Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
francisco razzo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
So não entendi ainda o que os Outros querem com o Sawyer e com a Kate?!?!?

Uma das inumeras questões que me deixou intrigado é justamente pq kat e sawyer quebraram pedra e jack não? P q dois do quarteto capturado teviram destinos tão diferentes? Não esqueçamos que Hurley voltou para o acampamento.

É possível pensar, que na ilha ficou evidente que os "outros" tem contato com o "mundo exterior", q eles sabem dos paradeiros de Sawyer e Kate, i.e., kate assassina e sawyer dispensa comentários. Sabem tudo de jack, juliet estava com uma ficha completa da sua vida, sabia até que sarah estava "feliz"... sabem de Sun... p q não saberiam dos dois?
Parace-me bem plausível pensarmos nisso...


Voltar ao Topo
francisco razzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:
Então, como eu já falei anteriormente, eu tenho certeza que quem matou o Jae Lee foi a Sun, pq na hora q ele cai no carro do Jin ele está com um colar de pérolas na mão, colar este que ela estava usando durante o jantar com o Jin antes dele ir "acertar as contas" com o Jae

Ter certeza a respeito de algum fato de Lost? Acho q não estou assistindo a mesma série. Very Happy Além do que, como já mostrou o Ogro, ela não usou o colar e como lembrou o RicasTiaVelha, ela não aceitou o presente, e, como já comentaram em outros tópicos, a probabilidade da Sun sair logo em seguida do Jin e chegar quase ao mesmo tempo no hotel é pequena, além do que os orientais honram o nome da família acima de qualquer coisa. Então eu não tenho certeza de que o Careca se suiscidou, mas por enquanto é o que parece. Wink


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheBoss
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Aqui aui...



Grupos: Nenhum
"sua boca tem gosto de morango" esse Saywer não é bobo não, de resto foi só para mostrar que a Sun sabe mentir e que o Jin não é nenhum santo... no mais regular...

_________________
Campanha aperte Ctrl + W você Também...

Voltar ao Topo
TheBoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
::pasK:: THE OTHER
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episodio muito bom mesmo....
abraçoss


_________________
::pasK::...THE OTHERS*

Voltar ao Topo
::pasK:: THE OTHER está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16987476079446792304
nelsonjbjr
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu achei q foi legal, esperava mais.

Voltar ao Topo
nelsonjbjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ulisses Henrique
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - GO



Grupos: Nenhum
Foi um bom episódio, o lance é que nesses episódios de inicio de temporada, não vão ser desenvolvidas muitas coisas mesmo. O que vocês esperavam? Que eles entregassem tudo no SEGUNDO episódio da TERCEIRA temporada? Qual é gente tem dois anos, que vocês estão vendo o seriado. E eu confio nos caras, esse lance do Red Sox por exemplo, o pai do Jack fala algo sobre isso na primeira temporada, quando ele diz o motivo pelo qual eles (os red sox) nunca ganham um campeonato. Eles puxaram o gancho pra essa terceira. Aposto que vai ter muita coisa que apareceu nesse episódio que só vai fazer sentido mais tarde, e quem dormiu na frente da telinha vai ter que ver tuuuuudo de novo...
Ah! E a Kate não perderia pra Juliet nem se elas tivessem a mesma idade hehe


_________________
Carpe Diem

Voltar ao Topo
Ulisses Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
charlesdias
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hoje pude assistir o esse episódio, que no geral achei bom. Apesar do que muita gente disse aqui quanto aos flashbacks, achei legal para ter uma idéia melhor dos personagens (o Jin não é tão fdp e a Sun não é tào boa menina).

Arrow Arrow ArrowAgora, uma coisa me deixou puto ... se a Kate é uma bandidona e tal, porque é que não hora em que ela viu o Sawyer sair na porrada com os Outros ela não deu um jeito na loira e deixou se render por ela tão facilmente ???!!! Achei meio forçado isso, pelo menos poderia haver um lutinha básica entre as duas e a loira sair ganhando, mas do jeito que foi parece que ela fez corpo mole ... ou ela está mesmo fazendo corpo mole para não acontecer algo com o Jack (vai ver disseram que se ela resistisse o Jack se ferraria) ???

Charles


Voltar ao Topo
charlesdias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kiahal
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas



Grupos: Nenhum
Raríssimas vezes escrevi aqui no fórum, mas a essa altura não agüento mais: caramba, quanta enrolação. Eu fico vendo os capítulos das outras temporadas e vendo que um bilhão de coisas ficam deixadas pra traz e sequer são mencionadas enquanto vários detalhes que ninguém dá muita importância fica sendo contado... que é de propósito, mas desanima né... we want some answers, right now !!!

Arrow Sawyer é O Cara ! O episódio na verdade foi dele Very Happy

Arrow A Sun é uma vagaba!

Bom, resumindo, o episódio foi isso aí Confused

... se o lance do Jack for igual ao que fizeram com o Michael, esse seriado vai ficar beeem monótono...!


Voltar ao Topo
kiahal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DIRETOR
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: vespasiano



Grupos: Nenhum
Uma enrolação já prevista, que a serie esta superando audiencia.
Ai eu penso, sera que vao enrolar quanto tempo para possamos entender o logica da coisa. A coisa ta muito fraca se tratano da 3ª temporada, tomara que a coisa melhore nos proximos Rolling Eyes Arrow Evil or Very Mad Shock Very Happy tomara que no final possamos Applause


Voltar ao Topo
DIRETOR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rods
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 23:53  |  Assunto: Re: [3x02] The Glass Ballerina Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[/edit]

Voltar ao Topo
Rods está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kiahal
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas



Grupos: Nenhum
Opa! to pegando o LOL, hehehe, espero que seja o que o LostBrasil traduza Very Happy !

Alguém aí se lembra qual o capítulo da 1ª (eu acho q era na primeira) que o Jack conversa com o pai sobre o Red Sox ?


Voltar ao Topo
kiahal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juniorsa
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém sabe oq aconteceu com os sites filewarez??? como q eu vo baixar os episodios agora???



 !  Aviso - dellmelo:
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
juniorsa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kiahal
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas



Grupos: Nenhum
Gente, leiam as regras do site, é proibido aqui fazer menção aos sites de download de episódios. Juniorsa, fácil que você acha um torrent...é googlar...!

Voltar ao Topo
kiahal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
katharine
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
episódio bom. algumas partes com os coreanos e o sayd forem beeeem chatinhas.


eu, ao contrário do q muitos acham por aqui, penso que eles estão revelando sim algumas coisas ... algumas talvez não tão descaradamente qnt outras, mas afinal sutileza é um dos pontos fortes de lost! A não ser q vocês estejam esperando algum aviso do tipo "prestem atenção, pq agora vamos revelar tudo!!" na fala de algum personagem... um pouco de sensibilidade ao ver a serie ajuda né Rolling Eyes

Arrow nós vimos onde vivem os outros, vimos q eles não sabiam com exatidão q o avião ia cair naquele momento, vimos q eles tem contato com o mundo exterior, que eles tem acesso a informações sobre os losties, vimos outra escotilha, vimos toda a queda do avião!!
Arrow e ainda tem os personagens em si, muitos parecem ignorar sua evolução na história!!! vimos que o jack causou a recaida do pai, vimos q a sun é uma mentirosa (talvez assassina) e q o jin talvez saiba disso, etc.

acho q eles desenrolaram bastante coisa e q mais tarde ajudará a simplificar as explicações, e foram só 2 episódios ... que eu, por sinal, gostei muito!

mas confesso q minhas expectativas pro 3x03 estão altissimas Very Happy


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
itchy
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 03:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 2
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
esse episodio me fez pensar uma coisa...

assim como a jin não engravidou por causa de magica da ilha, sera q o locke Também não era paralitico, mas acabou parando de andar por bloqueio pelo q o pai fez com ele???


Voltar ao Topo
itchy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Próximo Página 36 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida