Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
40% |
[ 27 ] |
Excelente |
|
28% |
[ 19 ] |
Muito bom |
|
22% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 2 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 66 |
|
Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
É... Confused
Se toda bixa fosse como o Dex, nem imagino como seriam os machos. Laughing |
boa Bandit,huahuahuahuahua
------------------------------------------------
melhor que o primeiro... OWNAGE !!!
Como disseram la atras...episódio lindo,hehehehehehe
alguém já pensou na possibilidade de o cara que persegue ele for ele mesmo?!?!
|
|
|
|
metalrio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: ilha de lost
Grupos: Nenhum |
Citação: |
|
É uma possibilidade, mas acho pouco provável!!!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
metalrio escreveu: |
Citação: |
|
É uma possibilidade, mas acho pouco provável!!! |
Como é possivel ele pilotar o carro dele e o caminhão ao mesmo tempo ?
A não ser que era tudo viagem dele aquela perseguição, mas dai alem de psicopata ele é esquizofrenico.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
No primeiro epi votei em regular.... achava uma serie normal como qualquer outra
Mas esse segundo epi já achei melhor.... Votei em muito bom..... quem sabe o prox sera excelente ???
Eu Também acho muito interessante essa parte sexual dele.... tlz por ele ter tanto contato com corpos e esses corpos estarem mortos, ele tenha mais privacoes com a namorada e por ela ter o problema com o ex, então tudo fica mais facil pra ele !!!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
|
Impossivel. não mesmo.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Episódio manteve o bom nível do primeiro. O desinteresse por sexo tem a ver com o perfil de psicopata dele, junto com a meticulosidade e ausência de sentimentos. Ainda bem que ele preserva o bom humor porque a narração é ótima. Gostei demais da abertura também.
Queria saber como o público americano está reagindo à série. Deve ter uma dúzia de entidades se descabelando por causa do programa.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Tô desde que lançou tentando baixar o piloto e num dá
Mas assisti esse mesmo é excelente essa série, pena que não vi o piloto, mas não tem problema.
No "previously on dexter" deu pra entende um pouco.
só não entendi pq 12 episódio na 1ª temporada
Mas é uma excelente série, tem futuro.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
alcalina
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Albania
não estou conseguindo baixar a legenda do capitulo 2 parece que ta com problemas
|
|
|
|
matheusba
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
lmessora escreveu: |
Episódio manteve o bom nível do primeiro. O desinteresse por sexo tem a ver com o perfil de psicopata dele, junto com a meticulosidade e ausência de sentimentos. Ainda bem que ele preserva o bom humor porque a narração é ótima. Gostei demais da abertura também.
Queria saber como o público americano está reagindo à série. Deve ter uma dúzia de entidades se descabelando por causa do programa. |
Ia falar exatamente isso...
A psicopatia é caracterizada especialmente pela falta de sentimentos, pela personalidade carismática e, geralmente, por seus portadores serem muito charmosos. É aquela história de matar os pais e ir pro cinema. Alguma coincidência com nosso legista?
Ele inclusive faz uma brincadeira relacionado sobre a morte dos pais dele no Pilot.
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Mas aquilo não é falta de interesse, é impotência mesmo. Hahaha!
Como é que pode a namorada do cara é mais afim do que ele.
Acho que cortaram hein, ele não deve ter não
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Assista a série e verá...
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Ownage novamente!!!
Acho que o doidão anotou a placa do Dex e foi atras dele!!!
Sera que ele faz picolé com o sangue???
Estou me empolgando demais.
Agora vamos pro 3 e 4 essa noite!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom episódio, mantendo o nível. Essa série é mesmo muito legal...
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar