Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 6x03 - Wither

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 6x03 - Wither « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 4 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 3 ]
Bom
33%
 33%  [ 5 ]
Regular
13%
 13%  [ 2 ]
Ruim
6%
 6%  [ 1 ]
Total de Votos : 15
Autor
Mensagem
grilo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 06, 2006 02:01  |  Assunto: 6x03 - Wither Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Data de exibição:

WB: 12/10/2006

Descrição:

Ainda se sentindo culpado pela destruição que causou quando estava dominado por Zod, Lex promove um baile a fantasia de caridade, e contrata a banda All-American Rejects para tocar.

Enquanto isso, Clark e Chloe perseguem uma criatura que usa corpos de homens para procriar. E a caçada se intensifica quando a criatura vai atrás de Jimmy Olsen.

Lois, relutante, aceita ser o par de Oliver Queen no baile de Lex.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
release: Smallville.S06E03.HDTV.XviD.REPACK-LOL

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Acabei de assistir... achei legalzinho... o final q achei fraco.. a parte da mulher lá morrer facil facil...! :P

Mas achei muito doido o OLIVER e a LOIS.

fod# é o Clark fica alone... :P O cara pode dominar o mundo inteiro e fica manezando sozinho.... faltou ele tar chorando.


Alguém aqui sabe com é o nome da banda e da musica que tava tocando na festa?

QUem souber escreve aeeee!!! Achei legal!!!


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
thitihalliwell, a banda se chama The All-American Rejects e a música se chama It Ends Tonight.

Episódio regular,tirando os draminhas,as melhores partes foram as do Oliver/Flecha Verde com a Lois,sem duvida...

Muito mal feito a parada da mulher morrendo!! huahuahuahua morreu rapidinho!!

Smallville,pra mim,continua assistivel... XD


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
mellojack, Valeu d+ aeee.. vou fazer o download da musica!!! Wink

Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Mat_destroyer
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Hoje em dia, com tantas séries melhores que Smallville lançando, incluindo Heroes, fica difícil classificar os episódios. A primeira série que eu vi foi Smallville e eu achava (e ainda acho um pouco) um série muito boa. que depois eu comecei a assistir Lost, depois Prison Break, depois 24 Horas e agora Heroes, eu fui me desanimando com Smallville.

Pra mim Smallville continua sendo bom, mas num é essas coisas. Os episódios que dão emoção mesmo são as Seasons Premieres e Finales. O resto é Bom ou Regular. Eu continuo vendo Smallville pela história mesmo, eu quero ver como Clark Kent vai se tornar o grande Superman.

Em relação ao episódio de hoje: BOM. Não tenho mais nada que falar.

MAIS.


Voltar ao Topo
Mat_destroyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Episódio regular. Neutral

Arrow Clark no final foi de da pena do coitado.
Arrow Lana vai ter sua 2ª transa.
Arrow Lois despediçou a dela com o Oliver. o cara podia conseguir mas deu uma de santo.
Arrow Lex mostrou pro Clark que não quer mais perdão.
Arrow A mulher não se sabe se morreu, ela era de outro planeta e não só uma infectada pelos meteoros.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
bom =/

Arrow lois é f*** *_*
Arrow clark =/ vai afoga o ganso
Arrow da-lhe lex *o*
Arrow chole e jimmy..ui, clark sozinho ¬¬ tadenho
Arrow final: frakin

EU QUERO VER ELE VOANDO p****


Voltar ao Topo
paulim17
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 96
Tópicos: 1
Localização: alí ->



Grupos: Nenhum
Excelente episódio.
Oliver Queen está me surpreendendo. Pensei que seria uma cópia do relacionamento que a Lois teve com o Aquaman, mas é diferente.
Pra quem é de quadrinhos como eu, penso que adorou essa cena:

É uma perfeita representação de ângulos que quadrinhos utilizam. Isso também pode ser observado na série Heroes (altamente recomendada!). Claro, observando os criadores de Smallville e Heroes, a maioria já se aventurou pelo universo dos quadrinhos.

Acho que as pessoas em geral se desanimaram com Smallville, não sei se é preconceito, ou se é porque a concorrência com outras séries está grande. Acho que quem é de verdade, como eu, pode observar que a série está evoluindo. temos indícios do "heroísmo" de Clark, ajudando a reconstruir a cidade, às escondidas. Jimmy Olsen e Oliver Queen foram grandes adições ao elenco.

A origem da vilã desse episódio foi interessante. Parece que finalmente deixarao a kryptonita de lado. Ficou um gancho para os outros seres que vieram da Zona Fantasma para Terra, junto com Clark. Principalmente os fantasmas que vimos no final do primeiro episódio dessa temporada.
Mas é isso aí, o próximo episódio promete...
Valeu! Very Happy


Voltar ao Topo
paulim17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
foram uns 4 ou 5 seres que passaram o portal com o Clark no primeiro episódio... um deles é a "Hera Venenosa" cover deste episódio... os outros com certeza ainda aparecem ao longo da temporada, acho que serão a GRANDE história da temporada do mesmo jeito que Brainiac (e a volta de Zod) era na 5ª, os cristais na 4ª, etc...

Lois e Ollie tão ótimos! A flecha pegando só o anelzinho foi um toque realmente digno do Ollie. Ele é um mulherengo e sabe que tem que ir conquistando a Lois com jeitinho...

Chloe realmente deixou o Clark de lado e agarrou o Jimmy (literalmente Laughing )

Lana e Lex estão esquentando Shock

e Clark tá sozinho, coitado... quem sabe ele não encontra uma Diana por aí algum dia ? (Tô brincando, afinal sei que ela e o Bruce Wayne não irão aparecer na série já que os encontros destes maiores ícones da DC estão guardados para filmes e não para uma série de TV)


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
arleyasm
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: ituiutaba/mg



Grupos: Nenhum
otimo episódio!!! Rolling Eyes

Voltar ao Topo
arleyasm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
$L4$#
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:24  |  Assunto: perdido Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bah gente, to perdido, to adorando o seriado do smallville e los...show de bola...e esse forum aqui também ta show...fazia tempo que não entrava..agora vo entra +... =)

alguém pode me ajuda a pegar a legenda do smallville???

abraço!


Voltar ao Topo
$L4$# está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno lost
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: natal



Grupos: Nenhum
e verdade que smallville não e bom como antes?
a 4 temporada foi a melhor mais já a 5 eu não gostei muito e ouvi dizer que a 6 ta sendo a pior e verdade?


Voltar ao Topo
breno lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
yoshireis
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Clark alone e todo mundo se pegando foi até engraçado de se ver. Mas sensacional foi a cena do Oliver/Lois no final. Lindo o lance do anelzinho hehe...

No mais, Smallville tá na média, a melação de sempre.


Voltar ao Topo
yoshireis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 6x03 - Wither
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida