Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 521 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 325 ] |
Bom |
|
20% |
[ 269 ] |
Regular |
|
9% |
[ 126 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 94 ] |
|
Total de Votos : 1335 |
|
Autor |
Mensagem |
Thiago Sigrist
|
|
Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Esse episódio realmente foi animal. Votei em excelente.
De fato, Locke is back, LOST IS BACK!
Pô, essa semana eu tava ansioso mesmo é pra ver o 4o. episódio de Heroes, Lost eu assisti meio que por costume, mas a série tá de volta com tudo!
Agora tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuito ansioso pra ver Lost semana que vem! Show de bola!
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Na moral, só deve ter sequelado aqui... alucinações reveladoras e previsões do futuro não me agradam em nada... mas tem gosto pra tudo né. Se isso é LOST, não sei nem comeh q eu ainda to assistindo...
LOST SE EXPLICA COM DHARMA, NÃO COM MACUMBA.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
Editado pela última vez por stealthyguy em Quinta Outubro 19, 2006 05:54, num total de 1 vez |
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
alguém notou a lizzy no acampamento maconheiro do locke?
mais um crossover, a personagem não aparece de frente provcavelmente pq a atriz não é mais contratada.
|
|
|
|
bayard8967
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sfdsfsdf
Animal..
Henry Ben Gale trabalhava no aeroporto?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
bayard8967, acho que foi só o sonho mesmo do Locke.
OH MY GOD!WHAT EPISODE!!!
Locke redimido, podemos esperar muito dele.
Boring Flashback!Locke Maconheiro, Traficante, ou só passivo?!?
Rodrigo Santoro, rulez!Lembrando que o mesmo John Locke apareceu bem pouco no começo da série.Tomara que com o Paulo não seja diferente, e que ele possa ser um personagem 'secundário' como Claire, e Sayid, e não como Rose.
Escotilha implodiu.Como os caras saíram de lá?Foram levados por algo ou alguém?
Desmond pelado, Locke com o cajado do Eko e o padre DENTRO do buraco, HOW?Mistério pra um bommmmm tempo!PS:John tá bem sensitivo hein?Viu Boone(Bela participação dele) e ouviu Eko.
Desmond prevendo o futuro?DOIDO!!!
Tenda do Locke RULEZ!Vou fazer isso antes de provas!
LOUCO pelo 3x04!
Frases do dia:
"Bear?Is that you?" - Hurley
"You're a Hunter, John." - Eko
"I was a sacrifice that the island demanded." - Boone
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
muito escroto o epsodio, +1 epsodio que me descepsionou..infelizmente
ficar inrolando não da em nada.
|
|
|
|
voltran
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: espanha
Grupos:
|
Episodio bom no geral,mais nenhuma grande explicaçao pelo contrario levantou novas duvidas,espero que os proximos ultimos 3 sejam mais reveladores,afinal ficaremos um bom tempo sem assistir
|
|
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Po, quem gostar ou não gostar do episódio, poderia colocar o motivo né? Não simplesmente falar que foi uma B#$@ como o colega.
Eu achei muito bom o episódio.
Será que o desmond já sabe como vai ser o "resgate" de jack, sawyer e kate?
Mr. Eko parece que se firmou como mensageiro da ilha.
O Locke aprendeu a fazer essa macumba dele com akela "sauna" do FB? Será Também que o Locke ficou paralitico por causa do tráfico?
tá explicado de onde vem essas formulas de alucinação do locke.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Disparado o melhor dos três episódios até então...
Os ursos polares estão de volta
Locke está de volta
LOST está de volta
A visão do Locke com o Boone no aeroporto foi boa...
O Oráculo Desmond esta demais... vou esperar por um flashback dele que mostre o que aconteceu na escotilha/cratera...
Os ursos foi um dos PIORES usos de CG que eu já vi... será que a grana esta tão curta na produção de Lost?
A participação do Rodrigo Santoro e da Kiele Sanshes esta pequena, como era de se esperar neste episódio e foi jogada de forma muito abrupta... da a impressão que eles estão no elenco desde as duas temporadas anteriores... imagino que algum espectador desavisado possa ficar confuso: "Dude, who the Hell are they?"...
Pelo menos, a forma como foram apresentados (como se sempre estivessem estado ali - acho q vou ter que rever as 2 temporadas anteriores pois não estou lembrando deles... rsrsrsrs) dá margem para os personagens caírem de para-quedas na trama já nas próximas semanas... vamos aguardar...
Sds
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sarahstudart escreveu: |
Então... quanto à suposta cena em que a Claire flagra o Paulo e a Nikki fazendo sexo na cabana do Jack, ninguém mais viu? Eu só vi os dois quando o Locke volta com o Eko, e o Paulo já está relaxando encostado numa árvore (depois levanta e vai ver o que aconteceu).
Peguei um arquivo com cena faltando ou é isso aí mesmo? Sem apresentação nenhuma, não sabemos se ele era um dos "náufragos" desde o começo que só começou a falar agora, ou se é gente nova...
Edit: Uia, minha namorada deixou logado aqui em casa... hahahha... se ela sabe que eu tô postando como ela... |
Isto que dá ler spoiler... quando o Locke disse que ia na "Sweat Lodge" eu pensei logo na tenda do Jack...
Ai.. ai... tenho que parar com estas coisas...
Sds
|
|
|
|
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Como é que Santoro não sabia quem é "Os Outros" ele esntão estava fazendo que ali a tanto tempo???
e a aeromoça vai aparecer Também???
404
00:39:18,665 - 00:39:21,202
- Eles o pegaram.
- O quê? Do que está falando?
405
00:39:21,237 - 00:39:24,110
O Jack sumiu?
Eu não entendo.
406
00:39:24,145 - 00:39:27,858
- E quando iriam nos contar isso, Hurley?
- Como assim, "eles"? Quem são eles?
407
00:39:27,893 - 00:39:31,359
"Eles"... são os Outros.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
OWNAGE! OWNAGE!! OWNAGE!!!
Até que enfim LOST está de volta....
Nem preciso falar muito mais do que a galera já falou aí.... Locke apavora e é a chave pra tudo na ilha... tal qual Desmond e Mr. Eko... esse trio é que vai resolver as charadas!
Ainda tô meio chocado!!!
E que venha o 3x04!!!
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Na boa, achei o episódio fraco. Vou falar o porquê:
Essas coisas de alucinações estão me deixando "loco", então, agora toda vez que quiser descobrir algo é só comer o "açai na tigela" e pronto.
Charlie = Patético.
Desmond agora virou o Nostradamus, assim sem mais nem menos.
Vc´s perceberam que nunca se esclarece nada? Sempre vão colocando mais e mais mistérios e nada de resoluções ...
Vou repetir: Dúvido que eles vão responder todas essas questões, dúvido. Por exemplo: quero ver eles explicarem o que a Libby tava fazendo e como foi parar naquele hospital junto com o Hurley. Ela nem mas faz parte do elenco.
A sorte do Locke é que ele tem crédito aqui no Lostbrasil, porque se fizessem um episódio desse nivel, só que falando do Jack, vixi ia rolar até abaixo assinado para matarem ele.
Como já disseram em outros coment´s: LOST se PERDEU !!! (pleonásmo)
É isso ...
|
|
|
|
marcelotcvs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campos, RJ, Brasil
To baixando o episódio ainda espero que seja tão bom quanto falam que é mesmo, queria agradecer a Equipe do LostBrasil, trabalho fantástico, vocês são os caras mesmo vlw!!!
! |
Aviso - Phoenix0: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
EDIT por Phoenix0 devido ao CAPS LOCK
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |