Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
"Snowman"
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Muito bom!

Arrow Saiyd pagando uma de Jack Bauer... (pego dois e mato o resto...) d'oh!
Arrow Cabeça reluzente suicidou-se? acho que não... Dancing
Arrow Sun safadeenha... (se o nenem nascer careca saberemos quem é o pai...) Drool
Arrow Jin mafioso nervoso, habilidade monstra na 9milimetros...


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mateusfl
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Cansei do papo medíocre de que "o que vale é a jornada". Eu pensava assim até meados da segunda temporada. Hoje, não mais.


"Quanta classe, hein?"

Medíocre é pensar que a jornada não vale e ainda se submeter a ela só pra depois criticar.

Aliás, criticar sempre é mais fácil do que entender as nuances.


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Gente, como eu amo esse fórum.

E seu eu tivesse gostado do episódio, entraria para a panelinha dos felizes?


Querido mateusfl, obrigada pelas aspas e pela citação. Elas até foram bem empregadas. Agora, escute, você tem 5 mensagens no fórum. Quando chegar a 100, eu juro que passarei a respeitar suas opiniões. Até, continuo me refocilando na mediocridade dos conformistas.


E, olhe, explique as nuances que me escaparam aos olhos, explique. E tentarei entendê-las. É que sou ser sensível, sabe? Enxergo nuances até em frases de caminhão. Imagine, pois, em seriado cult, cujos episódios roubam-me as noites de quarta...


As nuances que não percebi estão nas roupas da Sun? Li, certa feita, que as roupas delas foram criadas a partir de fábrica australiana, cujo enderço remete aos números malditos. Está mais uma nuance, não?

Bom, deve haver alguma mensagem subliminar ou easter egg naquela quebração de pedra toda. Eu é que sou medíocre e não entendi.


E, sim, muita coisa foi respondida em Glass Ballerina. Eu é que dormi e não prestei atenção.

Mas, prometo me esforçar enormemente nos próximos episódios. Vou procurar as respostas que todo mundo acha - à exceção de mim e do meu eu-lírico, claro - e venho aqui, para delcarar o meu amor a uma série que começou muitíssimo bem, mas que possui produtores e produtores executivos que não têm um mínimo de respeito pelo intelecto, pelo bom humor e pela paciência de sua audiência.



ésse: criticar é mais fácil, mesmo. Elogiar Lááást, na situação em que se encontra, tem sido difícil. Muito difícil.

ésse 2: foi meu último post a respeito. Portanto, podem xingar minha mãe, rogar praga na minha vó, fazer simpatia contra minha cachorra, enviar pensamentos negativos contra meu joelho esquerdo, que eu não vou nem me coçar...


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Martim
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Fiquei curioso com uma frase que um dos Outros soltou quando contaram pro Ben que os sobreviventes tinham um barco: "E daí que eles tem um barco. Vão fazer o que, ficar andando em círculos".

Estranha essa certeza de que os caras não poderiam fugir. Talvez só tenha um jeito de sair da ilha, seguindo as coordenadas que passaram para o Michael. Aliás, será que ele aparece de novo?


Voltar ao Topo
Martim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Antes de mais nada, gostaria de dizer que acho perda de tempo ficar discutindo e brigando entre si por que fulano odiou ou amou o espisódio... é dizer que não gostou e pronto... bah...

No S03E01 votei em excelente, nesse, é bom... esperava mas ação no segundo, pra compensar a monotonia do primeiro (foi parado, mas nada ruim)... mas o segundo não ficou muito mais agitado...

Então... o episódio foi bom, ri demais na hora em que o Sawyer planeja SECRETAMENTE a fuga no finalzito e também na hora dos Red Sox campeões do mundo... Laughing Laughing Laughing

Um pouco mais sobre a Sun (óbvio)... acho que a traição serviu só pra ficarmos com a pulga atrás da orelha, mas o filho deve ser do Jin mesmo...

O Jack foi finalmente domado, passou o episódio inteiro sentado com cara de besta... (é impressão minha ou ele ainda não comeu nada??!?! toda vez que aparece a cela dele, ou a comida tá chegando, ou a comida tá em cima da mesa, intocada... o cara vai morrer!!! Razz )

O Saiyd passou vergonha... com toda a pinta de militar bruto, deixou os cara subir no barco, pintar e bordar, soltar as amarras... e se dependesse dos dois mocho lá... a Sun ia virar prisioneira também... Laughing

Sobre o trabalho do Sawyer e da Kate, acho que é uma construção (alguém deve ter pensado o mesmo, não li o tópico todo...), mas obviamente não dá pra saber o que será...


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sheilacarvalho
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 01:47  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Applause ADOREI o episódio... LOST se mostra cada dia melhor... E, lendo alguns tópicos... gente, é ÓBVIO que os caras sabem o que estão fazendo, !!! Ou acha que vão se "perder" nas gravações, na direção...KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk...Tem que ser muito cabecinha mesmo pra imaginar que uma série desta, com esse pessoal nota 1000 ia se perder no caminho...kkkkkk... Laughing
Muito bom perceber que a Jin não é aquela bobinha que pensávamos;
Sawyer (ai...meu sonho de consumo Wink )...só se ferra...tadinho... Mas está saindo-se maravilhosamente bem até agora...estes 2 capítulos está deixando a mulherada pirada...Uhúuu...
Kate está uma babaca, assim como o Jack... Realmente eles se merecem... XD
Saudade do resto do pessoal...
FORÇADÍSSIMO o ALJAZEERA...huahuahuahauhauhaaaa...
Ben, cada vez mais eu o odeio Evil or Very Mad

Agora é esperar pelo 3º que está chegandooooo...
PARABÉNS LOST !!!
Bjs...Shê XD


Voltar ao Topo
sheilacarvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JackLemos
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 02:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, Brasil



Grupos: 
[ABC]
Até gostei do episódio, estou tentando acreditar que Lost vai ficar tão sufocante quanto já foi.

O episódio foi mais pra mostrar o lado meticuloso da Sun. Realmente ela aprendeu a mentir a muuito tempo. Quem pode culpar com um pai daquele!!!

Achei muito interessante como ela agiu rápido dentro do barco, parecia que já tinha uma estratégia planejada antes de tudo começar.

O Jin falando que o entende inglês muito mais do que o Sayid e a Sun imaginavam também foi bem legal, tipo um troco pela Sun ter mentido q não falava inglês.

O Sawyer como sempre muito engraçado!!! Ele derramando a água do cantiu foi muito a cara dele.

Essa Juliet pareceu tão de saco cheio no primeiro episódio, como se ela quisesse sumir dali. que agora, depois de que os losts chegaram, ela ficou bem diferente ... mas calculista. Agora ela tem o que pensar pra se distrair!!!

O pai da Sun não contando pro Jin da Sun com o Jae foi interessante. Com esse tipo de cultura ele não quis contar pq??? E ele chamando o Jin de filho foi uma boa jogada!!!

O Jin batendo no Jae foi legal. Se ele soubesse da Sun teria matado com certeza.

Esse Jae pareceu meio boiolinha, na primeira pancada já abriu a boca chorando. Podia pelo menos esperar a segunda. Agora será que ele se jogou mesmo??? Não tenho certeza não!!!

O Ben realmente é o cara!!! A tv passando o jogo do Red Sox foi fenomenal!!! Cheguei a pensar que ele ia falar a frase do pai do Jack!!! Ai eu caia da cadeira!!!

Bye, Jack!!!


Voltar ao Topo
JackLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
totoromaster
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 02:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acredito que a Sun empurro o Jae, quando ele caiu ele tava com o colar na mão, o mesmo que ele deu pra ela.


Se o Ben não sabia do barco a vela, ele também não sabe do desmond




 !  Aviso - Klen:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
totoromaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
JpRox
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 02:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Hmm.
Se ele não sabe do Desmond, provavelmente não sabe do Kelvin.


_________________
Lost.
4 8 15 16 23 42 execute?
Se você consegue ler isso, use o seguinte raciocínio. "Não veja com seus olhos, e sim com sua mente."
:*

Voltar ao Topo
JpRox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cbelusso
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 04:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Palmas



Grupos: 
[ABC]
sheilacarvalho escreveu:
Applause ADOREI o episódio... LOST se mostra cada dia melhor... E, lendo alguns tópicos... gente, é ÓBVIO que os caras sabem o que estão fazendo, !!! Ou acha que vão se "perder" nas gravações, na direção...KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk...Tem que ser muito cabecinha mesmo pra imaginar que uma série desta, com esse pessoal nota 1000 ia se perder no caminho...kkkkkk... Laughing


Cabecinha é você pensar que alguém aqui duvida que os produtores e diretores não sabem oq estão fazendo, eles sabem muito bem, alias oq eles estão fazendo e enrrolar o maximo possivel pra lucrar mais, e quanto a dizer que eles estão se perdendo, é que eles estão perdendo a identidade, as caracteristicas, a formula! Saka? É no sentido figurado!!! É dizendo que eles não são mais os mesmos e não que eles não sabem mais dirigir os episódios!!!


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso!

O povo não deveria temer seu governo, o governo que deveria temer seu povo!

Voltar ao Topo
cbelusso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mateusfl
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 05:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Antes de mais nada, gostaria de dizer que acho perda de tempo ficar discutindo e brigando entre si por que fulano odiou ou amou o espisódio... é dizer que não gostou e pronto... bah...


Applause

Citação:

Querido mateusfl, obrigada pelas aspas e pela citação. Elas até foram bem empregadas. Agora, escute, você tem 5 mensagens no fórum. Quando chegar a 100, eu juro que passarei a respeitar suas opiniões. Até, continuo me refocilando na mediocridade dos conformistas.


- (aspas) De novo, muita classe... (aspas)

A respeito, conferir também: " Como eu já previa, o episódio foi uma bosta "

Mas,

- (aspas) Quando vocês lerem opiniões contrárias às suas, por favor, não digam que aquela opinião é errada. (aspas)

Digam, sim, que é medíocre e conformista!

Laughing

Medir respeito pela quantidade de mensagens no fórum?? Shock

Respeito pela opinião dos outros deveríamos ter sempre... mas, o que que eu estou dizendo? eu ainda não tenho 100 mensagens... E se eu postar mil vezes "o episódio foi uma bosta"? Laughing

Acho muito mais legal me refocilar com isso! Very Happy


Sobre as nuances eu me referia ao desenvolvimento dos personagens, com suas histórias, caráter, personalidade... As relações que tem dentro do seriado além dos mistérios. A verdade é que a gente SABE que está uma enrolação sobre os mistérios, mas tem gente que prefere curtir ao invés de ficar sapateando. Aproveitar o que a série tem de bom enquanto isso.

É que entra a opinião. Eu tento gostar da jornada, outros não. Associar isso a conformismo e mediocridade não tem nada a ver. Não tem nada a ver, é agressivo, é um insulto... e não tem classe nenhuma.

Rolling Eyes

Vindo de uma moderadora, então... é praticamente abuso de autoridade! Bad Grin


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
motor2525
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 07:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
...

Crying or Very sad
Olha, sou daqueles que ainda não postaram 100 mensagens. Não sei se posso fazer este tipo de crítica, mas...

Por que os dois que estão discutindo não fazem isso reservadamente?
Não interessa ao fórum a opinião de um sobre o outro!!! Evil or Very Mad

[center]Se eu fosse moderador, deletava Toilet monster suas mensagens de briguinhas... Guy with axe

Pelo que sei, o fórum existe para as pessoas discutirem sobre a série e sobre o episódio, e não sobre o caráter ou a personalidade de cada um dos membros...

Vivamos em paz!

...


Voltar ao Topo
motor2525 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 07:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Arrow acho q o negocio aqui é discuti Lost....


então, afff eu axei o episodio muito legal, e to prevendo que o 3º vai ser melhor ainda.


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
wagnerkc
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 08:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
ashintani escreveu:
Ben preparando alguma para tensionar o triangulo Sawyer-Kate-Jack?

Em 3x01, na cena da tenda do cafe da manha, Ben incita a Kate por que ela citou Sawyer antes de Jack.

Estao forcando que o Sawyer se interesse cada vez mais por Kate (botaram vestidinho nela, celas de frente a frente, colocam ela trabalhando com ele quase com a bunda de fora...).

em 3x02, a cena da pedreira em que Kate diz para o Outro (na frente do Sawyer), que so vai se mexer se ver o Jack antes, por si so já seria de machucar o coracao do Sawyer. E o coitado ainda leva um choque por conta desse pedido da Kate. Pela cara que fez, o Sawyer ficou duplamente puto (com Kate querendo ver o Jack e com ele tomando choque por conta disso). Para forcar a barra, hein?

Sera que o Ben estah tentando forcar uma barra Sawyer versus Jack?

Sera que vao forcar a barra para a Kate ter que fazer uma escolha? A cara que ela estava quando foi colocada na jaula já teria a ver com isso?

Sera que tem algo a ver com o que o Ben vai mandar Jack fazer?

Bom, não foi a toa que ele sequestrou os tres, ne?


Arrow É um bom ponto de vista. O jogo psicológico da trama tem muito a ver com isso mesmo.

Arrow O Jack está sendo levado à fragilidade pela impotência de não poder fazer nada (pois está no fundo do mar), pela ignorância de não saber nada sobre os amigos, pela dor de cotovelo de saber que a ex-mulher está feliz. Com toda essa pressão ele tende a ficar mais suscetível à proposta do Ben.

Arrow Do outro lado, o James está sendo tentado com as visões do vestidinho da Kate, o que vai aumentar seu instinto cafajeste ainda mais ...

Arrow O referencial de proteção de Kate, que antes era Jack, passa a ser James, o que pode elevar o clima, o que pode ser visto no fato de que, quando ele a beijou, foi ela quem retribuiu com mais intensidade, demonstrando sua carência.


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sofiagramaxo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódio com muitas perguntas por responder (pra não variar!)!
Porque estão aqueles todos a partir pedra? Castigo? Algum objectivo? As outras pessoas que também estavam a partir pedra também são sobreviventes da queda do voo? Confused
A cena de Jack e Benry foi fabulosa! Eles também têm TV! É impossível Jack deixar todos para trás... Ele não vai fazer isso.
Agora estou morta por ver Rodrigo Santoro! Esse gato vai ser uma lufada de ar fresco no meio de LOST!


Voltar ao Topo
sofiagramaxo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 38, 39, 40  Próximo Página 25 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida