Autor |
Mensagem |
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Tô com vocês não abro!
PARABÉNS!!!
QUEM TÁ JUNTO, TÁ JUNTO!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nada é o que parece
|
|
|
|
edwinsc
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Ouvi dizer que da pra assistir no site da ABC, isso é verdade?
Eddie
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
edwinsc escreveu: |
Ouvi dizer que da pra assistir no site da ABC, isso é verdade?
Eddie |
Só se tu morar nos EUA. E olha lá!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Parabéns a todos os q fazem esse site e obrigado, pois foi através dese site q fiquei conhecendo esa série...
Um ABRAÇÃO!!!
|
|
|
|
dhaubert
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas - RS - Brasil
É possível inserir na legenda no episódio baixado pela internet? De que forma posso sincronizá-los?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
dhaubert escreveu: |
É possível inserir na legenda no episódio baixado pela internet? De que forma posso sincronizá-los? |
Veja os tutoriais, no menu esquerdo.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Metalfilth Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Parana
comecei a assistir lost depois q lanço o tabula rasa nos states, baxei só pra ver como era, e viciei ^^
assistir pela tv é complicado 1º pq n tenho tv a cabo n posso ver a ANX e também odeio assistir dublado (mas o pessoal da alamo sempre fez um excelente trabalho)
LostBrasil, vocês são os kras, o portal é muito 10, passo horas lendo noticias do forum e curiosidades, o grupo de legenda também é perfeito (O MELHOR DO BRASIL), outros não chegam nem aos peZ
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Parabéns pelas legendas... cada dia prontas com mais rapidez!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
conrado``
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
dellmelo, aonde eu posso baixar os episodios novos?
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
jack* Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - easic: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios (tem um aviso logo acima do seu post ).
Por favor, leia as
Regras
|
! |
Aviso - easic: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
PINHEAD
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - Df
Gostaria de saber o porquê dessa demora de passar os episódios da 3ª Temporada pra cá. É algum tipo de imposição da ABC?
|
|
|
|
Cab
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido em uma ilha...
Dá-lhe LostBrasil, parabéns mesmo!
_________________ »» Cab do
PortalCab.com
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
PINHEAD escreveu: |
Gostaria de saber o porquê dessa demora de passar os episódios da 3ª Temporada pra cá. É algum tipo de imposição da ABC? |
Por escolha da AXN e da Globo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|