida