Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 167 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 30 ] |
Bom |
|
5% |
[ 11 ] |
Regular |
|
0% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 214 |
|
Autor |
Mensagem |
mlredivo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Malden / Massachusetts
Grupos: Nenhum |
Barbabela escreveu: |
Melhor episódio até o momento, embora não tenha entendido ainda o personagem da Nikki (será que agora dupla personalidade é superpoder?) |
não sei se estou certo, mas o que ta dando pra perceber de alem da personalidade ser meio maligna ela é mais forte que a Niki, sei la. Ela tem alguma coisa, alem do "genio forte", que a Niki não tem.
|
|
|
|
danidq
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
E a tatuagem da Nikki? alguém mais notou que o "cara-negro-misterioso" que anda com o pai da Claire estava usando um medalhao ou coisa do tipo com, aparentemente, a mesma forma da tatuagem?
Sera alguma especie de marca de casta?
Misterios.......
E Hiro owned de novo
_________________ The Toilet Still Works.
|
|
|
|
irengard
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RS
danidq escreveu: |
E a tatuagem da Nikki? alguém mais notou que o "cara-negro-misterioso" que anda com o pai da Claire estava usando um medalhao ou coisa do tipo com, aparentemente, a mesma forma da tatuagem?
Misterios.......
E Hiro owned de novo |
Esse simbolo tem aparecido várias vezes... no programa de código genetico do cientista, no livro da claire, o medalhão do "cara-negro-misterioso", acho que tinha no apartamento do sylar também, agora a tatuagem, sem contar os que eu não prestei atenção
|
|
|
|
cky
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Misterios.......
E Hiro owned de novo |
esse simbolo ai aparece em todo o lugar, até na piscina eu vi ele acho que no episodio 2
|
|
|
|
Fate
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil!
Numa Pintura do Isaac tambem.
Sera que já mataram o Policial? Sacanagem
Ou então eles vao fazer uma lavajem cerebral e fazer que ele trabalhe pro Syllar, que nem a mulher amiga do Suresh.
|
|
|
|
spallenza
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
cky escreveu: |
Misterios.......
E Hiro owned de novo |
esse simbolo ai aparece em todo o lugar, até na piscina eu vi ele acho que no episodio 2 |
sim sim apareceu na piscina sim é no episódio que o policial telepata aparece sabe nakela casa q ele acha a garotinha... na piscina tem uma mangueira que ta nesse formato.... eu acho que a tatoo da nick só aparece no seu shadown side tu viu que meio que a tatoo tava se mexendo ^^ olha ela não se transforma em monstro continua magavilhosa e destroi o cara no elevador ( tudo isso de salto alto )^^
agora temos que fazer um multirão e ligar para nbc e pedir pelo amor de deus que eles comecem a passar a série diariamente auhauhuhahuahuahuhuauhahuauha
vlw galera
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
excelente episódio, Hiro parece um tipo de "arqueiro verde" .
Hiro parando o tempo no futuro também foi demais.
Citação: |
Está diferente sem a cicatriz |
O que diabos isso quer dizer?
Waiting for the next episode.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Que ele vai ganhar uma cicatriz entre esse episódio e quando conhecer o Hiro.
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cky escreveu: |
esse simbolo ai aparece em todo o lugar, até na piscina eu vi ele acho que no episodio 2 |
Pra mim este símbolo é que nem os "Numbers" de Lost (ou pelo menos é o que os produtores pretendem)...
Falando no assunto, alguém mais achou parecido com um pedaço de dupla hélice? Desde que o símbolo apareceu no primeiro episódio estou com esta imagem na cabeça...
Neste episódio ainda votei em BOM (embora pudesse ser EXCELENTE) pra dar uma margem para o próximo que pelo título e spot acho que vai fudamentar a série de vez...
Sds
|
|
|
|
johnjr
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Cara, estou de queixo caido com esse episodio 04 de Heroes!!
Melhores cenas:
"Peter Parker está trapaceando quando vende fotos do Homem-Aranha?"
Fora isso:
* Soco no Hiro, foi muito engraçado! "Meu amigo tem um poder que pode fazer voces nunca terem existido!" SOC!!
* Mostrou o lado negro da Nikki agindo
* O pintor falando que poderia evitar a bomba, e então serum heroi (coisa que o Hiro ta fazendo!)
E o mais f*** de tudo:
Hiro do futuro, vestido de SAMURAI!! PQP!! GENAIL!!
Tou começando a achar que LOST tem um substituto...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Hiro só faltou aparecer pelado numa redoma de energia e falar com sotaque austríaco...
o Peter Connor chato como sempre
o matt apareceu pouco, infelizmente,mas foi uma cena muito interessante...
Ando+Hiro valem por um só..muito legais
Mohinder é otro chatonildo viu...
Claire do Mal owna
bem que o pai dela podia dar um fim no Nathan,,,outro tontildo...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
HOLY FRAK!
Mais um episódio excelente! Sério, muito f***!
A Bad Nikki é HAWT!! AUHAUHA
A Claire jogando o carro na parede foi f*** demais!
O que estão aprontando com o "Weiss"??
Hiro onwando mais uma vez nos cassinos, ri demais!
Será que é o Sylar naquele quadro atacando a Claire??
Meu, e que cliffhanger final, demais! O Hiro todo samurai! uahuaha, Muito massa!
MAL POSSO ESPERAR POR SEGUNDA QUE VÉM! HEHE
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Depois do piloto,o primeiro que eu voto Excelente
Pra começar,a mesma coisa que todos aqui já disseram em todos os outros episódios : Hiro é o melhor! A cena dele "Back from the future" foi a melhor de toda a série até agora.
Já eu achei que a parte da Nikki nesse foi melhor do que no 02 e 03.
As partes da Claire continuam legais e o Mohinder continua o mais chato de todos.
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
UAU!!!
Varios heroes se cruzando...
Matt, e agora Nathan, capturados (para que?)...
A "Another" Niki mostrando que é uma mãe superprotetora (nosso filho... hummmmm....)
Claire é um pouco vingativa, não é?
Muito legal o poder do Isaac em funcionamento. E deu a entender que ele tomou uma dose minima, só pra ativar o poder. Assim como o Hiro, ele quer ser um herói.
E o Hiro, hein? Até quando não acontece NADA de importante, é é uma das melhores coisas da série... Mas o que poderá existir de tão pesado no futuro, além da explosão, para transformar nosso querido e divertido nerd num Ninja viajante do tempo?
Peter, um chato, como sempre. Junto com o mala sem alça do Mohinder, tava quase insuportavel. Ainda bem que o Hiro do futuro apareceu e deu a ele a chance de aparecer numa cena fantastica. Acho que o Hiro não reconheceu logo só pela falta da cicatriz, mas pela aura enfadonha de tedio que exala do Peter do presente...
Mas ainda assim, episodio EXCELENTE!!!
Mais uma semana de espera... Ai, ai, ai... O poder do Hiro ia quebrar um galho agora...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Excelente novamente!!!
Hiro sem comentários, o melhor de todos... Agora ele levando aquele soco na cara foi o mais hilário que já vi...
Isaac, personagem sinistro , só drogado mesmo para ter as visualizações estranhas...
Nikki, HOT HOT HOT..
Claire, achei excelente as cenas dela, principalmente a pele sendo cortado no meio... e a do carro? e o pai dela?
Enfim, Heroes é o bicho!!!....
Ansioso pelo próximo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |