Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Evangeline e Dominic anunciam casamento

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Evangeline e Dominic anunciam casamento « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mrsfoxy
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/PR



Grupos: Nenhum
Gosh, vocês são maus! HAHAHAHAHHAHAHA o/

Eu adoro o Dominic, ele não é um galãããã mas meo, como falaram aí, pode ser que ele não seja fotogênico Very Happy vai saber né! Ele tem olhos lindos *_____* HAHAH Smile
E o importante é que eles se amam, e se querem passar o resto da vida
juntos, que assim seja, torço muito por eles!

Até mais, brothers (Y)


Voltar ao Topo
mrsfoxy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11996687619620851756
Kotó
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Largo - PR



Grupos: Nenhum
aloko...eles na praia...
não fikram empo suficiente em uma praia não???

hUAHUhauhAUHuahuA

Laughing


_________________
Kotó!!!

Voltar ao Topo
Kotó está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
U amor é cego mesmooo.. fazeh o keh?!?

Esse Dom deve ser relmente uma BOA pessoa... Wink

Portanto.. espero k sejam muito felizes!!! Smile


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felype59
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
eles tao parecendo a daniela cicarelli nessa fotos heuhauhauhauh

Voltar ao Topo
felype59 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daNbayer
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Q mau gosto tem essa mulher.. pqp Crying or Very sad
Bom pro hobit Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
anaccristina
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Citação:
Pensei exatamente a mesma coisa Laughing

O amor é mesmo cego e burro, não tenho mais dúvidas. Como é que pode um hobbit esquisito daqueles casado com alguém como a Lilly Confused No entanto a vida é dela mesmo, que ela faça o que quiser. Mas que é burrice casar com o hobbit podendo ter um homem como o Jack ou o Sawyer, isso é



O outro chamou um dos comentaristas de gay por não achar que essa Lilly não é tão grande coisa assim, mas eu também não acho! Ela é muito insossa e sem graça, isso sim! (é... realmente não dá para confiar em opinião de homem quando se trata de mulher, 90% deles só pensam com a cabeça de baixo!
hauahauauauahuahuahahaahua

Sobre a citação acima, a única coisa que digo é: Você acha que o maravilhoso do Sawyer ia querer aquela dentuça?!?!?! Ele é um gato, pode escolher a dedo a mulher que quiser. Vai ver que é por isso que ela está com o hobbit, foi o único que quis.... Bad Grin hahhahahahahhahahh

Arrow (Escrevi isso e já estou esperando os xingamentos!!! hauahuahaha)


Voltar ao Topo
anaccristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
anaccristina escreveu:
Citação:
Pensei exatamente a mesma coisa Laughing

O amor é mesmo cego e burro, não tenho mais dúvidas. Como é que pode um hobbit esquisito daqueles casado com alguém como a Lilly Confused No entanto a vida é dela mesmo, que ela faça o que quiser. Mas que é burrice casar com o hobbit podendo ter um homem como o Jack ou o Sawyer, isso é



O outro chamou um dos comentaristas de gay por não achar que essa Lilly não é tão grande coisa assim, mas eu também não acho! Ela é muito insossa e sem graça, isso sim! (é... realmente não dá para confiar em opinião de homem quando se trata de mulher, 90% deles só pensam com a cabeça de baixo!
hauahauauauahuahuahahaahua

Sobre a citação acima, a única coisa que digo é: Você acha que o maravilhoso do Sawyer ia querer aquela dentuça?!?!?! Ele é um gato, pode escolher a dedo a mulher que quiser. Vai ver que é por isso que ela está com o hobbit, foi o único que quis.... Bad Grin hahhahahahahhahahh

Arrow (Escrevi isso e já estou esperando os xingamentos!!! hauahuahaha)



hsuahsuahushaushausahsuahushau..... concordo com você Ana ^^
Também acho a Lily muito insossa...
mas infelizmente eu discordo quanto ao Sawyer não querer a dentuça... pq ele quer Sad
hsuahushaushua...


mas eu acho que a verdadeira razão pra ela ter ficado com o hobbit foi pq os dois são quase do mesmo tamanho... ai ela não precisa ferir ele com seus dentões quando for beijá-lo Bad Grin


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lara MacDowell
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[Globo]
anaccristina escreveu:
única coisa que digo é: Você acha que o maravilhoso do Sawyer ia querer aquela dentuça?!?!?! Ele é um gato, pode escolher a dedo a mulher que quiser. Vai ver que é por isso que ela está com o hobbit, foi o único que quis.... Bad Grin hahhahahahahhahahh

Arrow (Escrevi isso e já estou esperando os xingamentos!!! hauahuahaha)


Se ele quis a mulher dele (a tal da Yessica, sei lá), imagina se não ia querer a "insossa e dentuça" da Lilly.

Se a Lilly for feia, a mulher do Josh é pelo menos um erro genético


_________________
LOST de volta com força TOTAL

Voltar ao Topo
Lara MacDowell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
o_o p****, a Emilie é mais gata que a Lilly, ela nem é grande coisa, agora que começou a mania dela como atriz e os fãs apaixonados, mas eu ainda vejo ela como uma muié comum, bonitinha e tal mas sem nada demais...
Coitado do Hobbit, a essa altura 9 de 10 tá pensando "comé que ela pode querer ele?!" xD


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sonny
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 04:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
ngm esperava essa em... cai de branco quando li essa materia.. omG

se um cara desse consegue uma mina gata dessa... to bunito no retrato intao.
porq meu deus do ceu uhahuauhauhuhaa

Laughing


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DarkJack
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 06:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Belo Casal...
os f*** é a falta de privacidade que eles não tem... ;/


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
cemavet
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de JANEIRo



Grupos: Nenhum
ele é muito feio pra ela... fora q se tiverem filho vai sair com uma orelha de dumbo... repararam no tamanho da orelha dele?! e ela não fica pra tras Também não, mas não se compara.... Razz

Voltar ao Topo
cemavet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stealth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Porque mulheres bonitas muitas vezes casam com homens feios ?
A resposta é simples: Auto-estima.

Uma pessoa quando se acha bonita e bem resolvida, geralmente possui auto-estima elevada. Quando essa pessoa busca um relacionamento amoroso, o que ela vai procurar na outra pessoa são as qualidades que ela gostaria de ter, não àquelas que ela já possui. O que se busca é o complemento, por isso muitas vezes dizemos que os opostos se atraem.

Exemplo:

Se você se acha feio/a, certamente você procura uma parceira bonita/o (pq de feio basta você)
Se você se acha gordo, seus olhos voltarão para as mais magras.
Se você é tímido, com certeza vai querer ficar com uma extrovertida
e por aí vai...

Claro que existe exceções: quando há o dinheiro envolvido, pois aí é interesse e não amor.

Portanto, caros colegas: deixe a Eve ser feliz com o Hobbit.

Sds,

Stealth


Voltar ao Topo
Stealth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anaccristina
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Citação:
hsuahsuahushaushausahsuahushau..... concordo com você Ana ^^
Também acho a Lily muito insossa...
mas infelizmente eu discordo quanto ao Sawyer não querer a dentuça... pq ele quer
hsuahushaushua...


Como você sabe que ele quer? hehehehe Vocês conversam por telefone? Shock

Citação:
Se ele quis a mulher dele (a tal da Yessica, sei lá), imagina se não ia querer a "insossa e dentuça" da Lilly.

Se a Lilly for feia, a mulher do Josh é pelo menos um erro genético


Eu não falei que ela é feia. Feia, obviamente, não é. Porque se fosse não seria protagonista de uma série americana deste porte. Mas também não é tão maravilhosa assim como os fãs dizem. Ela tem um corpo legal, mas o carisma conta muito. E isso, definitivamente, ela não tem. Os fãs homens ficam deslumbrados com ela por causa do corpo, mas se for assim a Shannon também tem um corpo legal.

Na minha opinião a Shannon é mais bonita que ela. E a Claire também. Razz


Voltar ao Topo
anaccristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pietrah
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 12:02  |  Assunto: meio esquisito, não? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio grande do norte



Grupos: Nenhum
Esse casal é meio esquisito não acham? Ele deve ser muuuuuuito legal com a Evangeline gostar dele ao ponto de casar... :lol:

Voltar ao Topo
pietrah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Evangeline e Dominic anunciam casamento
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida