Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Santoro é criativo e se encaixa bem em Lost, dizem produtores
Os produtores de Lost acreditam que o brasileiro Rodrigo Santoro, que estréia nesta quarta-feira no seriado americano num episódio a ser exibido nos Estados Unidos, é "criativo" e se "encaixa bem" com o restante do elenco.
Lost, exibido pela rede americana ABC, é um dos maiores sucessos da TV americana, com médias de 15 milhões de espectadores por episódio. No Brasil, onde a 3ª temporada da série começa apenas em março de 2007, Lost é exibido no canal por assinatura AXN e na Rede Globo.
Em e-mail enviado à BBC Brasil, Damon Lindelof, um dos criadores e produtor executivo do seriado afirma: "Rodrigo é um ator tremendamente talentoso. Gostamos de escrever seu personagem, Paulo, que, assim como todos em Lost, tem um passado misterioso e alguns segredos".
De acordo com o produtor-executivo Carlton Cuse, "Rodrigo é famoso por seu comercial para a Chanel com Nicole Kidman, mas basta ver qualquer um dos filmes que ele fez no Brasil para entender porque queríamos ele no elenco de Lost. Ele é um ator inteligente e criativo". "Ele se encaixa bem com o restante do elenco", acrescentou.
O mistério de Paulo
O personagem do ator se chama Paulo e era um dos passageiros da parte posterior do vôo 815 da Oceanic Air, que cai na ilha na qual a ação do seriado se passa.
O produtor conta que o "papel de Rodrigo irá surpreender os telespectadores". Ele afirma que, "em Lost, poucas coisas são como aparentam ser. E o personagem dele não é exceção. Estamos ansiosos para começar a tirar as camadas de mistério que cercam seu personagem".
Segundo a revista TV Guide, que traz informações a respeito da programação televisiva americana e adianta detalhes da trama de seriados, no episódio desta quarta, o personagem de Santoro é flagrado com Nikki (Kiele Sanchez) em um momento romântico dentro da tenda de Jack (Matthew Fox).
O seriado é filmado no Havaí. De acordo com a produção da série, o ator tem aproveitado os intervalos das gravações para surfar.
Entre os próximos projetos internacionais do ator estão o longa-metragem Os 300 de Esparta, de Zack Snyder, baseado em uma graphic novel de Frank Miller.
Santoro já participou de outras produções internacionais, como As Panteras Detonando e Simplesmente Amor. O longa deve estrear nos Estados Unidos em março do ano que vem.
A terceira temporada de Lost só deverá ser exibida no Brasil após março de 2007
Fonte:
Terra
|
|
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pô muito manero!!! é saber q nossos atores num fzm feio lá fora!!!
to doido pra ver essa terceira temporada...
Fui...
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Sim, sempre achei que Santoro é um rapaz de carreira promissora.
Seus filmes são ótimos e ele é um ator maravilhoso!
|
|
|
|
kblo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos:
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Que maravilha.Se os produtores estão falando que ele se encaixa,o que vem por aí não pode ser ruim mesmo.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
"Rodrigão" ta bem em!?
Esse ta sendo reconhecido Mundialmente. \ o /
|
|
|
|
lele sena
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
Muito bacana, torcer por ele é torcer pelo brasil.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
depois dos produtores terem elogiado depois que ele começou a gravar
e depois de saber que o personagem dele vai ter mistérios
agora sim eu boto fé nele,espero que o cara esteja bem mesmo
e que venha seu flashback(de preferência no Brasil)
|
|
|
|
-aninha-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belem | Pará
Grupos:
|
Ahh, agora tô mais doida pra ver o 3º episódio!!! Só quero q o Paulo pegue tudo mundo xD~
*O q será q aconteceu cm o Carl???*
É tão bom ver o Brasil bem na foto...!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
O personagem do ator se chama Paulo e era um dos passageiros da parte posterior do vôo 815 da Oceanic Air, que cai na ilha na qual a ação do seriado se passa. |
Parte posterior=tail section(é?)...(se for)COMO?!?!?
Citação: |
O produtor conta que o "papel de Rodrigo irá surpreender os telespectadores". Ele afirma que, "em Lost, poucas coisas são como aparentam ser. E o personagem dele não é exceção. Estamos ansiosos para começar a tirar as camadas de mistério que cercam seu personagem". |
Se até Rose e Bernard tiveram um, FLASHBACK is coming...
PS:Acho que foi a 1ª ou 2ª foto dele como Paulo.MANEIRO!
|
|
hugohmb
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: rio
[color=#ff0088]pô sacanagem isso deveria ter falado que ia ser spoiler agora eu sei que ele tava no aviao!brigado mesmo ao cara que posto isso, eu procuro não saber de nada e se tem o nome spoiler eu corro quenem diabo da cruz e me colocão na pagina principal uma materia que fala do epsodio!vlw mais uma vez![/color]
|
|
|
|
siqueira.alex
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Só uma observação, no 2º parágrafo do texto é a 2º temporada que começa em março de 2007 e não a 3º!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
hugohmb escreveu: |
pô sacanagem isso deveria ter falado que ia ser spoiler agora eu sei que ele tava no aviao!brigado mesmo ao cara que posto isso, eu procuro não saber de nada e se tem o nome spoiler eu corro quenem diabo da cruz e me colocão na pagina principal uma materia que fala do epsodio!vlw mais uma vez! |
Essa informação é de domínio público já, foi revelado isso ha muito tempo.
Não vejo o motivo de tamanha comoção.
siqueira.alex escreveu: |
Só uma observação, no 2º parágrafo do texto é a 2º temporada que começa em março de 2007 e não a 3º! |
Tá certo.
A 3a começa na AXN em março do ano que vem.
|
|
Tavio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
hugohmb escreveu: |
pô sacanagem isso deveria ter falado que ia ser spoiler agora eu sei que ele tava no aviao!brigado mesmo ao cara que posto isso, eu procuro não saber de nada e se tem o nome spoiler eu corro quenem diabo da cruz e me colocão na pagina principal uma materia que fala do epsodio!vlw mais uma vez! |
Meu Deus, você está certo! Além do mais, saber que o personagem Paulo é o Rodrigo Santoro, acaba com a possibilidade de que o novo personagem fosse um andróide do espaço... agora você já sabe que ele é humano!
Ora, por favor...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Que faça sucesso! Só duvido que o personagem dele tenha uma importância tão grande quanto a dos principais...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar