Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O olho dos Outros que tudo vê.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 O olho dos Outros que tudo vê. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 09:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
o que por sinal seria burrisse pois as pessoas iriam querer saber o porque das perguntas.

Deve ser por isso que coloquei ALGUMAS informações...como coisas legais, ou quem sabe outros tipos de preferências e observações físicas.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
7x7finder
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
eu não acho q os outros sabiam as informações do Jack antes do acidente do aviao. sabem pq? na primeira visita de juliet ao jack ela parecia não saber nada sobre ele, porem na segunda sabia tudo.
bom, minha opiniao é q entre a primeira visita e a segunda ela fez uma pesquisa profunda sobre a vida dele. pensem: pra você pesquisar alguma coisa sobre alguém, você precisa de alguma informação sobre a pessoa, certo? a unica informação q eles tinha sobre o jack é o primeiro nome dele. ninguem na ilha sabia o sobrenome dele nem nada sobre seu passado. ok. porem, existem milhoes de jacks no mundo. como saber sobre qual pesquisar? simples. ela perguntou pro jack de onde eles vieram: sidney. basta pesquisar sobre o(s) jack(s) q estava(m) no aviao da oceanic air q caiu no dia 22 de setembro de 2004: garanto que, se não forem poucos, ele é o unico.
achado o Jack certo, ela voltou e revelou a historia pra demonstrar a ele o poder q eles tem
o q acham?

7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-John_Locke-
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 06:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Minha TEORIA:

Os Outros, que tem Conexão com o Mundo exterior, conseguiram informações sobre o vôo 815, seus passageiros etc...(Isso explicaria como já tinham a "Vida do Jack" em folhetos) planejando tudo des do início...eles forão escolhidos...uma das
POSSÍVEIS provas está na enfermeira que está com Jack no seu FlashBack, eles já estavam sendo OBSERVADOS por algumas pessoas, ESSA ENFERMEIRA ESTAVA ESPIONANDO JACK. essa mesma enfermeira aparece com Locke quando ele está doando seu rim para Cooper, E ESSA MESMA ENFERMEIRA ESTÁ NA VILA DA ILHA pelo que nos foi mostrado no Séries e etc da Globo.com: P.s:já que sou novo aqui e não sei por imagem veja nos links:

Arrow A ENFERMEIRA FORA DA ILHA:
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,LLF0-6180,00.html
Vai abrir uma pagina com fotos e títulos, clique na imagem com o seguinte texto:
O que você não reparou em A Tale Of Two Cities
O livro de Juliet e a misteriosa enfermeira. Veja!
dae vai abrir uma janela que vai carregar as imagens do episódio,clique na bolinha com o Número 4 e espere carregar a imagem.

Arrow A ENFERMEIRA NA ILHA:
http://www.lostinlost.globolog.com.br/
Para ver essa imagem vá descendo a página até achar a entrevista:
"A TALE OF TWO CITIES" - PULGA ATRÁS DA ORELHA
Espere um pouco até a imagem carregar. eu também pus uma em que só mostra a imagem dela,que está no endereço logo abaixo, eu só pus o endereço de cima pra mostrar que essa imagem tá num site da Globo,para não acharem que eu editei no Photoshop Hehehe.. ABAIXO TÁ A IMAGEM:

Arrow A IMAGEM DELA NA ILHA:
http://www.lostinlost.globolog.com.br/enfermeira.jpg
espere a imagem carregar.

Arrow OLhe bem as duas imagens e tire suas próprias conclusões! Se não for ela, então é MUITO parecida! Lembrando que uma imagem (a de fora da ilha) está escura,e a outra (a da ilha) está clara, além de a franja dela na ilha está um pouco diferente da dela fora, mas se voçê prestar BASTANTE ATENÇÃO só pode ser ela, pelo menos foi o que eu conclui, o que significa que talvez os outros passageiros ALÉM de Jack estavam sendo espionados, como Claire! aquele cara que diz para claire pegar o avião para levar seu bebê para os pais adotivos pode ser um deles! Eles planejavam tudo cuidadosamente!

Vejo voçê em outra vida, Brotha! - Des

-John_Locke- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha esse papo de já estarem espionando eu não boto fé, mas acho que eles conseguiram uma lista de todos os passageiros do avião(que a Oceanic deve ter fornecido após o acidente) e daí, foram buscando informações de todos, incluindo fotos e observando pra ver quais estavam vivos.

Posteriormente, eles tiveram todo o passado investigado, e então os "bons" foram escolhidos...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

A única coisa estranha é que o povo da cauda foi levado logo nos primeiros dias. Será que daria para eles obterem informações e descobrirem quem eram os bons em 2 dias?! Acho que não... Então só vejo três possibilidades:

1-) Essa história de que eles levam os bons é pura enrolação já que não tinha como eles descobrirem quem eram os bons em tão pouco tempo (considerando que eles descobrem quem são os bons a partir das informações obtidas pelo contato com o mundo exterior)

2-) A história de que eles levam os bons é verdade mas eles não descobrem isso pelo contato com o mundo exterior. Como eles descobrem? Não faço a mínima idéia :-)

3-) A história de que eles levam os bons é verdade e eles descobriram isso antes do avião cair na ilha. Ou seja, eles já tinha informações antes e já sabiam que o avião ia cair. Eu não acredito nisso, mas não deixa de ser uma possibilidade.

Dessas 3, eu acredito na 1.

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fred_Spider
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Crova escreveu:
1) Na primeira conversa com Jack, a Julliet não sabia nada do Jack. Tanto que ela pergunta de onde o avião partiu.

Ela poderia estar fazendo isso pra ver se Jack falava a verdade, assim como ela perguntou o que ele era (de emprego) e a resposta foi "homem-repo"! Ela já sabia q ele era médico, porque depois ela fala que tambem era "mulher-repo"!

Crova escreveu:
6) Voz do pai do Jack no interfone.

Pode ter sido delírio do Jack, pois ele já estava a muito tempo sem comer... Ou não!

Fred_Spider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O olho dos Outros que tudo vê.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida