Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O olho dos Outros que tudo vê.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 O olho dos Outros que tudo vê. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
danielborgo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
Crova escreveu:
Fatos:

1) Na primeira conversa com Jack, a Julliet não sabia nada do Jack. Tanto que ela pergunta de onde o avião partiu.

2) Nos flashbacks, vemos o jack tentando embarcar o corpo do pai. A funcionária do aeroporto parece colocar empeços.

3) Não sabemos SE e COMO o pai do Jack morreu.

4) Quando o Jack "vê" o pai dele na ilha, ele comenta que "é impossível". Daí podemos especular que o pai dele sequer embarcou.

5) O caixão estava vazio.

6) Voz do pai do Jack no interfone.

7) Pai do Jack encontrou meio lenco na Austrália.

Sinistro esse pai do Jack.


Em TESE, pode-se dizer que ela não sabia, mais podia estar fingindo, ou não?
Jack fez o reconhecimento do corpo dele, ou você esqueceu ?
Ele tá morto, quando ele disse "é impossível" foi pq tava vazio.
E o Jack ali no casao, tava tendo alucinação, tava ouvindo coisa seila.

Na minha opinião, eles tem uma ficha dessa de cada um.

- Eles não esperavam ninguém na ilha, mais o projeto Dharma foi reativado com novas cobaias.
- Buscaram informações, porque tinham os nomes de cada, lembrem da lista de nomes.Pesquisaram, seilá, faz bastante tempo que eles chegaram, bastante tempo que eles tiveram pra coletar.
estamos próximo ao dia 60? alguém sabe? to sem tmepo aqui pro forum,(desinformado)
- E talvez, os próprios outros tenham sido cobaia um dia.


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
esta no dia 69

Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom... Nesse segundo episódio quizeram nos fazer acreditar (com fatos pesados), que os outros tem mesmo uma ligação com o mundo exterior.
Podem argumentar que talvez eles tenham algum meio de interceptar sinal de satélites, mas acho que alguém que tenha isso, conseguiria muito fácil mandar mensagens para fora...

Uma coisa que reparei é que Juliet não menciona nada a respeito do tempo que Jack passou em Taiwan. Imagino que eles não tenham registro disso... Além do mais, eu levei um pouco a sério aquela história de repo-man... Agente não desenvendou completamente a vida do Doutor ainda. Very Happy


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Carlo escreveu:
Bom... Nesse segundo episódio quizeram nos fazer acreditar (com fatos pesados), que os outros tem mesmo uma ligação com o mundo exterior.
Podem argumentar que talvez eles tenham algum meio de interceptar sinal de satélites, mas acho que alguém que tenha isso, conseguiria muito fácil mandar mensagens para fora...

Uma coisa que reparei é que Juliet não menciona nada a respeito do tempo que Jack passou em Taiwan. Imagino que eles não tenham registro disso... Além do mais, eu levei um pouco a sério aquela história de repo-man... Agente não desenvendou completamente a vida do Doutor ainda. Very Happy
eita...mas teve varias coisas que ela não falou mesmo. por acaso ela disse quando foi que o jack teve sua primeira dor de cabeça? quebrou o primeiro dente?

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
eita...mas teve varias coisas que ela não falou mesmo. por acaso ela disse quando foi que o jack teve sua primeira dor de cabeça? quebrou o primeiro dente?

Uhn... Porque eu tenho impressão que vai haver um flashback da temporada de Jack em Phuket e não vai haver nenhum sobre sua primeira dor de cabeça ou sobre como ele quebrou seu primeiro dente? ...
Ahn... Talvez porque seja um acontecimento muito importante na vida dele? Do tipo que não se passa batido...


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu sei.
o que quis dizer, caso não entendeu, foi que ela não precisava ter dito tudo ali na hora sobre a vida dele, so disse algumas coisas....então não foi falha ela ter esquecido de citar o tempo que ele passou em taiwan, assim como a primeira dor de cabeça dele.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
O que eu acho é que os outros têm pessoas trabalhando fora da ilha para eles. Os caras (de fora da ilha) poderiam muito bem ter se passado por repórteres, policiais, etc... e investigado a família dos sobreviventes em busca de detalhes.

Por exemplo, os caras poderiam ter ido no hospital do Jack, contar que estão fazendo um documentário sobre o sumiço do vôo e aí entrevistam os amigos, os companheiros de trabalho... pra descobrir muita coisa. E mesmo sendo pouca coisa, isso já seria suficiente para deixar os sobreviventes impressionados, como o Jack ficou.

Também tem a possibilidade deles saberem só os nomes de alguns, o que seria fácil já que os outros parecem ter câmeras e escutas em muitos lugares.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
Eu também acho que os Outros conseguiram informações a partir de pessoas que conhecem os Losties,de que outro jeito a Juliet saberia sobre a atual situação da Sarah? (quando o Jack pergunta se ela (a Sarah) está feliz)

Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
eu sei.
o que quis dizer, caso não entendeu, foi que ela não precisava ter dito tudo ali na hora sobre a vida dele, so disse algumas coisas....então não foi falha ela ter esquecido de citar o tempo que ele passou em taiwan, assim como a primeira dor de cabeça dele.

Bom. O fato é que ela não disse mesmo... Pode ser por esquecimento, ou pode ser por outro motivo qualquer.
fico pensando que esse "outro motivo qualquer" pode vir a ser importante... Se todos acham que o Jack é inofensivo, mas na verdade ele é um "marginal perigoso", pode ser que ele venha a dar algum trabalho.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jk2
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dois detalhes citados, o dele ter terminado antes a universidade,
e o divorcio litigioso, são bem pessoais.
Derrepente esse dossier foi o Christian Shepard que fez.
Aquele destaque que ela deu no atestado de obito, e estranho,
eles tem varios medicos, seria facil forjar uma morte, e por consequencia, um atestado falso também.
IMO Wink


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
jk2 escreveu:
dois detalhes citados, o dele ter terminado antes a universidade,
e o divorcio litigioso, são bem pessoais.
Derrepente esse dossier foi o Christian Shepard que fez.
Aquele destaque que ela deu no atestado de obito, e estranho,
eles tem varios medicos, seria facil forjar uma morte, e por consequencia, um atestado falso também.
IMO Wink


Não sei se seria tão difícil descobrir em quanto tempo um cara fez a universidade. Pelo menos aqui no Brasil. Não sei nos EUA.

Sobre o divórcio, acho que qualquer pessoa próxima ao Jack poderia fornecer essa informação. E não acho que o pai dele esteja vivo. Inclusive, estou agoniado para ter essa informação comprovada (Pra q os produtores mostraram o caixão vazio pra gente na primeira temporada?! Cambada de miserável! :-))


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Carlo escreveu:
haendeldias escreveu:
eu sei.
o que quis dizer, caso não entendeu, foi que ela não precisava ter dito tudo ali na hora sobre a vida dele, so disse algumas coisas....então não foi falha ela ter esquecido de citar o tempo que ele passou em taiwan, assim como a primeira dor de cabeça dele.

Bom. O fato é que ela não disse mesmo... Pode ser por esquecimento, ou pode ser por outro motivo qualquer.
fico pensando que esse "outro motivo qualquer" pode vir a ser importante... Se todos acham que o Jack é inofensivo, mas na verdade ele é um "marginal perigoso", pode ser que ele venha a dar algum trabalho.

de qualquer forma, sendo ou não sendo ele está sobre o controle dele..
mas afinal, o jack é um bosta, não fará nada.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
danvinnicius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Como mostrou o 3x02 os outros nem sabiam do Barco do desmond que tava na propria ilha deles um tempão.

Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Minha teoria meio tosca sobre ALGUMAS informações colhidas:

Depois do acidente, a Oceanic(Que parece ter ligação com a Dharma, ou a The Hanso Foundation) pode estar correndo atrás de informações sobre os passageiros, o que leva à conhecidos delas, que por sua vez podem dar umas explicações sobre a vida do indivíduo...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisRS
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
Para né, todas as informções são gerais, que com uma boa busca e com certas facilidades podem ser conseguidas.

Ali não deve dizer TUDO da vida dele, mas as coisas mais relevantes óbviamente, não é como se eles soubessem tudinho, o fato é que eles tem ligações fora da ilha, esse é o objetivo da cena.

O do divórcio é facil também, é acessar o processo de divórcio e ver que o Jack contestou, nem precisaria perguntar a ninguém próximo à ele, o que por sinal seria burrisse pois as pessoas iriam querer saber o porque das perguntas.


Voltar ao Topo
CrisRS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O olho dos Outros que tudo vê.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida