Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
digo_25
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 10:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episodio bom
mas acho que os diretores estao cada vez mai perdidos
kd os enigmas da ilha a começar pelo LOSTZILA que sumiu...
Question


Voltar ao Topo
digo_25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
azarel
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 10:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
Os outros tem "contato com o mundo externo". Mas que tipo de contato seria esse? Sei não... ACHO QUE ELES TAMBÉM ESTÃO DOIDOS PARA SAIR DA ILHA E NÃO PODEM OU CONSEGUEM.

Arrow Não acho, poís se o mundo acabasse eles estariam vivos, eles "outros" teem medo do mundo externo, não querem voltar, querem buscar a quem eles precisam.

Citação:
Citação:
totoromaster escreveu:
Pois é !
e derrepente descobrimos que o Michel traço a VACA-SUN !!!
TCHANS !!!
bom mas pelo que vi no promo do episódio 3 o locke vai caçar a " galera do BEN "

mw1001 escreveu:
Posso estar enganado, mas este não me parece ser tópico para discutir o que vai se passar no próximo episódiosódio.

Se eu quisesse saber os acontecimentos antes de assisitir, estaria lendo o tópico "[ spoiler ] [3x03] Further Instructions"!!! Evil or Very Mad

100+


Também concordo em genero, número e grau.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Posto muito pouco aqui, quase não especulo, vejo e analiso, leio teorias legais e outras meio esdrúxulas, portanto não formulo teorias enquanto não ter certezas, e Lost não te dá certeza de quase nada, os 2 primeiros episodios são bons, mas não elucidam nada, Lost é Lost, mistérios a serem desvendados.

1. Jack, Kate e Sawyer (Principais) e exenciais oas outros.
2. Sayd, Jin e Sun (c/filhote), secundários e cruciais, porem descartáveis.
3. Ben, Juliet, sem comentários, todos já postados aqui!

Applause Parabéns LostBrasil, o melhor forum do mundo.

Acrescentando algo ao episódio, Sawyer viu "relação intima" entre os outros, ou seja são normais e gostam de sexo.


_________________
If you are lost, it is found!

Voltar ao Topo
azarel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Nesse episódio ficou mais uma vez claro o contato com o " mundo externo" , e o Ben continuou dizendo que não há como , em caso de saida, voltar a ilha.
Pois bem:
No episodio em que o Hurley quase se matou , ele tinha destruido todas as comidas...pouco depois ele e a Libby deram de cara com os Losties que encontraram mais mantimentos e comidas, que foram jogados por paraquedas, naquele exato momento
Ou seja, alguém de fora jogou e sendo assim , quem jogou estava em um avião. Então se deduz que quem mantém contato com a ilha, sai e volta a hora que quiser. Será tipo por coordenadas , como no caso de barco as que Ben passou para Michael?


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sistema Bruto
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 11:53  |  Assunto: vocês Não perceberam???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Oi Pessoal.... seguinte vocês não perceberam que os equipamentos que os outros usam são antigos??? as telas na sala do BigBrother... o controle remoto na maõ do Ben??? isto com certeza significa alguma coisa.... pode ser que eles tenham contato externo porém não muito amplo....

Voltar ao Topo
Sistema Bruto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ismacolorado
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 12:33  |  Assunto: Re: vocês Não perceberam???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 3
Localização: Caxias do Sul -- RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sistema Bruto escreveu:
Oi Pessoal.... seguinte vocês não perceberam que os equipamentos que os outros usam são antigos??? as telas na sala do BigBrother... o controle remoto na maõ do Ben??? isto com certeza significa alguma coisa.... pode ser que eles tenham contato externo porém não muito amplo....


Acho dificil eles terem contato externo pq vocês repararam a cara do Ben a hora que o eles falaram pra ele que havia um barco na ilha..... Embarassed


_________________
Anteriormente em LOST ...

Voltar ao Topo
Ismacolorado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
liviacortizo
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém já ouviu falar de uma teoria que existe um sol no centro da terra e que existem dois centros de pesquisa em ambos os pólos? Acho que a ilha de Lost pode ser esse sol no centro da terra, por esse motivo ela faz milagres como curar o cancer daquela mulher e seria esse o motivo que tenha aprecido o polo norte no final da segunda temporada?

Voltar ao Topo
liviacortizo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Não sei se alguém comentou, mas pra quem sentia falta dos BAD NUMBERS, o quarto onde está a KIN é JAE é 1516... hehehe Smile

_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josoedson
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 13:25  |  Assunto: Re: [3x02] The Glass Ballerina Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
[3x02] The Glass Ballerina

Data de Exibição: 11/10/2006
Sobre: Sun/Jin
Sinopse:O plano de Sayid para localizar Jack coloca as vidas de Sun e Jin em grande perigo. Enquanto isso, Kate e Sawyer são forçados a trabalhar em severas condições por seus captores, e Henry faz uma oferta muito tentadora a Jack que pode ser difícil de se recusar.

Promo do Episódio
Legenda pra o Promo



muito fera


Voltar ao Topo
josoedson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
freckles.
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Carlo escreveu:
Kbeludo1221 escreveu:
Uma dúvida:
O nome "Glass Ballerina" faz uma alusão à Sun? no sentido de que ela é toda sensível porém quebrável (safada)?
Quer saber? Acho que a direção não foi competente em deixar claro a alusão que a bailarina caindo faz ao Jae no final do flashback...
Acabou parecendo um dado aparte, mas acho que era pra sobrepor a compreensão das duas cenas...
Não acho que tenha sido a Sun que matou o Jae, porque acho que ela não teria força pra levantar o corpo do cara, mas que a intenção era deixar a dúvida no ar eu não duvido.


Bom, se a intenção foi essa, então, realmente, acho que a direção não foi competente... rs Não vejo a bailarina de vidro como uma alusão à morte do Jae. Pra mim é algo muito mais simbólico. Assim como a Sun, quando pequena, mentiu para o pai sem pensar nas conseqüências dessa mentira para a empregada, ela construiu toda a sua vida em cima de mentiras que geraram conseqüências drásticas para outras pessoas. E ela sustentou essas mentiras até as últimas conseqüências, por puro e simples medo do que pudesse acontecer com ela. A bailarina de vidro representa cada uma dessas mentiras.

Por outro lado, faz alusão também a algo belo e frágil, que pode ser a própria figura da Sun. Em alguns momentos, fiquei com a impressão de que essa referência também era à Kate, pela atitude passiva que ela tem tomado desde o início da temporada. (mas aí pode ser delírio meu mesmo... Laughing )

Sobre a Sun ter matado o Jae, também não acredito nisso. Como falei, todas as burradas da vida dela foram atitudes tomadas por medo e omissão, e não por que ela tenha um mau caráter. Não acho que ela seria capaz de matar alguém, muito menos alguém de quem ela gostava.


Voltar ao Topo
freckles. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anakin_master
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu adorei o episódio... acho que a galera tá exigente demais... vale lembrar que tá rolando muito mais ação que nas temporadas anteriores... e ainda por cima estamos ainda nos encaminhando p/ o terceiro episódio... muita coisa p/ rolar ainda nesses 6 primeiros e na volta em fevereiro... Bom... a respeito do casal Ke-comS acho que os Others querem isso mesmo... e estão induzindo (mesmo que involuntariamente) o Jack a se aproximar deles (Outros) por meio da Juliet... Ou isso tudo é uma trama bem feita pelo Ben... o cara é f... heheheh Um abraço!!!

Voltar ao Topo
anakin_master está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rmasaranha
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sei que estou atrasado, mas acabei de ver o episódio.

Achei ótimo; pelo menos melhor que o 1o. Bem, eu gosto do Jin e da Sun como um casal, gosto da dinâmica e da química entre os dois. E como disseram esse episódio serviu para explorar mais essa relação e acabou mostrando que a Sun não é santinha.

Como já falaram, realmente essa 3a temporada parece que vai focar mais nas relações dos personagens. Se no 1o episódio vimos que Jack (que eu não gosto muito) pode ser muito obsessivo e irracional, algo que a série vem demonstrando ao desconstruir a imagem de santo que ele possuía, vemos que neste episódio os criadores desconstruíram também a imagem que tínhamos da relação entre Sun e Jin.

Se nos primeiros episódios da série Jin parecia ser um machista opressor e Sun uma mulher frágil e submissa, percebemos que isso não é bem assim. Sun vem controlando a relação desde antes da queda do avião. Bem... Não controlando, mas ela é bem mais forte do que aparentava na 1a temporada.

Eu, pessoalmente, gosto deste enfoque nas relações dos personagens. Lógico que isto atrapalha alguns episódios, que não é tão bom assistir episódios sobre personagens que não gostamos. Eu, por exemplo, não gosto do Charlie, e sempre acho um saco os episódios com flashback dele. Por isso, acho que é mais do que normal as pessoas serem tão divergentes em relação a determinados episódios.

Agora, sobre os mistérios de Lost, eu não acho que eles estejam empurrando tudo pro fim da série. sabemos o que causou a queda do avião, sabemos bastante (acredito eu) sobre os Outros, que estes possuem ligações com o projeto Dharma e com o mundo exterior. Tudo bem, não sabemos quase nada sobre o Lostzilla, sobre como é essa ligação entre a ilha e o mundo exterior, quem são os brasileiros que apareceram no último episódio da 2a temporada, aquela maldita estátua de quatro dedos... Mas estamos ainda no começo da 3a temporada, acredito que seja normal muita coisa estar sem resposta.

Bem, eu acho que a 3a temporada tá começando com um ritmo melhor que a segunda; e se a segunda teve excelentes episódios pro fim, acredito que esta vai ter melhores.


Voltar ao Topo
rmasaranha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mforbes
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Arrow Muito bom o episodio!!!
acho que os diretores estao mudando a imagem do Jack para que ele morra sem causar muito impacto..
Agora sera que a francesa não é uma dos Others? vocês reparam que o menino que estava na jaula é filho da francesa...
Tenho certeza que a Sun será perdoado pelos Others.. Very Happy


Voltar ao Topo
mforbes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Toxa_Lost
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Lost é f*** isso que eu comento !!!

Voltar ao Topo
Toxa_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sabazios
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador - BA



Grupos: Nenhum
O que acho mais interessante neste forum é as teorias que cada um consegue criar! Se vacilar...quando comecarem a desvendar os possíveis misterios iremos ficar decepcionados! ahaha

Voltar ao Topo
sabazios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Fiquei encanado com o Ben dizendo q sempre viveu na ilha.
alguém concorda q ele aparenta ter uns 45 anos ou mais?
Fiquei com uma impressão estranha de que o Ben e a turma toda já estava na ilha quando o Projeto Dharma se instalou lá...e daí ele se referindo sempre como sendo "os bons".

Sobre o amante da Sun pular do prédio, acho q foi suicídio mesmo. Isso é característico da cultura oriental quando de algum modo a pessoa envergonha seu nome, sua honra, a honra da família, etc.
O próprio pai da Sun, o Boca Torta, resmunga dizendo q foi ao velório, pois tinha negócios com o pai do cara e diz q "pulou pq não aguentou a vergonha".
Vale lembrar q o Jin foi acelerar o cara sem saber do q se tratava, mas o cara sabia pq tava apanhando.
Resumindo, o cara não deve ter aguentado de vergonha mesmo. Na cabeça dele, o Jin sabia. E ele pula com o colar q a Sun recusou na mão.



 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 38, 39, 40  Próximo Página 32 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida