|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
1x04 - Collision |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 167 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 30 ] |
Bom |
|
5% |
[ 11 ] |
Regular |
|
0% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 214 |
|
Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Alguns fatos interessantes nesse episódio:
Repararam que vários personagens (Nikki, Claire e Hiro) usaram seus poderes nesse episódio para o mal, ou melhor, para resolverem seus problemas mesmo que prejudicassem outras pessoas. Acho que mais no futuro, esses fatos podem servir com uma lição para não usar seus poderes para objetivo próprio e sim para um bem maior, em prol da sociedade. (Lembre-se do tio Ben: "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades")
Outro fato interessante, foi ver o Nikki e Isaac em ação. Sobre esses dois persongens, acho que Micah pode ser uma peça importante para ajudar a "bad Nikki" a se acalmar e controlar seus poderes (se é que tem como, essa dupla personalidade ainda é um poder meio confuso). E sobre o Isaac, que é meu personagem favorito, sempre que ele aparece acontece alguma coisa nova e aparece um novo caminho para a série seguir. Ele é um personagem chave para a continuação da série, tomara que ele não morra.
O poder daquele negão parece ter haver com leitura de memória, ou pensamento, tipo prof. Xavier. Primeiro ele não deixou que Matt lê-se seus pensamentos e pelo jeito, vai dar uma "apagada" na memória dele. Estranho, como uma pessoa tão poderosa como ele, obedece as ordens do pai da Claire sem questionar, como se fosse um simples empregado.
Aquele mendigo que dá um esbarrão em Suresh e fala "Eu não estou louco. Eles estão por todos os lados." Uuuhm, aí tem coisa hein. Tenho a impressão que ele vai aparecer mais pra frente.
Outra coisa que me deixou intrigado foi o pai da Claire, repararam que ele apareceu três vezes em três locais diferentes só nesse episódio (Esconderijo com Matt, Odessa; Texas, e Las Vegas). Teletransporte??
Editado pela última vez por Nabuco em Quinta Outubro 19, 2006 03:09, num total de 1 vez |
|
|
|
Fabio Gomes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
mlredivo escreveu: |
caparica1975 escreveu: |
leonardus escreveu: |
O Hiro do futuro está mais poderoso (obiviamente), então consegue coisas como essa de somente o Peter ficar móvel. |
Nada disso...
Peter fica móvel pq "vampirizou" o poder do Hiro. |
Peter não deu nenhum sinal de tar usando os poderes do Hiro, e eles sempre demoram pra se manifestar, ele não desenhou logo depois que se encontrou com o Isac e nem voou logo no momento que ficou junto com irmao(ta, esse foi meio rapido, mas ainda assim não foi na hora).
Acho que a ideia de que Hiro pode escolher quem ele quer que pare no tempo com ele é mais obvia. |
Tá, mas o Hiro poderia ter aparecido pra qualquer um. Pq escolheu o Peter? Pq o Peter absorveria seu poder e não pararia no tempo como o resto do mundo?
=*
|
|
|
|
submarino
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: 2 Localização: goias
|
|
|
lankaster
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiaba
Realmente o Matt deu uma sumida, mas acho que alguma coisa a mais está reservada pra ele, até porque esses poderes da mente tem muito o que render, como o Hiro, caramba, paro o tempo e somente o Peter se mexer...coisa de doido, o japa comando geral ali.
Nikki, to esperando mais dessa garota, vamo ve q q vai rola dela. Claire, é o wolverine da serie, sensacional.
Mas ta ficando bom, a ação ta começando a melhorar, eles tomando ciência dos poderes, isso vai dar um clima muito bom mais pra frente. Issac começando a acreditar mais na habilidade, juntando outros fatores com certeza vão tornar essa serie uma mania.
Mas foi bem falado ai, os finais dos episodeos tão perfeitos, matando a pau. Só deixa na curiosidade, mas esse final de episodeo, com o Hiro, vamo respeita, brinco com a gente, num acreditei que terminava ali. Agora é só esperar o proximo.
_________________ "Desistir da idéia de ganhar antes de começar equivale a perder sem luta"
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Citação: |
henriquedb escreveu:
muito bom mesmo o episodio... parece q a série ta esquentando hehe
Japinha do futuro>O Japa>ALL>o babaca do peter(ah fala sério é o pensonagem mais tosco q tem...)
Outra coisa muito importante q eu acho q ninguem sacou asobre o Sylar éo seguinte... eu não sei se vocês repararam mas todo mundo q ele matou tava com o cérebro cortado ao meio, e que também ele tem vário poderes.
a minha teoria é q ele inicialmente não tinha nenhum poder, ou tinha somente um tanto faz, aih ele descobriu a pesquisa do suresh q as pessoas tinham poderes e tal e Também descobriu uma forma de pegar esses poderes(tavles o próprio poder q ele tinha era pegar os poderes das pessoas como o do peter só q permanentemente) e pra fazer isso ele tinha q matar as pessoas e corta r a cabeça para retirar o cérebro(vai ver ele tinha q pegar algum gene ou sei lá oque... mas pram im faz sentido.
isso explica o fato das pessoas terem aparecido com o cérebro cortado e Também com o de ele ter vários poderes
|
Pois é henriquedb, acho que deram uma dica em relação à isso que você falou. A Claire teve o cérebro perfurado e perdeu os poderes que tinha. Acho que o poder de todos se localizam no cérebro portanto.
E só pra corrigir o que falaram aí em cima, o DL não está preso, acho que logo logo ele aparece, se já não for o amigo do pai da Claire
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
fferraz escreveu: |
Aonde vocês viram o poder de Vampiro do Peter?? Não pesquei essa parte...
|
Ele se desenha voando no futuro no 1x03 por que pegou o poder do Isaac. Ele voa no desenho por que pegou o poder de seu irmão Nathan. |
Ah sim, isso eu já sabia... é que falaram como se tivesse aparecido algo novo que tivesse confirmado mais ainda a teoria....
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
Sobre a niki eu acredito q ela mesmo não tenha poder nenhum, o unico q tem poder é o marido dela, q deve poder possuir os corpos das pessoas, ou algo assim... talvez isso tenha aocntecido pq ele morreu, talvez não ele esteja vivo e controlando dois corpos(quando ele dorme ou usa o poder, ele vai pra niki)
e ótima sacada essa da Claire, não tinha pensado nisso agora tenho mais certeza q o poder está no cérebro de alguma forma, isso da mais sentido ainda teoria...mas ainda sei o tal do sylar continua bem misterioso
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
henriquedb escreveu: |
Sobre a niki eu acredito q ela mesmo não tenha poder nenhum, o unico q tem poder é o marido dela, q deve poder possuir os corpos das pessoas, ou algo assim... talvez isso tenha aocntecido pq ele morreu, talvez não ele esteja vivo e controlando dois corpos(quando ele dorme ou usa o poder, ele vai pra niki)
e ótima sacada essa da Claire, não tinha pensado nisso agora tenho mais certeza q o poder está no cérebro de alguma forma, isso da mais sentido ainda teoria...mas ainda sei o tal do sylar continua bem misterioso |
Não tem poder algum?
Partir uma pessoa no meio com as mãos é o que?
|
|
|
|
barbosaalr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
paulim17 escreveu: |
Pois é henriquedb, acho que deram uma dica em relação à isso que você falou. A Claire teve o cérebro perfurado e perdeu os poderes que tinha. Acho que o poder de todos se localizam no cérebro portanto. |
Agora que vocês comentaram isso, lembrei de um detalhe. No primeiro episódio, na aula que o Suresh filho está ministrando em Madras, ele comenta sobre o fato das pessoas usarem somente 10% da capacidade do cérebro.
Acho que esta teoria dos poderes do cérebro é quente.
Votei excelente, o final realmente foi sensacional.
T+
|
|
|
|
ricpat51
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
KRAAAAAMMMMMBAAAA!!!
Éssa série tá muuuuuuuuitooooooo maaassssaaaaaaa!!!
Hiro é o cara! Gosto muito do Pete também e, claro, Claire e Nikki são muuuiiiitoooo gatas!!!
Pelo decorrer, se nenhum produtor babaca melar a série, tem tudo pra se tornar uma das melhores senão a melhor série da atualidade! O tema "super-heróis" fascina tudo mundo. Por isso minha opinião a respeito d Heroes. Até aqui foi o melhor inicio d temporada q eu já vi em uma série.
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
Lost escreveu: |
e ótima sacada essa da Claire, não tinha pensado nisso agora tenho mais certeza q o poder está no cérebro de alguma forma, isso da mais sentido ainda teoria...mas ainda sei o tal do sylar continua bem misterioso |
Não tem poder algum?
Partir uma pessoa no meio com as mãos é o que? |
Se não entendendeu Lost o que eu quis dizer é q ela(Nikki sozinha é totalmente inonfensiva...) mas quando é dominada pelo seu alter ego... fica poderosa, tipo... é como se o superman dominasse o corpo de uma pessoa, mas sesu poderes só são "ativados" quando essa pessoa aparece.
talvez o fato do sylar matar as pessoa e tirar o cérebro seja Também pq a empresa do pai da menina " se é q ele trabalha pra eles" precisam dos cérebros para estudar ou algo assim, se você presumir q o poder vem no cérebro[/quote]
|
|
|
|
cidaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Nova Friburgo RJ
caparica1975 escreveu: |
leonardus escreveu: |
O Hiro do futuro está mais poderoso (obiviamente), então consegue coisas como essa de somente o Peter ficar móvel. |
Nada disso...
Peter fica móvel pq "vampirizou" o poder do Hiro. |
acho q não pq cm o Hiro do futuro queria entregar uma msg ao Peter, ia querer ele conciente para poder entregar a msg. acho q o Hiro com os poderes mais desenvolvidos aprendeu como paralisar o tempo e o espaço e apenas deixar um corpo despalarizado (sei la como escreve) afinal ele precisava do Peter conciente pra poder dar a msg a ele
Concordo com essa teoria q citaram aí. acho q o Sylar corta a cabeça de alguns heroes espalhados por aí e come ou faz alguma coisa com o cerebro deles pra ganhar o poder deles, tipo ele já deve ter arrancado a cabeça fora d algum heroe tipo homem do gelo pra poder congelar o pai da garotinha lá, e também poder tipo o da jean grey de mover corpos com a mente e tipo isso explica as vitimas deles presas nas paredes, etc
|
|
|
|
cidaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Nova Friburgo RJ
Lost escreveu: |
Não tem poder algum?
Partir uma pessoa no meio com as mãos é o que? |
Se não entendendeu Lost o que eu quis dizer é q ela(Nikki sozinha é totalmente inonfensiva...) mas quando é dominada pelo seu alter ego... fica poderosa, tipo... é como se o superman dominasse o corpo de uma pessoa, mas sesu poderes só são "ativados" quando essa pessoa aparece.
talvez o fato do sylar matar as pessoa e tirar o cérebro seja Também pq a empresa do pai da menina " se é q ele trabalha pra eles" precisam dos cérebros para estudar ou algo assim, se você presumir q o poder vem no cérebro |
[/quote]
Poxa acho meio estranho essa teoria da nikki ser dominada pelo marido dela, pq dpois de dominada em las vegas a nikki do mal resolve ir pra cama com o nathan...acredito q o marido dela não iria querer fazer uma coisa dessas a não ser q....hehehe
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
eu acho q copia de poder é so o Peter mesmo...acho q o Scylar rouba os cerebros, e não os coma...
Sei lá... pode ser que dois caras diferentes, com mesmo tipo de assassinatos paranormais estejam sendo chamados de Sylar... pq tinha aquele lá que o Suresh acho e estava faminto...mas aquele que sequestrou a meninha não parecia tão brutal... Não sei...
Mas nada até agora prova q ele copia poderes... Telecinese pode tanto mover corpos como congela-los, já q Telecinese é poder controlar a orienctação de particulas, podendo inclusive poder controlar que elas tenham menor vibração, fazendo com q a temperatura diminuem e q possa se congelar corpos e outras coisas...
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Muito bom o episodio, e o final
Hiro falando ingles e de barbixa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |