Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
jones25
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Arapoti



Grupos: Nenhum
Galera esse foi um dos melhores e mais intrigantes episódios que já vi. Ninguém comentou muito mas o Desmond deve ter algum tipo de relação com a ilha, ou , ser um paranormal. Ele falou dos discurso do Locke para o Hurley, antes que este o fizesse, depois que ele percebeu que ele tinha falado merda, ele ficou sem graça, realmente intrigante. Com certeza isso foi uma deixa para nós fãs da série que uma das chaves para entender lost é o Desmond. Muito pira o flashback, ninguém comentou, mas nesse flashback fica claro que o Locke sempre foi enganado e o mais importante, como ele sabe criar alucinógenos, porque ele já trabalhou como traficante, ou pelo menos ajudando. Porque na primeira tempoarda eu não tinha entendido muito bem como o Locke do nada, preparava aquelas soluções alucinógenas,como no episódio em que boone vi shannon ser morta pelo lostzilla. Realmente impecável o episódio, o mais action dessa temporada.... e o mais importante, novos mistérios....

Voltar ao Topo
jones25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo_Havok
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei muito do episódio, votei em ótimo, não entendi o deja vu que o Hurley teve... Alguém entendeu? Ficou meio na ar e tals... TOMARA que eles expliquem mais pra frente porque a Libby apareceu no flashback do Hurley, ali encima falaram que ela já não ta mais no elenco, mas se colocaram ela lá, é porque uma explicação tem, mesmo que ela não apareca, se explicarem ta OK.

- Mas e o dejavu alguém entendeu???


Voltar ao Topo
Paulo_Havok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evandrotex
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
"Ninguém comentou" é fod@.... Rolling Eyes

Sobre o deja vu, foi porque o Desmond disse pro Hurley o que o Locke ia falar. ele teve essa sensação.




Editado pela última vez por evandrotex em Quinta Outubro 19, 2006 11:23, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Típico episódio que retoma muitas das coisas que eu costumava pensar a respeito de Lost na primeira temporada.
Obviamente não traz aquelas coisas que nos manteram colados na tela durante a segunda temporada: As tais revelações.
Percebi nesse episódio que vou curtir mais Lost nessa temporada se assitir como se estivesse vendo algo totalmente novo e foi isso que eu fiz.
"...and it was beautiful".

Pontual perceber que na tal alucinação, Locke vê Jack sendo revistado por Ben e então passando para o lado de lá. Simboliza a situação que nos foi colocada no último episódio.
No mais, tufos e tufos de diversão, não fiquei entediado em nenhum minuto durante o episódio, inclusive no flashback, que pra mim mostra que Locke não é mesmo um assassino.
Sobre o Santoro, imagino que pra quem não esperava um evento pareceu algo bem natural... mais um cara jogado por alí.

Gostei de duas situações em particular, Locke conversando com a ilha e Desmond demonstrando algumas habilidades especiais. Me lembrou a minha mais que caríssima teoria Smile

Adorei mesmo o episódio, mas nunca se sabe o que os arautos da má notícia irão dizer, então continuo apreensivo quanto a opnião de vocês.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha



Editado pela última vez por Carlo em Quinta Outubro 19, 2006 11:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
_mansur
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
like all said ... um dos melhores q já vi.
mas tenho uma duvida nubs.
akilo q o locke usa na tenda é heroina, right ?

episodio muito bom merm
desmond ownando como sempre..
1 vez de rodrigo santoro foi normal mas já é um bom começo
todos apostando as esperanças no carequinha yeah yeah

eu vo sofrer muito durante 13 semanas =~
ahhhhhhh q saudades do boone. diferente mór ele...!


_________________
~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
aridi
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio..

E é bom rever os personagnes mais queridos...Locke,Hurley,Santoro...hehe

Disseram q o Santoro está surfando nas horas vagas das gravações...

CARAMBA!!! Ele deve estar surfando à beça...hehe

Brincadeira!!! Torço muito por ele.

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
pelo amor de deus o que é OWNED? alguém ajuda aí....

_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rodmoretti
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Vixi, uma coisa que notei agora.

"Mó" ato falho do Locke:

Vou encontrar nossos amigos.
Ainda não sei como, mas eu vou.
Nós iremos encontrá-los. Todos nós.
E então, nós os traremos de volta para casa.

Viajou: "casa" qual "casa" ? Muito tempo na ilha dá nisso. Laughing

Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danielborgo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
é cara, locke que norteia o lost
ele é o principal

gostei da aparição do rodrigo apesar de super discreta serviu para introduzir ele na série!


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
feaserra
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:51  |  Assunto: [color=#ff0011]OTIMO!!!![/color] Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Smile Gostei muito do episódio, mas acredito quer faltou um pouco mais de Mr. Eko, e Desmond.
Very Happy Hurley apaerecendo de urso foi boa...
Shock Bone ( ilha ) dando novas missões a Locke foi demais, vendo que realmente o lider principal dos losties é ele Locke.
Cool Escotilha destruida, com certeza saberemos mais sobre ela...
que venha a continuação deste episódio o mais rapido possível.


_________________
Fernando Serra.

Voltar ao Topo
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BornSlip
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
Arrow o melhor episodio ate agora da terceira temporada

Arrow acho que rodrigo santoro nasceu pra ser um eterno figurinista


Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
BornSlip escreveu:
Arrow o melhor episodio ate agora da terceira temporada

Arrow acho que rodrigo santoro nasceu pra ser um eterno figurinista
voces nem esperam o cara entrar no ritmo direito e já vao julgando... affff

_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroMB
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Num gostei, tinha gostado dos 2 primeros axei esse o pior dos 3...
Fico numa enrolação gigante só pro locke salva o eko, num revelo nada, deixou mais duvidas (eu sei q só dpois do intervalo vão começa as revelações, mas c já tavaum reclamando q os 2 primeiros episodios num mostraram nada, esse então)...
E no water and fire acontece com o charlie exatamente o q aconteceu dentro da tenda com o locke, e o povo meteu pau falando q era um dos piores episodios d todos, agora esse só pq era o locke foi demais...


Voltar ao Topo
PedroMB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dman
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
bom...gostei do episodio...votei OTIMO, pq ainda não foi daqueles 100sacionais q já tiveram em LOST, mas parece q as coisas estao voltando pro lugar! COM CERTEZA o melhor dessa 3a. temporada...o q Também não era dificil!

Arrow é realmente bom ter John Locke de volta a serie! ele pra salvar essa 3a temporada! (ta bom vai, Também teve a bela abaixadinha da Katie)

Arrow detalhe importante pouco abordado aqui nesse topico é que o tal MIKE que era o traficante amigo do LOCKE é um dos OUTROS! mais um caso de gente da ilha q já se conhecia, mas agora entre um Sobrevivente e um Other!

Arrow Relação HURLEY / Ursos é fantástica! hahahaha

Arrow Charlie de apoio é bom...sozinho um desastre!

Arrow DESMOND mãe dinah foi otimo! o hurley percebeu depois do discurso do Locke...isso promete!

Arrow como diz um outro post aqui: "quando o santoro aparecer eu comento"

ainda não vi os promos do 304 e NEM VOU VER...promor e spoillers são a pior coisa q tem! mas o proximo episodio promete!



Voltar ao Topo
dman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio.serpa
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal,

Considerando que era divulgado para o mundo inteiro que a cena de aparição do Santoro era ele sendo flagrado com a mulher dentro de uma cabana, e vendo como ele acabou aparecendo meio como já tivesse sido apresentado, não passou pela cabeça de vocês que a tal cena possa ter sido cortada antes de ir ao ar?
Eu acredito totalmente nessa possibilidade. Faz sentido.

De resto, estou gostando do início dessa temporada.


Voltar ao Topo
fabio.serpa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 47, 48, 49  Próximo Página 6 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida