Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sempre teve.

São do ator.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gustavoaa
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 09:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Po... se esse epi não foi tão revelador, qual foi???

Achei Excelente... exceto pelo flashback. Jack já está ficando sem história para contar.


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
oumun
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Adorei este episódio!!! Então a cena dos outros foi espectacular!!! não curti muito o facto de ter começado outra vez com o Jack!! Mas tirando isso, foi um episódio altamente!!! Mesmo à Lost!!!

_________________
Skate is fate!!!

Voltar ao Topo
oumun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelopiresdacunh
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 11:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo, episódio bom, podia ser um pouco menos confuso, mas a cena do aviaão caíndo valeu todo o episódio.

Voltar ao Topo
marcelopiresdacunh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Observações:

Estive vendo o 301 de novo e notei que:

1 - Existe uma velinha com os outros sim.... a Juliet fala algo com ela
2 - Quem estava arrumando o encanamento era o Ethan
3 - A japonesa e o paciente que aparecem quando o jack está de olho no pai ao telefone não são (pelo menos não se aprecem muito) com a enfermeira que avisou lock sobre o sumiço do pai e nem o pacietne era o pai do lock


[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gjrdesign
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: São Luís - MA



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio premiere. Intrigante e engraçado. Quem reclama que tinha de ter tudo esclarecido já nele não tem nada a ver... O lance é esperarmos os demais.

Umas idéias que tive sobre o aprisionamento de Jack, Kate e Sawyer:
Cada um está num tipo de prisão diferente pra ficarem separados e não se comunicarem é óbvio mas também pode ser pelo perfil psicológico de cada um.

Jack tá numa sala fechada com parede de vidro na hydra e sua carcereira é uma bela mulher. Uma prisão mais "ofisticada".
Kate tá presa mas "livre"ao mesmo tempo pois não tá encarcerada (pelo amenos até encontrar Sawyer...
Sawyer que tá numa jaula pra animal (urso) bem típico do comportmento dele (mas acho maça esse personagem, srsrs).

Agora... será q aconteceu algo entre o tempo que Kate tava com o Ben e quando ela encontrou Sawyer? E aquele moleque? Será que era um dos Outros q tava sendo punido ou era um dos sobreviventes da cauda?


_________________
Pro alto e avante!

Voltar ao Topo
gjrdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cassianoricardo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 18:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito bom o epsodio,

ninguem esta comentando da mulher la ter tudo sobre a vida do jack!!
eles estarem em um aquario abandonado(isto quer dizer q ali tinha peixes obvio, mais o que aconteceram com eles?? eram peixes esperimentais??)



onde esta o sayd ?!?!
quem é aquele garoto?

pela visao q tive, quando o avisao estava passando, comecou os tremores antes do aviao cair, isto me leva a crer que o aviao caiu por causa de uma das estacoes alguém não ter apertado o botao e acontecido igual aconteceu com a que o lock estava, que faz o mesmo barulho quando aparece o aviao!!

sei la o que mais to com sono, depois assisto denovo e conto mais coisas huahua

abracos


Voltar ao Topo
cassianoricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmmiranda
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: florianópolis



Grupos: Nenhum
Primeiro, o episódio foi o bicho para quem "entendeu".
você "entendeu"?
Então responda perguntas básicas que farão você entender o episódio, e ver além, LOST é oriental, pensamento oriental "namaste".
No começo Também axei o episódio fraco, depois meu amigo formado em Naturologia me explicou todas as mensagens subliminares e então eu compreendi tudo. Responda estas perguntas, veja o episódio com detalhes, muitos detalhes, depois disso, fique de boca aberta, busque no google as respostas, fiquei 3 hrs buscando.
1) Pq Ben fala a Goodwin e Ethan ! Escutem, Aprendam e Não se Envolvam ( Teorema Basilar da Psicologia Freudiana)?
2) Pq quando a imagem desaproxima, as casas estão em formato circular, "coincidentemente" o mesmo formato da "Cabala" logotipo da Dharma Orientation, presente em cada um dos abrigos?
3) Pq Jack está numa estação embaixo d'agua do mar (Talassoterapia para desbloqueio do 3 chakra, chakra da laringe, para "vomitar" seu passado, NO INTERFONE LET IT GO "Esqueça"), pq a sala mostra uma porta aberta (Na psicologia, a pessoa deve querer sua cura pelo princípio do reconhecimento q esta "doente")
4) Pq a sala tem as cores LARANJA e AZUL? (Laranja Desbloqueio do 3 chakra, Azul posterior harmonização)
5) Pq após a fuga do garoto da cela e Sawyer, o cara "manda" o garoto pedir desculpas a Sawyer? (2º passo para a cura psicologica, não fugir mais dos seus problemas e desculpar a todos que sejam envolvidos por ele, por isso o garoto não quis papo com Sawyer a principio).
Após responder estas, descubra, o pq da ilha pela Medicina Tradicional Chinesa, o "chi" universal, energia vital que sustenta o planeta, a Cabala, logotipo da Dharma Orientation e o Feng Shui, harmonização energética q evita o desabamento de construções (utilizada no mundo inteiro), e saiba, com certeza, os três foram escolhidos para participar da comunidade dos Outros, após sua "cura" psicológica, após parar de fugir de seus problemas. Para mais detalhes desta teoria acesse no ORKUT a comunidade EXPLICANDO LOST, e fike impressionado como eu mesmo fiquei, revi todos os episódios e entendi, pq quem se "cura' ou muda sua atitude morre (teoria do renascimento espiritual japonês) e sempre q algo q vai mudar totalmente o rumo dos fatos, começa a chover( notou, na morte de Shannon, quando Claire encontrou o abrigo e lembrou´se do q aconteceu com ela, etc.) Ufa, é muita coisa, foi mal, mas tudo é oriental, estude e compreenda, vai demorar mas você vai ficar impressionado, eu garanto!

Uma coisa eu sei e tenho certeza, os 3 foram escolhidos para particpar da comunidade após tratam


Voltar ao Topo
mmmiranda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tails Himura
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas, RS



Grupos: Nenhum
episódio excelente!! Applause Applause Applause Applause Applause
me fez ficar louco pra ver o segundo episódio duma vez!!
espero q o segundo episódio Também me deixe louco pra ver o terceiro xD haeuhaeuhahu

a primeira cena já valia o episódio! ^^
o avião explodindo e o acampamento dos "outros" Shock Shock Shock
e as cenas do sawyer tentando pegar a comida e conseguindo o "prêmio" e ainda por cima levando mais tempo q os ursos foi muito engraçado aheueahuaehu! Laughing
sobre os flashbacks, "dentro dos limites" de um flashback do Jack foram bem legais... q os ultimos flashbacks dele foram bem chatinhos...
e também agora sabemos de mais uma escotilha!
ah sim, e o nome do Rodrigo Santoro nos créditos com os nomes dos outros atores foi massa de ver! (to curioso pelo papel dele ainda) heheheheh

eu já esperava q esse episódio não seria o "máximo de revelador" (por assim dizer) pq lendo as notícias da 3a. temporada já tinham dito q no primeiro episódio não iam mostrar os losties no acampamento, nem o hurley, nem o sayid nem os da escotilha... o jack, a kate e o sawyer! e mais uma vez, como todos os seasons premieres de lost sempre nos trazem muito mais duvidas q respostas... afinal está começando mais uma temporada com muito mais duvidas novas e apenas algumas respostas xD

em off: meu primeiro post aqui no fórum (eu já andava lendo os tópicos há um bom tempo, mas nunca tinha postado nada), espero conseguir colaborar sempre com as regras do fórum, e se eu fiz/falei bobagem no tópico é pq eu ainda estou aprendendo a postar em fóruns xD

escrevi demais eu sei... por enquanto deu então :P
-------------------------------------------------------------------------------------------------
assinatura improvisada (ateh eu arranjar alguma decente):
meu msn: digao@mmaniacs.zzn.com
depois, colocar um avatar decente Também! xD


_________________
<imaginem>

eu não fiz meu cadastro em casa... eu ainda vou bolar uma assinatura roxx xD

Voltar ao Topo
Tails Himura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

eles estarem em um aquario abandonado(isto quer dizer q ali tinha peixes obvio, mais o que aconteceram com eles?? eram peixes esperimentais??)


Óia!!
na hora q li isso, pensei naquelas p**** de tubarão com o logo holográfico da Dharma na cauda...no final da primeira temporada..


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ismacolorado
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 3
Localização: Caxias do Sul -- RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
como os OUTROS sabem tanto sobre eles ?? no episodio não deram muitas dicas .. talves deva vir por ai essas respostas... Shock

_________________
Anteriormente em LOST ...

Voltar ao Topo
Ismacolorado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
mmmiranda escreveu:
Primeiro, o episódio foi o bicho para quem "entendeu".
você "entendeu"?
Então responda perguntas básicas que farão você entender o episódio, e ver além, LOST é oriental, pensamento oriental "namaste".
No começo Também axei o episódio fraco, depois meu amigo formado em Naturologia me explicou todas as mensagens subliminares e então eu compreendi tudo. Responda estas perguntas, veja o episódio com detalhes, muitos detalhes, depois disso, fique de boca aberta, busque no google as respostas, fiquei 3 hrs buscando.
1) Pq Ben fala a Goodwin e Ethan ! Escutem, Aprendam e Não se Envolvam ( Teorema Basilar da Psicologia Freudiana)?
2) Pq quando a imagem desaproxima, as casas estão em formato circular, "coincidentemente" o mesmo formato da "Cabala" logotipo da Dharma Orientation, presente em cada um dos abrigos?
3) Pq Jack está numa estação embaixo d'agua do mar (Talassoterapia para desbloqueio do 3 chakra, chakra da laringe, para "vomitar" seu passado, NO INTERFONE LET IT GO "Esqueça"), pq a sala mostra uma porta aberta (Na psicologia, a pessoa deve querer sua cura pelo princípio do reconhecimento q esta "doente")
4) Pq a sala tem as cores LARANJA e AZUL? (Laranja Desbloqueio do 3 chakra, Azul posterior harmonização)
5) Pq após a fuga do garoto da cela e Sawyer, o cara "manda" o garoto pedir desculpas a Sawyer? (2º passo para a cura psicologica, não fugir mais dos seus problemas e desculpar a todos que sejam envolvidos por ele, por isso o garoto não quis papo com Sawyer a principio).
Após responder estas, descubra, o pq da ilha pela Medicina Tradicional Chinesa, o "chi" universal, energia vital que sustenta o planeta, a Cabala, logotipo da Dharma Orientation e o Feng Shui, harmonização energética q evita o desabamento de construções (utilizada no mundo inteiro), e saiba, com certeza, os três foram escolhidos para participar da comunidade dos Outros, após sua "cura" psicológica, após parar de fugir de seus problemas. Para mais detalhes desta teoria acesse no ORKUT a comunidade EXPLICANDO LOST, e fike impressionado como eu mesmo fiquei, revi todos os episódios e entendi, pq quem se "cura' ou muda sua atitude morre (teoria do renascimento espiritual japonês) e sempre q algo q vai mudar totalmente o rumo dos fatos, começa a chover( notou, na morte de Shannon, quando Claire encontrou o abrigo e lembrou´se do q aconteceu com ela, etc.) Ufa, é muita coisa, foi mal, mas tudo é oriental, estude e compreenda, vai demorar mas você vai ficar impressionado, eu garanto!

Uma coisa eu sei e tenho certeza, os 3 foram escolhidos para particpar da comunidade após tratam


uma palavra: cara***! Quantas mensagens subliminares!!! Pesquisa fantástica!!! Está de parabéns mmmiranda.


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
dani-diniz escreveu:

Leoff, acho que ainda não dá para concluir que os 'Outros' ignoravam o acidente e especialmente quem estava no vôo. Estava assistindo alguns episódios da primeira temporada, em especial um FB da Claire, naquele onde o 'vidente' (que para mim não passa de um membro da Dharma) entrega as passagens para que ela voe para LA no 815 da Oceanic. A Claire diz que não poderá ir naquele vôo e ela a interpela, de forma incisiva, dizendo que tem que ser naquele vôo, não pode ser em outro. Por outro lado, não era para o Jack estar no 815, que ele teve que praticamente obrigar a atendente da companhia a embarcá-lo, juntamente com o caixão do pai. Então, a despeito da cena exibida no 3x01, que dava a entender que os 'Outros' ignoravam a queda da aeronave, eu acho que é cedo para afirmar com certeza isso.


Obrigado pelos elogios.

Realmente não dá para afirmar nada, mas pessoalmente acho que não estou muito errado. Questão de fé. Não acho que os Outros estejam envolvidos com a Dharma atual, eles são os remanescentes de uma facção que se rebelou contra a Dharma. Como disse Juliet, "não importa quem éramos, importa quem somos". pela 2a. metade da temporada passada eu disse no fórum AXN que achava que os Outros não eram tão maus assim e que no futuro fariam uma aliança (hesitante) com os losties. Quase fui linchado, mas assistindo ao 3x01 minha convicção só aumentou.

Eu desprezo a teoria "Dharma Big Brother" de que todos no vôo 815 estavam sendo vigiados e foram colocados de propósito no vôo. Como você observou, o Jack teve de suar para estar no vôo. O Sayid é outro que deveria ter embarcado no vôo do dia anterior mas preferiu reclamar o corpo do amigo para enterrá-lo de acordo com a tradição muçulmana e só pôde viajar no outro dia (1x21).

Não descarto que a Dharma possa ter interesse em colocar o avião na ilha. Ele pode ter-se "perdido" sobre a ilha de propósito. Se era assim os planos tiveram uma reviravolta porque tenho certeza que o acidente do Desmond foi um acidente mesmo e o avião não deveria ter caído do jeito que caiu. Se havia interesse que alguém caísse na ilha seria só algumas pessoas, não todos os passageiros. Walt e Claire são sem dúvidas os suspeitos mais fortes pois há muita coisa estranha em seu passado.

Voltando aos Outros... Não acho que soubessem o que estava para acontecer. Se assim fosse saberiam a hora em que o vôo 815 passaria pela ilha. Haveria vigias por perto procurando pelo avião, Ethan e Goodwin não estariam fazendo tarefas domésticas. Não, foi tudo uma surpresa para os Outros e Ben só foi muito frio e inteligente para bolar um plano de emergência, de forma a aproveitar a situação e capturar as pessoas "boas". Outras pessoas já devem ter caído na ilha por acidente (Rousseau, por exemplo), logo os Outros estão acostumados a fazer listas e etc.

Outro indicativo de que os Outros nada tem a ver com a Dharma é Walt. Ele é muito importante para eles não é? Se soubessem de tudo sobre ele antes do avião cair para que fazer aquela cilada para Michael? Capturar ele e fazer testes de sangue e perguntas básicas ("você é o pai dele?") indicam uma coisa: depois de capturado é que os Outros perceberam o valor de Walt.

Por fim, o vidente de Claire. É óbvia a intenção dos roteiristas em nos confundir. Uma hora o vidente parece legítimo, noutra ele diz ser um farsante. Em que acreditar? É mais uma questão de fé. Prefiro acreditar que nem tudo em Lost terá uma resposta racional. Minha teoria seria: o vidente é um farsante. Mas ao conhecer Claire ele teve uma visão real e se assustou, por isso a mandou embora. depois encarou seu dom e tentou ajudar Claire. Sua filha, Charlotte, realmente morreu e teve uma visão com Yemi, irmão de Eko. O vidente sabia que Eko deveria estar no vôo 815 e mentiu sobre a filha. Do contrário Eko teria de continuar a investigar e não teria caído na ilha.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lucasdnd
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
RicasTiaVelha escreveu:
Citação:

eles estarem em um aquario abandonado(isto quer dizer q ali tinha peixes obvio, mais o que aconteceram com eles?? eram peixes esperimentais??)


Óia!!
na hora q li isso, pensei naquelas p**** de tubarão com o logo holográfico da Dharma na cauda...no final da primeira temporada..


é eu Também O.O. mas isso eu acho q foi no começo da segunda temporada. bom, n faz diferença. existe mesmo uma estação em baixo d'agua O.O isso foi sinistro mesmo. agora aquele tubarao co simbolo da dharma da cauda faz sentido.

é queria saber daquele mlk Também... sera q ele é da cauda do avião?? ou do barco da francesa? ih viajei xD

mas o melhor mesmo foi a cena inicial O.O
o aviao caindo foi o melhor...
e depois a cena que mostra a ilha de longe, e vemos as duas partes do avião e a vila dos outros em pontos separados da ilha o.O foi bem sinistro.


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erlandmanys
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Phoenix0:
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
erlandmanys está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Próximo Página 23 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida