Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lostpedia faz alegria dos fãs do seriado americano

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [FREE] Lostpedia faz alegria dos fãs do seriado americano « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pitzer ou melhor z0n3, qtos logins vai querer ser banido aqui?
TODA vez que você vem postar algo, é pra arrumar confusão.

Se voce não acha interessante citar o LostBrasil onde quer que seja, eu não vejo porque você vir aqui falar o que está fazendo ou com quem está em parceria.

Certo?
A noticia está postada. Falem sobre a noticia.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
1) Engraçado que aqui vocês ganharam até notícia, ta la no portal, eu mesmo q coloquei.

2) Isso aqui é um portal que engloba um forum.

3) Engraçada a pouca questão que voces parecem fazer em sequer citar o LB lá, mas vieram postar aqui a matéria de vocês.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pitzer
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Dellmello.. você q ta dizendo.. eu ser contrário a você com relação as contribuições nada tem haver com isso.. você quer que eu coloque um banner da LB gigante no site??? Eu até colocaria.. nós temos um tema em comum e poderíamos muito nos ajudar, mas postei a notícia e o que recebi em troca?? os primeiros comentários! o Kennewick agiu com uma completa falta de bom censo dizendo que o site não prestava, o Bandit nos ridicularizou se referindo ao número de artigos.. Eu fiquei completamente irritado com isso e respondi dando o troco, não era a minha intenção que vocês achassem que eu estava fazendo pouco caso do LB, apenas me defendi da forma que eu achava melhor. Mas eu peço desculpa então se dei a entender isso!

Pitzer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Às vezes, acontecem imprevistos que no final agradecemos por acontecerem...

Ontem, eu tinha essa matéria pronta para postar... que faltava uma imagem para a ilustrar...

Enquanto, procurava por essa imagem... a matéria foi postada...

Hoje, fico feliz de a não ter postado... sei que é uma ferramenta útil para todo fã de Lost... mas, não gostaria de incentivar um local que não reconhece o LostBrasil (primeiro e maior site sobre a série) como referência de Lost em língua portuguesa...

Pitzer, como usuária do maior portal sobre Lost da America Latina, o qual participo ativamente e me sinto rodeada de amigos... não posso ser conivente com essa omissão... não existe desculpa para isso... Shock

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ok, então tudo foi um mal entendido.

quero deixar claro que o LostBrasil é muito discriminado por outros sites de Lost.
Principalmente o tal blog e a tal comunidade no Orkut.

Você postou uma noticia ajudou o LB com mais uma matéria. Obrigado.
Claro, eu fico puto quando vejo sites sobre Lost e não vejo o LB como links relacionados. Mas eu até entendo. muita gente vê isso como "rivalidade" e eu vejo como "informação" ao publico.

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
E eu vejo como inveja..... Confused

LB = The best.... period!

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Caro Pitzer,

Não imaginei que você fosse tão ingênuo de se "contradizer" na própria resposta sobre a propaganda do seu site!

Pelo que entendi você não é novo aqui, mas no seu "último" registro como users LB, suas únicas mensagens foram sobre o SEU site. com isso já demostra que sua idoniedade está muito abalada. Se a matéria é boa e importante, com certeza iria cair no site (a Manu estava editando a notícia).
Pitzer escreveu:
Sobre a questão da propaganda.. não to fazendo propaganda, não diretamente (já que é proibido).. isso é simplesmente uma notícia que saiu na Folha..

Ou seja, está fazendo propaganda "indireta"! Direta, indireta, subliminar, todas elas são propagandas e não escapam da regra que você mesmo se mostrou conhecedor (1.5.1 Proibido divulgar outros sites/fóruns em tópicos/mensagens). Vou provar abaixo, mesmo não necessitando depois que você mesmo reconheceu no seu post, que além de fazer propaganda, sua intenção era atrair os mais de 100 mil os usuários do LB para o seu site, e não somente postar uma notícia simples como qualquer user faz aqui.

Sabe o que escancara o que eu estou dizendo? Você editou a matéria da Folha Online, incluindo links (e até modificando o link que era para o lostpedia original, direcionando para o seu site) que não existiam na matéria original da Folha Online.
Sem dizer que a matéria que VOCÊ postou (e editou) diz: "O Lostpedia traz ainda links para sites, podcasts e blogs." Sites? Quais sites? Tudo bem, vocês irão dizer que a matéria foi feita pela jornalista e que vocês NÃO poderiam EDITAR ou comentar abaixo da matéira postada que AINDA não há esses links, somente links para os "PARCEIROS".

Eu acredito que um site como o Lostpedia deveria ter pessoas idoneas, imparciais e que o mais importante fosse realmente informar TUDO sobre o assunto LOST. Inclusive os sites que falam sobre o assunto. Mas pelo que percebi nas suas respostas:
Arrow "não temos vínculo nenhum com o lostbrasil, justamente por eles serem apenas um fórum o qual nós também possuímos.."
Arrow "você quer que eu coloque um banner da LB gigante no site???"
Arrow "vo fazer menção no site onde tiver que fazer, como na página de sites de lost.. posso até divulgar o link pra download de legendas dos episódios de lost.. Temos parceria com dois blogs"

Suas atitudes são totalmente tendenciosas e cheias de restrições!

Sinceramente, um banner do LB não é necessário, ao contrário, são vocês que vêm aqui fazer propaganda "indireta" (aproveitando suas próprias palavras).

Isso tudo que detalhei acima, mais as suas palavras nas respostas "provam" que sua intenção é sim fazer propaganda para o seu site e adquirir uma boa parte dos 100 mil users registrados no maior PORTAL (e não apenas um fórum, como você minimizou) sobre LOST no Brasil e América Latina.

Acredito que muitos users entenderam muito bem a sua intenção, e como diz o ditado: Não se tem uma segunda oportunidade de ter uma boa primeira impressão!
Mas se vocês não quiserem ficar com essa imagem que mostraram pra gente (users), coloquem a referência ao MAIOR SITE SOBRE LOST NA AMÉRICA LATINA, para não parecerem tão "DESATUALIZADOS", ou para não ficar parecendo que só postaram aqui para levar mais gente ao seu site.

Continuo dizendo que TODO site que fale sobre LOST é super bem vindo a todos, gostando ou não gostando do LostBrasil. Mas os users do LostBrasil não estão dormindo de toca e ninguém precisa fazer esses malabarismos para chamar atenção ao seu site. Um site bom e com contéudo consistente, em pouco tempo conquista a confiança dos internautas. Querem um bom exemplo: LostBrasil, maior Portal sobre LOSt da América Latina!!!

Wink

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que esse tópico tinha que ser retirado de um destaque na primeira página do principal portal sobre Lost no Brasil

Os sites de qualidade inferior se apegam à rivalidade para tentar serem mais conhecidos, esquecendo-se de que o que importa é difundir a série.

quanto ao tal Ptizer (nem me lembro do nick) discordar do LB pedir colaboração pra se manter , é a posição de quem, adotando a rivalidade, perdeu e perdeu feio. É se observar a quantidade de contribuições que o LB consegue mensalmente e comparar com o principal site de legendas em português.

Quem tem competência, sobrevive.

Agora pegar uma invenção americana e fazer tradução e ainda tirar onda com a cara de mais 100.000 usuários de principal site de Lost, parece piada

Isso aqui é so um desabafo...não haverá réplica quanto a qualquer bobagen que o looooooosers escreverem aqui sobre LB.

Haja saco pra suportar esse tipo de gente.....

P.S.: Loooooosers, acho que esse trecho de "Crazy", que está na minha assinatura, deve ter sido feito pra vocês......vocês só podem estar é assim mesmo.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pra mim essa briga é bobeira, ninguem lucra com Lost, se existe disputa, é apenas uma guerra de egos onde quem perde são os fãs de Lost que acabam com acesso restrito aos materiais, ambos boas fontes!

Ao povo do LostPedia uma sugestão que nada tem a ver com essa discussão... Galera, o que vocês acham de por a Daniele entre os personagens coadjuvantes... vocês colocaram até o radzinky (uma mancha no teto) e esqueceram dela!!!

Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pitzer
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 00:02  |  Assunto: Responder com Citação

Eu não vou ficar perdendo meu tempo aqui discutindo se eu estava certo ou errado ao fazer o que fiz.. vou dar um esclarecimentos..

Sobre os links, eu nem os tinha colocado.. Um amigo meu que falou pra eu colocar, fui la denovo, fiz, copiei e colei, nem me liguei se era o da pt lostpedia ou da americana..

É lógico que o intuito da postagem dessa notícia era para divulgação do site, que indiretamente, como eu disse antes.. Se não for assim, me diz como se faz pra divulgar um site?? ninguem tem revelação divina para advinhar que ele existe.. Mas não tenho nenhuma intenção de roubar os 100 mil usuários da LB, até pq nem sei se o server aguenta tanto.

Eu acho que não preciso dizer novamente que me expressei mal ao citar o LB como somente um forum.

E sinceramente, eu até agora não entendi o pq de colocar o banner/citação na página principal fazendo referência ao LostBrasil(qual o nexo disso?), a não ser na seção de sites de lost e das legendas nas páginas dos episódios, mesmo assim, vocês nunca nos ajudaram em nada, todo o conteúdo que nós possuímos foram unica e exclusivamente feitos por nós, seja da lostpedia.com ou da PT, que na verdade inclúi todos os países da lingua portuguesa e NÃO somente o brasil..

Então eu termino a mensagem dizendo que vocês podem achar o que quiser, julgar como quiser, que eu tenho muita coisa pra fazer no lostpedia do que ficar discutindo com um monte de usuário bitolado e arrogante..

Pitzer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
monte de usuário bitolado e arrogante..

E você é tão educado e mente aberta que PRECISA de uma nova conta toda vez que vem postar aqui... Laughing

Editado pela última vez por ogro em Segunda Outubro 16, 2006 00:26, num total de 1 vez
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
isso.. cuidar do seu que a gente cuida daqui, ok?

Applause Applause

e chega de comentários sobre isso...
se quiserem comentar algo sobre a noticia, blz..
se não, vou fechar o tópico.

_

MarcoTSantos
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Galera, eu acho que vocês estão se exaltando.

O Pitzer já pediu desculpas pelo que disse e tentou justificar seus erros...
Quem aqui nunca errou?
Tentem ver o lado dele: um site que ele cuida e que dá tanto trabalho (eu participo lá e vejo como são as coisas) finalmente teve reconhecimento. Ele quis compartilhar. Eu acho justo.

Acredito que nenhum site vá conseguir chegar a estrutura do LostBrasil. São anos de dedicação para que ele chegue aonde chegou. Mas isso não desmereçe os pequenos sites e blogs que falem sobre o mesmo assunto.

Como usuário do LostBrasil, devo dizer que SIM, ficou meio esquisito e pareceu um tiro-no-pé, a forma com que a noticia foi postada aqui. Mas como usuário da LostPedia desde a época em que só havia a versão em Inglês, entendo perfeitamente a empolgação do rapaz.
A LostPedia tem sim, mais conteudo. E é disposto de uma forma muito mais agradavel, usando o sistema Wiki, aonde uma página te leva a outra e te faz perder horas pesquisando. As atualizações são mais constantes, que são feitas pelos próprios usuários. Aqui no LB por exemplo, o nome do Henry ainda está como Henry, mesmo na seção de personagens da ABC, que já deveria estar atualizada.

Eu acho que ambos os sites tem o seu mérito. Porque a LostPedia não linkou o LB eu não sei. De inicio, achei que era algum tipo de restrição dos americanos, mas aparentemente não é... Então talvez tenha sido problema de comunicação ou até mesmo falta de interesse DA GENTE aqui do LB em se preocupar com um site pequeno que não parecia promissor.

Sou usuario do LB já ha algum tempo e notei (inclusive nesse topico) que as vezes o fato de ser o maior portal de Lost da America Latina pode subir a cabeça da gente...

Eu acho que deveriamos dar as mãos e caminhar juntos... O maior portal e fórum de Lost, em parceria com o (desculpa gente, mas é) maior banco de dados de informações sobre Lost... Mas acho que isso vai ser dificil, que o tal Pitzer não parece se dar bem com o dellmelo.

Abraços a todos, parabéns sempre ao LB por ser o maior Portal e o melhor lugar para sentar e conversar (apesar de eu preferir apenas sentar e ler). E parabéns a LostPedia, que está crescendo e já está começando a caminhar sem precisar da ajuda da versão inglesa.

MarcoTSantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bom, vamos separar as coisas.

LostPedia (Wikipedia) é uma coisa.
Um fórum/portal sobre Lost é outra.

Não menosprezamos ninguém. que as pessoas nos vêem com outros olhos e acham que a gente não tem humildade. Custava mandar e-mail ou MP: "pô, vamos trocar links, etc..."

But, whatever...

Mas comparar Wikipedia com um forum/portal é errado.

E se eu deixar esse tópico aberto, vai chegar na página 100 e só terá comentários dispensáveis, portanto...

Noticia data. Propaganda feita.

-tópico fechado-

Se quiserem falar sobre troca de links, etc...
Mandem MP.

_

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lostpedia faz alegria dos fãs do seriado americano
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida