Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » My God, whata f*** was that??

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 My God, whata f*** was that?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cyd_will@hotmail.c
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 16:52  |  Assunto: My God, whata f*** was that?? Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
num sei se alguém mais percebeu, mas eu tava revendo o ultimo episodio de lost (pulando as parte chatas e assistindo quadro a quadro as partes intrigantes) quando eu vi uma coisa muito estranha na plataforma, quando os outros estão subindo no barco, mais exatamente depois do flash back em q o careca cai no carro do Jin logo apos o sayid falar " I don't think they're coming", um segundo depois do primeiro quadro q mostra a plataforma (29'22" na versão lost.s03e02.hdtv.xvid-xor.avi) aparece um borrão em cima da plataforma em dois quadros seguidos como se alguém ou alguma coisa estivesse se movendo muitíssimo rápido, tanto q só pude perceber quando assisti em slowdown, em direção ao barco...

acho q essa pode ser uma pista dos produtores, q nunca vi defeito em nenhum dos episódios anteriores...

peço aos aficcionados q verifiquem e digam o q acham...

(qualquer dúvida mande uma mp)




OBS: SEM ZOOM É IMPOSSÍVEL VER, AS FOTOS TÃO AÍ PRA PROVAR QUE TEM COISA LÁ, MAS O MELHOR JEITO DE VER É EM SLOWDOWN E EM FULLSCREEN NO PRÓPRIO VIDEO Wink


_________________
See ya! Wink



Editado pela última vez por cyd_will@hotmail.c em Domingo Outubro 15, 2006 17:54, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
cyd_will@hotmail.c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Seria bom você postar alguns screens, não consegui ver isso...

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
é eu também não vi =$

Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Cara não vi nada, pra mim está parecendo mais um reflexo da luz na lente da camera ou algo do tipo...

Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
muito louco. Acabei de ver aqui :-P. Pra mim isso aí parecendo aqueles apontadores lasers que se usa para fazer apresentações ou dar aulas por exemplo. Ou seja, um erro de produção.

O doido é que na hora que esse negócio some, aparece uma movimentação na água. Mas mesmo assim ainda acredito em erro de produção.

E se não fosse um erro, qual seria a explicação? Um meio de transporte dos outros? Eles entrariam nessa "bola vermelha" e chegariam rápido nos diversos lugares da ilha? Meio viagem isso.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diemort
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Consegui ver mas acho que é somente um defeito mesmo... Olhando com atenção, para mim parece um defeito no vídeo (ripagem ou da produção) do que um luz ou algo assim nada cena filmada.

Voltar ao Topo
diemort está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Leandro_Skywalker
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: Nenhum
Olhando na minha TV com todo o brilho e contraste eu vejo claramente, no computador fica mais difícil de ver, mas na minha TV ficou super claro, é um borrão vermelho, ele é maior e mais claro em dois quadros, mais aparece em mais dois quadros, um pouco menor, mas aparece, é sinistro, não sei se é loucura minha mas eu vi um rosto com uma touca na cabeça no segundo quadro.

Mas repito tem q ter um monitor com bastante brilho e contraste, aqui no meu só deu de ver na TV, mesmo o monitor no brilho e contraste máximo.

Mesmo assim ainda prefiro acreditar que é um erro técnico.


Voltar ao Topo
Leandro_Skywalker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não vi nada, mas já vou dizendo: os produtores de lost não são perfeitos. pode ser muito bem erro ( seja la o que você viu ai )

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Ai, meu Deus...

Perdão. Não consigo mais eloqüência...


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
CyriX
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 5
Localização: 404 place not found



Grupos: 
[ABC]
nuss vicio em Lost da nisso -.- até lente suja na hora da gravação causa comentários e discução no meio dos maniocos, isso n é nada cadaio ^^

Bad Grin


Voltar ao Topo
CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leandro_Skywalker
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: Nenhum
Acho que viajei demais

Bom, pelo menos a mancha vermelha é fato!


Voltar ao Topo
Leandro_Skywalker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luckman
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
não sei não mais ta mais pra erro mesmo ou alguma folha sei lá.
mais e muito rapido mesmo pra mim e so erro, e nada de mostrar como os "others" chegaram la no Boat.

vlw


_________________
Previously on LOST!!!

Voltar ao Topo
luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Eu lembro de uma entrevista dos produtores que eles afirmaram que em todos os episódios eles deixam alguma coisa para nos, mas isso só pode ser observado quando se olha quadro-a-quadro. Então ...

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cyd_will@hotmail.c
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
rogeduardo escreveu:
Eu lembro de uma entrevista dos produtores que eles afirmaram que em todos os episódios eles deixam alguma coisa para nos, mas isso só pode ser observado quando se olha quadro-a-quadro. Então ...


exatamente nisso q eu pensei... mas já tão me convencendo q foi viagem minha mesmo Very Happy


_________________
See ya! Wink

Voltar ao Topo
cyd_will@hotmail.c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu reparei na mancha passando, e acho que foi erro ou algo da gravação, mas eu grilo é que acontece logo antes dos outros chegarem!

PQP!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » My God, whata f*** was that??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida