Autor |
Mensagem |
Tavio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Olá povo do LostBrasil!
Primeiramente, muito obrigado pelo ótimo trabalho que estão fazendo... as legendas de vocês são muito boas e saem bem rapidamente!
Gostaria de fazer aqui uma sugestão...
Eu estou assistindo uma série nova muito boa, chamada Jericho. Creio que vocês a devam conhecer. Se não a conhecerem, sugiro que a assistam, pois é muito boa! Achei até melhor do que Heroes (mas assisto as 2 hehe), só perdendo pra Lost (óbvio!).
Vocês poderiam colocar legendas para a série neste site aqui também, pois eu só a encontro em portugês no Só Séries, e eles demoram muito pra colocar legendas desta série no ar (o episódio vai ao ar às quartas feiras, e a legenda do último episódio só apareceu no site lá pelo sábado).
Ao mesmo tempo, ofereço a minha ajuda para legendar o Jericho. Eu tenho um bom nível de inglês, inclusive encontro vários erros em legendas do Jericho... também sei sincronizar legal, uso o Subtitle Workshop...
Além disso, se precisarem de alguém para ajudar a traduzir / sincronizar legendas de Lost e Heroes, também posso fazê-lo! Tenho tempo livre e faria pelo gosto da coisa mesmo e pela vontade de ter as legendas mais rapidamente...
Abraços!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Agradecemos por você se oferecer pra ajudar, mas no momento estamos com a nossa equipe completa e não há necessidade de mais gente (por enquanto).
Quanto a legendar Jericho (que é uma ótima série por sinal, e você pode comentar os episódios
aqui mesmo no LB ), não vamos assumir mais nenhuma série por enquanto, justamente para poder manter a nossa qualidade e velocidade de sempre.
E mesmo se fizessemos outra sére, provavelmente escolheriamos uma que não tenha nenhuma outra equipe fazendo, o que não é o caso de Jericho.
|
|
|
|
Tavio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Entendo cara, valeu pela atenção!
Vou tentar contatar a equipe do Só Séries então! Eu tentei agora há pouco mas o site deles tava zuado...
Continuem o bom trabalho!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Vlw.
Dúvida esclarecida,
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |