Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
OMFG LOCKE OWNS, simples.
Agora vamos ter que aturar gente falando que a estréia do Santoro foi pequena e blablabla. Gostei da estréia, acho que se eles fossem introduzir personagens novos igual o povo da cauda ia ser muito mais tediante e não tinha parte do avião sobrando.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
Episódio Excelente Applause
Não tem nem comparação com os 2 episódios anteriores.

e Locke traficante...WTF??


ps: nuss...o Boone ficou um lindo morto hein hauhuaha


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Essas coisas de alucinações estão me deixando "loco", então, agora toda vez que quiser descobrir algo é comer o "açai na tigela" e pronto.


Citação:

Desmond agora virou o Nostradamus, assim sem mais nem menos.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas to contigo... não sei oq q essa galera v d tao bom pra gritar aos 4 ventos que "LOST voltou" ¬¬


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.



Editado pela última vez por stealthyguy em Quinta Outubro 19, 2006 12:28, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
ander23jlle
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville



Grupos: Nenhum
Caramba, vocês estão querendo demais.

Primeiro Ponto, Lost melhorou demais , pois convenhamos, estava sendo decepcionante os últimos epi.
Segundo Ponto, ótima sacada trazer as visões de locke. Boone também foi uma boa.

O que eu tenho medo é de Desmond começar a ser medium, vai quebrar a série....

A Volta de Eko poderia ter sido melhor elaborada....

E sobre Santoro...

Esse é o jeito que os produtores inserem o personagem na série.

Foi assim com a francesa (Sayid amarrado e ela falano duas ou três frases antes do epi acabar)
Foi assim com os sobreviventes da cauda (tanto que na primeira aparição Eko, Ana Lúcia e Libby sequer falaram uma frase, lembram??)(Sim, apareceram ao fundo do primeiro epi da seg. temp. .)
E Henry Gale (que agora é Ben)? Mesma coisa, que falou umas frases a mais...

É assim mesmo.

E sobre a introdução de Santoro acho que é cedo para avaliarmos. Mas prefiro assim do que argumentos incríveis ou coisas do tipo... Cool


Voltar ao Topo
ander23jlle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
James Bond
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse episodio foi bom, oq salvou foi o locke, pq no resto foi fraco. Percebi que a galera aqui se dividi entre os q gostam de ação (3 epi) e os que gostam de emoçao (1,2). Ate agora achei os 2 primeiros melhores.

Abraços


Voltar ao Topo
James Bond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu sou um que prefiro coisas coerentes, na primeira temporada eu adorava as alucinações e tal, mas pq eu pensava que logo logo eu descobriria os motivos destas alucinações, como a do Jack vendo pai, a Kate vendo o cavalo, a Shannon vendo o Walt... mas já estamos na terceira temporada e eles continuam com as alucinações mágicas.. please! Doubt

Daí agora, ainda por cima, eles largam no ar que o Desmond preve o futuro... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Aaiaiaia, esse tópico tá muito engraçado.

Alguém aih falou q o Eko era pra tá totalmente ferrado (pelo menos a perna) pelo jeito q o urso arrastou ele. é pq o urso é de CG. HuaoIUHhaOIUhauHua

Aliás, depois desse episódio não duvido nada q o último capítulo de LOST vai mostrar o Locke com várias ervas ao redor dele, daih quando acabar o açaí mágico ele acorda da alucinação na fazendinha e vai pra tenda pegar mais bagulho. ¬¬


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
quero dizer que acabei de ver o promo do próximo episódio e .. OMFG!!!

E outra coisa, voces notaram que na cena do aerporto, o Locke ve exatamente que a Kate, Jack e Sawyer estão com o Henry/Ben, e que o Jin, a Sun e o Sayid Também estão juntos.... e o estranho, Henry e Hurley trabalhavam pra empresa aérea... será que isso significa alguma coisa??? MEDO! HEHE




Editado pela última vez por Woody em Quinta Outubro 19, 2006 12:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Erick666
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Episódio muito bom! Finalmente! Eu gostei dos dois primeiros, mas esse foi de longe o melhor dos três, não apelas pelo Locke, Eko, Desmons, nem somente pela estréia do Santoro, mas porque teve muito mais ação e a volta do velho Locke.

Os Flashbacks serviram para nos mostrar apenas uma pequena parte do passado do Locke e pra mostrar, sobretudo que ele era um caçador, e que se virou bem após o trauma de ter sido enganado pelo pai. (com quem ele aprendeu a caçar).
Eu, particularmente achei que as alucinações nesse episódio foram muito bem colocadas. E futuramente até poderão ter explicação. Essas alucinações serviram pra nos mostrar que nesta terceira temporada teremos de volta o Locke da primeira.

Quanto a aparição do Santoro eu acho que muitos exageram em ficar criticando excessivamente. Queriam o que? Que o Santoro roubasse o episódio. do Locke? Que ele fosse um survivor Chuck Norris que pssou 69 dias com a Nikki sozinhos na floresta em meio a Lostzilla, Ursos Polares, explosão de escotilha, Outros, armadilhas da Rousseau e etc, e chegasse no acampamento: Oi, eu sou o Paulo, posso ficar aqui com vocês?
Eu achei a forma como o personagem foi posto na trama muito boa. Esteve esse tempo todo com eles, mas vai ser explorado apenas agora. O jeito é esperar, porque acho que teremos um episódio só dele nessa temporada.

Agora é esperar mais uma semana. Ai ai... =D


Voltar ao Topo
Erick666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
klebuzo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Das piadas do Charlie, a melhor foi a referencia ao "Senhor dos aneis", quando ele diz "Arvores, claro, ouvi dizer que elas conversam bastante".

Voltar ao Topo
klebuzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blinkboy
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 118

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Bauru



Grupos: Nenhum
que fantastico, li as 2 primeiras paginas dos repplys.
Rodrigo Santoro ficou 60/65? dias aprendendo falar inglês e agora entrou em ação rs..

pra mim ta perfeito pois penso que ele não pode aparecer como chapolin colorado hehe, não curti muito o flashback mas pelo que entendi lock não tinha muita participação com o trafico, tudo que queria era só construir uma familia.?!?

quem sera que virou jantar do urso na caverna??

ah sera que colocaram locke mudo no começo só por causa da cena do aeroporto com boone. não ficaria legal ele falando e perguntando?

lost é tudo de baum!
Very Happy


Voltar ao Topo
blinkboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cbelusso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Palmas



Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes Ai, eu também acho que Lost não irá responder todos os misterios que eles criaram até o final da série, mas como alguém falou que acha que o fato da Libby aparecer no hospital psiquiatrico que Hurley estava internado séria uma das coisas sem respostas pq a atriz que faz a Libby não está mais no elenco não quer dizer exatamente que isso seja verdade!!! O Boone também não está mais no elenco fixo, mas fez uma aparição especial nesse episódio, e parece que os produtores já falaram que ela pode voltar a aparecer!!!

_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso!

O povo não deveria temer seu governo, o governo que deveria temer seu povo!

Voltar ao Topo
cbelusso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bigfoot
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 3 de Setembro de 2005
Mensagens: 62
Tópicos: 1
Localização: Belém - Pa



Grupos: Nenhum
ei gente vim aqui
pedir a ajuda de vocês
baixei esse release que o dellmelo colocou mas
não tá rodando alguém pode me dizer o codec que usa pra ver lost em avi
pois eu só vejo em avi mas dessa vez num aguentei esperar e baixei avi mesmo
no aguardo
Obs: eu sei que não pode colocar isso aqui mas eu mandei uma mp pro dellmelo
e ele não respondeu então tó aqui né
vlw e desculpa aí


_________________
-Just Making The World A Better Place To Live

Voltar ao Topo
bigfoot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16270906553850396214
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
NeO LoUcO, Ownage é uma espressão usada aqui no fórum quando achamos que um episódio é superior a "excelente". Wink

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Henrique_fla
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
bigfoot escreveu:
ei gente vim aqui
pedir a ajuda de vocês
baixei esse release que o dellmelo colocou mas
não tá rodando alguém pode me dizer o codec que usa pra ver lost em avi
pois eu só vejo em avi mas dessa vez num aguentei esperar e baixei avi mesmo
no aguardo
Obs: eu sei que não pode colocar isso aqui mas eu mandei uma mp pro dellmelo
e ele não respondeu então tó aqui né
vlw e desculpa aí

Codec é o Xvid.
Na proxima vez use o GSpot para saber o codec do video.


Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 47, 48, 49  Próximo Página 7 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida