Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
24% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 300 ] |
Bom |
|
33% |
[ 398 ] |
Regular |
|
11% |
[ 141 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 60 ] |
|
Total de Votos : 1194 |
|
Autor |
Mensagem |
idaniel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 15 Localização: Teresina
Grupos:
|
|
|
|
zebrao
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: I'm LOST
Grupos: Nenhum |
Nossa, 30 páginas!!! Esse é o LostBrasil velho de guerra! E os ânimos estão bem animados por aqui, não?!? Só para constar minha opinião, acho que estava havendo deselegância de ambas as partes (mas vindo de uma moderadora isso se agrava não? ).
Do que eu percebi, eu acho que o Carl é irmão gêmeo da Alex e a Rousseau vai ficar (mais) doida quando descobrir que tem um filho também.
[]s a todos.
Editado pela última vez por zebrao em Segunda Outubro 23, 2006 23:03, num total de 1 vez |
|
|
|
carbol
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: são carlos / SP / Brasil
meia boca
deu raiva de ver essa porcaria, bom vamos esperar o terceiro, que deveria ter sido o segundo mas mudaram a ordem
|
|
|
|
Alrob
|
|
Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Disseram q o santoro aparecia agora, mas nada..
Até que gostei do episodio, o final e disse: já?!?!=P
Flwss
|
|
|
|
mw1001
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
totoromaster escreveu: |
Pois é !
e derrepente descobrimos que o Michel traço a VACA-SUN !!!
TCHANS !!!
bom mas pelo que vi no promo do episódio 3 o locke vai caçar a " galera do BEN " |
Posso estar enganado, mas este não me parece ser tópico para discutir o que vai se passar no próximo episódiosódio.
Se eu quisesse saber os acontecimentos antes de assisitir, estaria lendo o tópico "[ spoiler ] [3x03] Further Instructions"!!!
100+
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Kbeludo1221 escreveu: |
Uma dúvida:
O nome "Glass Ballerina" faz uma alusão à Sun? no sentido de que ela é toda sensível porém quebrável (safada)? |
Quer saber? Acho que a direção não foi competente em deixar claro a alusão que a bailarina caindo faz ao Jae no final do flashback...
Acabou parecendo um dado aparte, mas acho que era pra sobrepor a compreensão das duas cenas...
Não acho que tenha sido a Sun que matou o Jae, porque acho que ela não teria força pra levantar o corpo do cara, mas que a intenção era deixar a dúvida no ar eu não duvido.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
kim666
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
pô, antes eu encontrava milhões de downloads no EMULE, agora tá muito dificl de achar os arquivos. Por onde eu posso baixar mais rapido. alguém pode me dar uma dica?
Eu não sei se esse seria o lugar certo para postar, mas acho que não tem outro lugar, se tiver. Por favor excluam essa msg e peço desculpas.
só quero ver logo os episódiossssssssssss
abraços
|
|
|
|
totoromaster Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Citação: |
totoromaster escreveu:
Pois é !
e derrepente descobrimos que o Michel traço a VACA-SUN !!!
TCHANS !!!
bom mas pelo que vi no promo do episódio 3 o locke vai caçar a " galera do BEN "
mw1001 escreveu:
Posso estar enganado, mas este não me parece ser tópico para discutir o que vai se passar no próximo episódiosódio.
Se eu quisesse saber os acontecimentos antes de assisitir, estaria lendo o tópico "[ spoiler ] [3x03] Further Instructions"!!! Evil or Very Mad
100+ |
Fica frio mané, se tu assiste lost tu sabe que ao final de cada episódio aparece o promo, não é surpresa pra ninguêm e minha frase não revelo P**ra nenhuma, pego o bonde andando e já que vira " lost-cop "
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
No final do episódios que vazam pra internet o normal é NÃO ter promo.
Aqui não é lugar pra discutir sobre NADA relacionado a promos, e sim na Spoiler Zone.
Pelos motivos listados acima, VOCÊ quem é o mané na história.
Por ser mané, to te dando Aviso.
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Owned acima?
Sobre o que estão falando da Kate, será que aquele olhar dela com o jack no final da s02 tem algo a ver com esse jeito dela nesses 2 episodios?
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
kim666 escreveu: |
pô, antes eu encontrava milhões de downloads no EMULE, agora tá muito dificl de achar os arquivos. Por onde eu posso baixar mais rapido. alguém pode me dar uma dica?
Eu não sei se esse seria o lugar certo para postar, mas acho que não tem outro lugar, se tiver. Por favor excluam essa msg e peço desculpas.
só quero ver logo os episódiossssssssssss
abraços |
Cara, conforme as
regras do fórum (especificamente a regra 1.9): Posts com links diretos e/ou links para sites de downloads ou venda de episódios/filmes são proibidos. Evite também pedir links. Na insistência, o criador do tópico será banido.
Para evitar avisos e/ou ser banido por desatenção, sugiro que leia as
regras do fórum.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Episódio meia-boca. Não é descartável, mas poderia ter sido mais emocionante um pouco.
Parece que o personagem do Jin tomou um choque agora... Enfim vai aparecer mais. Ao mesmo tempo, tudo tá ficando muuuuito instável pro lado da Sun... Sei não se ela vai ter esse filho e se ela vai durar até o fim da temporada...
Cenas de Sawyer e Kate, show. Sem mais comentários...
Uma coisa me intrigou... A única vez que os Outros apareceram para os Losties sem sussurros foi o dia em que chegaram de barco pra roubar o Walt e explodir a balsa.
Nesse 3x02 eles não chegaram de barco. Mas tampouco houve sussurros...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
robsonvix
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Perguntas inquietantes
Conexão fora da ilha:
1- Sabemos que eles possuem mantimentos e equipamentos modernos, que certamente vêm de fora;
2- Conexão com o mundo exterior pode ser apenas por TV ou rádio? Talvez eles não possam sair da ilha também.
Saywer: Quando disse para a Kate que a Juliet não hesitaria em atirar o que será que isso quer dizer?
1- O Saywer conseguiu identificar pelo olhar o tipo de pessoa que a Juliet é?
2- Ele conheceu a Juliet fora da Ilha num de seus golpes e sabe que ela é assassina fria?
E a pergunta que não quer calar:
Como raios o Benjamin não sabia do barco do Desmond???
GUIDEBEM escreveu: |
O Desmond já tinha dito que navegou dias e dias e não conseguiu chegar em nenhum lugar. Neste episódio, quando aquela loira vem falar para o Ben que viu um barco, a Juliet comenta que eles irão navegar em círculos. Taí um detalhe para a teoria de que eles estão em um lugar de onde não se pode sair, tipo Atlântida, Triângulo das Bermudas ou algo assim. |
Também percebi isso.
Acho que há algo que impede de se sair da ilha.
Mas há um detalhe. Benjamin disse ter contato com o mundo exterior, mas será que eles saem e voltam à ilha? Ou será que têm apenas algum tipo de contato. E neste caso, onde estaria o Michael e Walt? O Benjamin deu a eles uma coordenada especial que disse o levaria para fora da ilha dando uma indicação de que ele sabe como sair da ilha. Mas para que isso se confirme é necessário que o Michael não volte nem reapareça. Ou reapareça fora da ilha.
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
socs | scott
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Tubarão - SC
Grupos:
|
edoom99 escreveu: |
ogro escreveu: |
edoom99 escreveu: |
socs | scott escreveu: |
na hora que o sayd está torturando e fazendo umas perguntas para o "ben", ele responde que o nome da mulher dele morta e enterrada é Juliet, tem alguma coisa por aí
|
Muuuuuuuuuito bem lembrado!
Informação Salva: *Blip* |
NOPE
Ele diz que o nome da mulher dele era Jennifer.
Nome de solteira: Murphy. |
Informação Deletada: *Blip* |
OPA! Viajei então, foi mal aí heheheheh..
que venha o episódio 3 \o
|
|
|
|
Marrsilva
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Olá galera Lost.
Poxa. que briga se o episódio é bom ou não. Bom na minha opinião é muito bom o episódio. Mas vamos comentar mais sobre as coisas do episódio. Alguém aqui do Forum citou uma coisa que eu fiquei matutando a noite inteira. Será que por algum motivo os The Others ( ou o Ben ) está jogando a Kate para ficar com o Saywer ? Pois sabemos que o Jack é caidinho pela Kate ( é só lembrar do começo do episódio 01 da terceira Temporada onde o Jack grita pelo nome da Kate). Colocaram os 2 frente a frente na jaula, ela de vestidinho trabalhando na frente do Saywer...pode até não ser nada, mas....sem contar a fragilidade de Jack percebida no FB do primeiro episódio, o que deve fazer ele pensar cada vez mais na Kate.
É pra se pensar.
Abraço a todos.
_________________ Marrsilva
Citação: |
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |