Autor |
Mensagem |
lcoutor
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Não sei se ninguem percebeu, mas no S03E1 - aprox no 19min:42seg após o flashback com o pai dele, o jack escuta no "interfone" as mesmas frases de suas lembranças.
A ultima frase da lembraça do jack neste ponto do episódioísódio acaba com a frase do Cristhian (pai do jack) : "Esqueça isto, Jack"
E ele escuta no "interfone" a mesma frase (com a voz do Cristhian, presumo) "Esqueça isto, Jack".
Será que as lembranças são monitoradas pelos Outros???
|
|
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
Acho que sim, através do Lostzilla...meio non sense, mas pode fazer sentido, lembram do scan que o Lostzilla fez no Eko???
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
pensei no Lostzilla Também, mas tem tempo que ele não aparece, ainda dentro de uma escotilha submarina...então não sei.,
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acho que era maluquice do Jack mesmo.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Drops escreveu: |
Acho que era maluquice do Jack mesmo. |
também acho que ele tava delirando de sede / fome / remédios...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
haendeldias escreveu: |
pensei no Lostzilla Também, mas tem tempo que ele não aparece, ainda dentro de uma escotilha submarina...então não sei., |
Segundo os produtores, por vezes ele aparece, mas nós podemos não o ver... Portanto pode já ter aparecido em outra forma...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente eu lembrei na hora do papo do Lostzilla, porque não vejo outra maneira disso ter sido gravado, ou lembrado.
Mas seria estranho demais, não?Se fosse na floresta, até que vai, mas qual o objetivo de se fazer isso com o Jack?
Pode ser que saibamos logo a resposta, ou nunca descubramos, mas isso intriga muito!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|