Autor |
Mensagem |
Xandler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Acho essa teoria totalmente descartável, já que os produtores da série havia informado que na 3ª temporada, a vida de outras pessoas que vivem fora da ilha vão ser mostrada igual aos flashs dos sobreviventes, por exemplo, o Jack esta caçando na ilhas e no mesmo tempo sua mãe esta fazendo um bolo para vizinha, ou seja, o tempo dentro e fora da ilha vão se juntar.
A idéia é legal, e seria bacana, já que essa é a unica explicação do surgimento de um urso polar na ilha tropical.
_________________ LOST.
Como era a vida antes dele?
Emerson Mouta
xandler016@yahoo.com.br
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Xandler escreveu: |
Acho essa teoria totalmente descartável, já que os produtores da série havia informado que na 3ª temporada, a vida de outras pessoas que vivem fora da ilha vão ser mostrada igual aos flashs dos sobreviventes, por exemplo, o Jack esta caçando na ilhas e no mesmo tempo sua mãe esta fazendo um bolo para vizinha, ou seja, o tempo dentro e fora da ilha vão se juntar.
A idéia é legal, e seria bacana, já que essa é a unica explicação do surgimento de um urso polar na ilha tropical. |
Me desculpe mais você leu mesmo a teoria?
Leia com calma e entendera que o que você falou esta na teoria.
preste mais atencao antes de postar
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
inarus escreveu: |
E que isso vai ficar se repitindo sempre ate conseguirem mudar a equacao. |
Aqui entra o filme "Feitiço do Tempo", entra "Matrix"...
Acho muita viagem...
Aliás, os produtores já desmentiram que a ilha esteja numa outra dimensão.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
BrunoSanches escreveu: |
inarus escreveu: |
E que isso vai ficar se repitindo sempre ate conseguirem mudar a equacao. |
Aqui entra o filme "Feitiço do Tempo", entra "Matrix"...
Acho muita viagem...
Aliás, os produtores já desmentiram que a ilha esteja numa outra dimensão. |
Na realidade eu disse que eles por motivo da fenda temporal acabaram parando em um tipo de futuro.
E me desculpe se as analogias te encomodam mas na vida nada se cria tudo se copia
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar