Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Não empolgou...
Sendo o Locke, poderia ser bem melhor o episódio...
Mas não foi de todo ruim.
manubittencourt escreveu:
E outra, Ben não trabalhava no aeroporto, simplesmente porque esses não são momentos de antes do vôo 815. Pra mim pareceu algo no futuro. Charlie e Clair estavam com o baby, Hurley parecia um atendente. Acho que essas cenas ou são futurísticas ou são metafóricas, mas tá bem longe de sabermos o significado dessas cenas no aeroporto ainda.
Longe nada, leia ai em baixo...
Carlo escreveu:
Pontual perceber que na tal alucinação, Locke vê Jack sendo revistado por Ben e então passando para o lado de lá. Simboliza a situação que nos foi colocada no último episódio.
Exatamente o que eu acho!
DiegoWoody escreveu:
voces notaram que na cena do aerporto, o Locke ve exatamente que a Kate, Jack e Sawyer estão com o Henry/Ben, e que o Jin, a Sun e o Sayid Também estão juntos.... e o estranho, Henry e Hurley trabalhavam pra empresa aérea... será que isso significa alguma coisa??? MEDO! HEHE
Acho que foi assim.
Locke entrou na tenda para perguntar a ilha qual seria seu rumo.
A ilha (Boone), disse pro Locke:
"John, alguém aqui nesse aeroporto (Ilha) está em perigo."
As cenas a seguir são cenas do presente e não do futuro, como da pra perceber vendo assim:
Claire e Charlie (só percebi agora q os nomes deles são bem parecidos, só tirar o H... ) estão se relacionando bem como antigamente. Isto se percebe quando Locke voltou...
Jin, Sayid e Sun juntos e o casal brigando, como realmente aconteceu... Acho que se tivesse uma tradução sobre o que eles disseram daria pra sacar em que momento aconteceu aquilo.
A parte do Hurley e o "Brodha" de comandante ainda não entendi...
Sawyer e Kate se flertando.
E Jack quase "embarcando" no voo (plano) do Ben que está verificando não só no aeroporto, mas na ilha se o Jack está pronto para entrar nessa.
Só queria entender a parte do Hurley e o "Brodha"...
dman escreveu:
detalhe importante pouco abordado aqui nesse topico é que o tal MIKE que era o traficante amigo do LOCKE é um dos OUTROS! mais um caso de gente da ilha q já se conhecia, mas agora entre um Sobrevivente e um Other!
Será? alguém confirma isso?
sidines escreveu:
alguém notou a lizzy no acampamento maconheiro do locke?
mais um crossover, a personagem não aparece de frente provcavelmente pq a atriz não é mais contratada.
Quem é ela mesmo?
Eu lembro só da Libby...
[OFF-TOPIC]
Vi outra coisa agora. A velha la na estufa disse pro Locke:
"Bela foto, hein? Acabou de sair da academia."
quando aparece a foto, aparece tambem a data que o cara entrou para a Policia. 12 / 06 / 94
Só que o Notebook que aparece não é um pouco moderno para a epoca não?
Editado pela última vez por Henrique_fla em Quinta Outubro 19, 2006 19:04, num total de 1 vez
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
Não sei o que vocês gostaram nesse episódio!
Não explica nada, não conta história nenhuma, os flashbacks não explicam nada d+. Pelo menos podia explicar como ou porque o Desmond, o Eko e o Locke foram jogados pra fora da escotilha...
O episódio não foi ruim, foi sem graça, sem conteudo, simplesmente desconsiderável!
R I D I C U L O! ! ! ! desculpe qm não concorda mais eu acho totalmente sem nexo essa merda de episódio.......p**** MANO, QUE NADA VE ESSA DE PROFETA DESMOND E ESSA COISA DE LOCKE CACADOR E MACONHERO! SERIO, RIDICULO
Eu não fiquei desapontado com a aparicao do santoro, já esperava uma coisa mais basica só pra se inturma...
para mim, esse episodio fiko na minha lista dos piores episódio q eu já vi. sem mais
É, porque agora que o Locke foi delimitado como caçador na série e com conexão com a natureza...
stealthyguy escreveu:
Na moral, só deve ter sequelado aqui... alucinações reveladoras e previsões do futuro não me agradam em nada... mas tem gosto pra tudo né. Se isso é LOST, não sei nem comeh q eu ainda to assistindo...
LOST SE EXPLICA COM DHARMA, NÃO COM MACUMBA.
Sim, todo mundo aqui é sequelado e só você que tá certo.
Sua opinião é a verdade absoluta.
lscmengao escreveu:
Realmente Lost é uma Panela. Sinceramente a audiência deve estar despencando. Por acaso, alguém sabe como ficamos sabendo da audiência das séries?
Considerando que era divulgado para o mundo inteiro que a cena de aparição do Santoro era ele sendo flagrado com a mulher dentro de uma cabana, e vendo como ele acabou aparecendo meio como já tivesse sido apresentado, não passou pela cabeça de vocês que a tal cena possa ter sido cortada antes de ir ao ar?
Eu acredito totalmente nessa possibilidade. Faz sentido.
De resto, estou gostando do início dessa temporada.
Diversas cenas já foram cortadas nessa temporada.
Umas tres do 3x01, umas duas do 3x02, e umas 4 nesse episódio.
E o interessante é que na sinopse da ABC é que veio falando dessa cena, então é provável que, caso não altere a trama dos proximos episódios, veremos essa cena indo ao ar, e não apenas no DVD. _________________
Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Finalmente, as coisas começam a andar...
Votei em excelente, não sei se pelo episódio ser realmente excelente, se pelo fato dos dois primeiros terem sido muito mornos...
O papel do Locke e do Charlie foram realmente muito bons... E o Charlie piadista é mesmo uma piada! hehehhe
Agora, o que irrita é a alienação das pessoas mesmo, num nível realmente absurdo! O Charlie passa um ou dois dias brincando de 'família' com a Claire ao invés de ir procurar as pessoas que estavam com ele na escotilha??? Aliás, como eles saíram da escotilha, se ela implodiu??? Cavaram até a superfície? E não se sujaram, apenas perderam a roupa? Qual é....
E pra finalizar, que tal o Desmond a la Mãe Dinah.. ?!? Acho que a proximidade dele no gerador eletromagnético alterou sua capacidade psíquica numa modificação genética.. hahaha... Só falta aparecer o Mulder e a Scully pra investigar!
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Arapoti
DiegoWoody escreveu:
Só quero dizer que acabei de ver o promo do próximo episódio e .. OMFG!!!
E outra coisa, voces notaram que na cena do aerporto, o Locke ve exatamente que a Kate, Jack e Sawyer estão com o Henry/Ben, e que o Jin, a Sun e o Sayid Também estão juntos.... e o estranho, Henry e Hurley trabalhavam pra empresa aérea... será que isso significa alguma coisa??? MEDO! HEHE
com certeza esse sonho pode retratar um pouco dos mistérios de lost. E gente o Desmond não é vidente. Na minha visão está claro que ele pode ter alguma relação com a ilha e os estudo de comportamento. Como vimos nos flashbacks, Locke era facilmente "influenciável". Se seguirmos a teoria de que um dos objetivos da ilha é estudar os comportamentos das pessoas, talvez os passos de Locke já estivessem traçados pela ilha, daí o motivo de Desmond falar do discurso do Locke, antes de Locke tê-lo feito.
Esse encontro com o Boone pode mostrar a situação dos sobreviventes na ilha. O desmond aparece como piloto do avião, o henry"fake" "ben" Gale também como funcionário da oceanic e o mais assustador, Hurley, também como funcionário da oceanic. Será que ele está envolvido com os mistérios na ilha e por isso os "outros" deixaram ele voltar. No final da história a gente sempre descobre que o que se faz de tonto e bobo é sempre o responsável.
O "sonho" do locke , mostra também a atual situação de kate, Sawyer e jack, com jack realmente próximo a passar para o "outro" lado, além de mostrar Jim, Sun e Sayd juntos assim como estão realmente na ilha. Essa "revelação" de Boone para Locke pode parecer besta para uns, mas pode ser a chave dos mistérios de Lost.
Desmond e Hurley envolvidos com os mistérios???
chocante
essa temporada está resgatando muitos mistérios da primeira temporada, está demais.....
nota 1000, nunca especulei tantoi depois de um episódio, fascinante.....
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
-Sem palavras, o melhor episodio da terceira temporada...esse é o Lost que cativa o publico...
Hurley é um sujeito que se diz azarão, mas fala sério aquela faca ia no peito do sujeito...se ele não tivesse ali matando a sede dele, essa hora ele estaria com uma faca enterrado no lombo dele, foi perfeito.
Locke foi perfeito, o flashback não foi a altura do episodio em si, mas foi bom pra demonstrar que mais um personagem se envolvendo em causas no minimo suspeitas.
A "aparição" de Boone, no minimo estranho, já que já foi dito que os "mortos não voltam", mas tudo indica que foi uma viagem de Locke já que ele tava ali no minimo "doidão".
A grande surpresa, Desmont...adivinhando o futuro ???
Mr. Eko pensei que ele ia bater as caxuletas...tomara que não, ele dá um tom enigmático pra série.
Santoro, eu não vou comentar nada, não vejo Lost por causa dele.
Depois de 2 episodios, amostrando o que aconteceu lá do "outro" lado, foi bom rever os Losties.
Por ultimo: Locke esta para Ben, assim como Ben esta pra Locke...Sem Jack agora é ele que manda no pedaço. Vai ser um jogo de "xadres" Locke x Ben...
Agora vem o pior...que é ter que aguardar até a proxina quarta...
Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
jones25 escreveu:
Esse encontro com o Boone pode mostrar a situação dos sobreviventes na ilha. O desmond aparece como piloto do avião, o henry"fake" "ben" Gale também como funcionário da oceanic e o mais assustador, Hurley, também como funcionário da oceanic. Será que ele está envolvido com os mistérios na ilha e por isso os "outros" deixaram ele voltar. No final da história a gente sempre descobre que o que se faz de tonto e bobo é sempre o responsável.
Não da para imaginar Hurley e Desmond envolvidos com os "outros"...
Ainda não entendi o pq deles estarem na Oceanic. O resto deu pra sacar bem, como eu coloquei no outro post.
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Arapoti
Henrique_fla escreveu:
jones25 escreveu:
Ainda não entendi o pq deles estarem na Oceanic. O resto deu pra sacar bem, como eu coloquei no outro post.
aliás essa cena do Boone no "sonho" com O locke foi uma das melhores senão a melhor que eu já vi em lost. O episódio me deixou em êxtase por cada segundo.........
Lost cada vez mais fica sem sentido e longe de ter uma explicação natural. Eu esperava muito que a resposta aos mistérios de Lost fosse respondida com muita inteligência e que fosse plausível humanamente falando, mas sinto que estão partindo muito para o sobrenatural "sem explicações" e que só deixa a série com um tom infantil. Monstros? Assim eu prefiro assistir Jaspion.
Eu concordo, ñ gosto quando Locke é guiado por um sonho, revelação ou coisas do tipo... apesar de q eu acredito nisso... mas toda vez q isso acontece em Lost fica forçado!
Tirando isso, a cena do Boone no aeroporto foi perfeita... prendi até a respiração, muito boa =p
Eu adorei o Flashback do Locke, 'ervas' quem diria, e depois fala do Charlie=p
Pra mim a parte mais interessante foi a antecipação do Desmond em relação ao discurso do Locke... u.u foi bizarro!
E, finalmente, a cena do Santoro foi ruinzinha d+, e olha q eu nem tava esperando muito !
n_n
Fodástico.... Os episódios do locke são sempre ótimos....
A cena do urso polar foi meio mentirosa mais vamos dar um crédito...
Locke abrindo o olho no começo foi sensacional.... O que aconteceu realmente com a escotilha??? como eles escaparam da implosão???
As cenas do aeroporto foram sem palavras, as melhores cenas do epi...
Rodrigo Santoro? hum, cortaram a parte dele com a Nikki na tenda do Jack mas tá bom pro começo...
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SJC - SP
Henrique_fla escreveu:
jones25 escreveu:
lembrando que o desmond nãooo estava no avião, e sim tava no veleiro, quando houve uma tempestade...